Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 36 minutos, Maciel disse:

Este canal é para repetir coisas minimamente aceitaveis, nao porcarias com teias de aranha só porque sim.

Pois... mas este canal já repetiu um projeto que tinha apenas um ano de exibição e passados de três anos... surpresa, voltamos a levar com esse mesmo produto, quando têm produtos bons, outros mais ou menos à espera de um lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver estes programas no canal,Massa Fresca e Espirito Indomável estão para acabar ,espero que metam algum destes programas:

1.    Telhados de Vidro            
2.    Nunca Digas Adeus
3.    O Último Beijo
4.    Tudo Por Amor:wub:
5.    Coração Malandro    
6.    Belmonte    
7.    O Beijo do Escorpião    
8.    Os Serranos:wub:
9.    M.C.A. 5:wub:
10.    Bora Lá Marina

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Pois... mas este canal já repetiu um projeto que tinha apenas um ano de exibição e passados de três anos... surpresa, voltamos a levar com esse mesmo produto, quando têm produtos bons, outros mais ou menos à espera de um lugar.

Mas isso é culpa da pessima gestao que fizeram quando chegavam a ter em antena 6 novelas!

mesmo assim é preferivel repetir novamente algumas novelas domque exibir monos como telhados de vidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas isso é culpa da pessima gestao que fizeram quando chegavam a ter em antena 6 novelas!

mesmo assim é preferivel repetir novamente algumas novelas domque exibir monos como telhados de vidro.

Então que disponibilizem no TVI Player... não têm nada a perder. E ao menos o canal quando tinha 6 novelas tinha também muitos e bons programas. E já nem peço Telhados De Vidro... que venham com O Último Beijo, Nunca Digas Adeus, Tudo Por Amor e outros insucessos do canal. As audiências podem ter a ver com o horário tardio ou de muito baixo consumo, até por Nunca Digas Adeus foi vista por mais 1 600 000 espetadores na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Mas isso é culpa da pessima gestao que fizeram quando chegavam a ter em antena 6 novelas!

mesmo assim é preferivel repetir novamente algumas novelas domque exibir monos como telhados de vidro.

Este é um canal de novelas nunca vai ter audiências/lucro por ai além,por isso acho importante exibir todas as novelas do canal nem que seja para as pessoas verem novelas que nunca tiveram oportunidade de ver só ouviram falar delas,eu por exemplo tenho muita curiosidade,se a rtp memória passa todas as novelas que têm porque a tvi não pode fazer o mesmo,ter como critério ás audiências que tiveram na altura é muito relativo ,porque 1 a tvi na altura não era líder e para uma novela ter audiência viam-se mal,só a partir de 2005 é que tiveram uma máquina de ficção em condições,depois na altura as novelas tinham a concorrência da sic que liderava e da rtp que também passa novelas com audiência relativamente grandes,isto não é nenhuma tvi para ter preocupações se a novela vai liderar ou não no horário,eu prefiro muito mais ver novelas novelas que não me lembro porque era pequeno,do que novelas que passaram á 4 anos(Louco Amor) e que não me deixou saudades nenhuma para a rever ou então M.C.A 1 que revi a pouco tempo no Panda Bigg(2 anos para ai),ou então Espirito Indomável e Mar Paixão que em menos de 6 anos já vai na (3 exibição),por isso hoje em dia do canal só vejo mesmo o Câmara Exclusiva e a Massa Fresca(que dá em simultâneo com a tvi) de resto nada me desperta interesse no canal,uma coisa é a Globo que têm centenas de novelas e pode-se dar ao luxo de exibir só os maiores sucessos outra coisa é a tvi que contando com a Massa Fresca,o I Love It  e as temporadas dos Morangos têm só 62 novelas e mais de metade já exibiram na tvi ficção.

Os Serranos não sei porque ainda não exibiram é das poucas séries que ainda não exibiram no canal,eu adorava ver na exibição original,assim como Bora Lá Marina, na vez de meterem repetições infinitas de Inspetor Max,Batanetes e o Prédio do Vasco,podiam exibi-las.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Este é um canal de novelas nunca vai ter audiências/lucro por ai além,por isso acho importante exibir todas as novelas do canal nem que seja para as pessoas verem novelas que nunca tiveram oportunidade de ver só ouviram falar delas,eu por exemplo tenho muita curiosidade,se a rtp memória passa todas as novelas que têm porque a tvi não pode fazer o mesmo,ter como critério ás audiências que tiveram na altura é muito relativo ,porque 1 a tvi na altura não era líder e para uma novela ter audiência viam-se mal,só a partir de 2005 é que tiveram uma máquina de ficção em condições,depois na altura as novelas tinham a concorrência da sic que liderava e da rtp que também passa novelas com audiência relativamente grandes,isto não é nenhuma tvi para ter preocupações se a novela vai liderar ao não no horário,eu prefiro muito mais ver novelas novelas que não me lembro porque era pequeno,do que novelas que passaram á 4 anos(Louco Amor) e que não me deixou saudades nenhuma para a rever ou então M.C.A 1 que revi a pouco tempo no Panda Bigg(2 anos para ai),ou então Espirito Indomável e Mar Paixão que em menos de 6 anos já vai na (3 exibição),por isso hoje em dia do canal só vejo mesmo o Câmara Exclusiva e a Massa Fresca(que dá em simultâneo com a tvi) de resto nada me desperta interesse no canal,uma coisa é a Globo que têm centenas de novelas e pode-se dar ao luxo de exibir só os maiores sucessos outra coisa é a tvi que contando com a Massa Fresca,o I Love It  e as temporadas dos Morangos têm só 62 novelas e mais de metade já exibiram na tvi ficção.

Os Serranos não sei porque ainda não exibiram é das poucas séries que ainda não exibiram no canal,eu adorava ver na exibição original,assim como Bora Lá Marina, na vez de meterem repetições infinitas de Inspetor Max,Batanetes e o Prédio do Vasco.

Muito boa justificação, mas só tenho a fazer um reparo. A TVI liderou o horário nobre de 2000 a 2012. Houveram sim uns percalços pelo meio, sobretudo em 2004, pois Senhora Do Destino quando se aproximava do fim começou a pregar uns sustos à ficção da TVI, mas nada de significativo. E até as novelas mais fracas tinham mínimos de apenas 25%, que embora signifique perda de liderança, não era nada de grave pois as novelas iam subindo gradualmente ao longo dos dias seguintes. A TVI tem muitos produtos de ficção (o canal com mais produtos de ficção) e por isso é só saber investir.

Sugestão:

Espírito Indomável - Olhos De Água - Filha Do Mar - Amanhecer - Sonhos Traídos - Jardins Proibidos (2000) - Jardins Proibidos (2014)

Mar De Paixão - O Último Beijo - Nunca Digas Adeus - Belmonte - Mundo Ao Contrário -  O Beijo Do Escorpião - Remédio Santo - Mulheres

Louco Amor - Mistura Fina - Doce Fugitiva - Coração Malandro - Doce Tentação - Tudo Por Amor - Doida Por Ti - Deixa-me Amar

Acho que poderia funcionar, a fazer uma mistura entre as antigas e as mais recentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal nunca vai ter audiências/lucros? What? Primeiro, o canal tem sim audiência, tanto que é um dos mais vistos só com exclusividade do MEO. E segundo, a toda a hora passam intervalos, portanto, tem sim lucros. Aliás, o que o canal mais tem é lucros, uma vez que a programação é completamente a custo zero. E ainda recebe "mesada" da exclusividade do MEO.

Bem, vou-me calar :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num canal de ficção, que passa a ficção do Canal - mãe, tinha, nem que fosse por uma questão de memória e "história" da sua própria ficção,  de reexibir a primeira novela do canal, que mais não seja porque já lá vão 23 anos. E não seria por ai que o canal faliria,...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

O canal nunca vai ter audiências/lucros? What? Primeiro, o canal tem sim audiência, tanto que é um dos mais vistos só com exclusividade do MEO. E segundo, a toda a hora passam intervalos, portanto, tem sim lucros. Aliás, o que o canal mais tem é lucros, uma vez que a programação é completamente a custo zero. E ainda recebe "mesada" da exclusividade do MEO.

Bem, vou-me calar :|

É claro que tem lucro. Só espero que um dia chegue às outras operadoras e que regressem com os programas antigos. Eram todos muitos bons (alguns um bocado fracos).

há 5 horas, FLP disse:

Num canal de ficção, que passa a ficção do Canal - mãe, tinha, nem que fosse por uma questão de memória e "história" da sua própria ficção,  de reexibir a primeira novela do canal, que mais não seja porque já lá vão 23 anos. E não seria por ai que o canal faliria,...

Não tinham nada a perder e quem não arrisca não petisca. Quem sabe como praticamente ninguém viu a novela, era como se fosse inédita e podia fazer bons resultados. Do que vi a realização para a altura está boa. O problema é a falta de atores bastante conhecidos, mas isso não é um entrave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Só no MEO já tem feito várias vezes 1%. 

 

há 9 horas, Magazine disse:

O canal nunca vai ter audiências/lucros? What? Primeiro, o canal tem sim audiência, tanto que é um dos mais vistos só com exclusividade do MEO. E segundo, a toda a hora passam intervalos, portanto, tem sim lucros. Aliás, o que o canal mais tem é lucros, uma vez que a programação é completamente a custo zero. E ainda recebe "mesada" da exclusividade do MEO.

Bem, vou-me calar :|

Eu não disse que não tinha lucro/audiências(aliás para a programação que às vezes têm até tem muita audiência),o que disse é que nunca vai ter um lucro muito grande como a tvi,ou a sic,ou até mesmo o Hollywood ,ou o Disney Channel ou canais maiores por isso poderia arriscar mais e não ir tanto pelas audiências,como a tvi vai,isso tudo para dizer que gostava de ver novelas antigas na tvi a darem e não estarem a dar novelas recentes pela 3 vez(Espírito Indomável,Mar de Paixão).:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2016 at 06:35, FLP disse:

Num canal de ficção, que passa a ficção do Canal - mãe, tinha, nem que fosse por uma questão de memória e "história" da sua própria ficção,  de reexibir a primeira novela do canal, que mais não seja porque já lá vão 23 anos. E não seria por ai que o canal faliria,...

Concordo. Eu tenho bastante curiosidade em ver "Telhados de Vidro".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Sinceramente este é dos canais portugueses mais interessantes, mas faz falta um Face To Face, um Video E Clipe, um Suite Nº7... Espero que um dia possamos voltar a ter esses programas.

Sim podiam voltar a fazer esses programas, sempre eram uma mais valia para a programação do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Sim podiam voltar a fazer esses programas, sempre eram uma mais valia para a programação do canal.

Este canal era muito bom nos primeiros anos. A partir de 2015 começou a ter 6 novelas, 3 séries e apenas um programa e tornou-se um pouco secante. Eu considerava todos os programas bons, mas o que eu mais gostava era o Suite Nº7, pois 30 minutos passavam muito rápido... os temas eram muito interessantes. O único programa, que era um bocado fraco era o Mãos Na Massa, pois só havia uma câmara que andava atrás de dois atores e tornava-se um pouco irritante. Mas de resto, gostava de todos programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Espírito Indomável acaba na próxima sexta, e no sábado, dia 27, reestreia Feitiço de Amor.

Podiam ter apostado numa "inédita", mas pronto, já sabemos o que a casa gasta...

Credo, mas eles estão sempre a dar as mesmas porque? Eu não tenho o canal (sou da NOS), mas é parvo eles estarem sempre a dar o mesmo com tanta novela pra dar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...