Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Para não falar que o refresh da sétima temporada ajudou imenso a série a crescer, que já estava a ficar com audiências mais "negras" na sexta temporada. A oito já baixou imenso, mas mesmo assim teve audiências satisfatórias. 

E não esquecer que a três beneficiou com a morte do Dino (infelizmente, é claro!) e que a temporada de verão foi emitida também em horário nobre :)

Mas a média que eu pus é da temporada em tempo de escola, na 3, no verão a média foi, 10,7/33,3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17 de abril de 2016 at 14:13, JDuarte disse:

7 e a 8 populares? Então a 2 e 3 não sei o que são.

Não me expliquei bem e para que fique esclarecido, referi essas 2 pois a 1 e 2 já repetiram exaustivamente no Panda Biggs, a 3 está a dar atualmente, a 4,5,6 não tenho ideia de serem muito populares. Referi para o canal transmitir e atendendo às condições que referi acho que seriam as ideiais, erro meu pois não foram as mais populares mas as que eu acho que resultariam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já peca por tardio um dos produtos de ficção do canal mais popular nunca ter dado no canal... espero é que não seja nenhuma das 3 primeiras temporadas a 1,2 já repetiram exaustivamente no Biggs, a 3 está no ar, começavam com a 4 por aí fora e estava feito. Quanto ao Clube das Chaves vai ser muito bom rever, adorei a série, agora que venham os Serranos, uma pessoa já lhes disse tanta vez e demoraram tanto.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é a 1ª série já perdi a vontade... já vi, revi e revi aquilo no Biggs mas não deixa de ser uma boa aposta de qualquer forma,estarem a fazer alterações já é bom, o Clube vou gostar de rever, para que horário vem estas 2 apostas? Quanto à Massa Fresca não sei mas parece-me rebuscado dar primeiro aqui e depois na generalista, mesmo assim ainda há muita gente com Meo e que ia ver aqui e não ver na generalista, a Rtp fazia isso porque sabia que mais valia assim pois em Tv estava condenada ao insucesso.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as mudanças os Morangos darão às 15:15, sendo seguido de Massa Fresca às 16:00, o Clube das Chaves dará apenas de manhã pelas 7:15. Louco Amor passa assim para as 17:00, às 20:30 passa a dar Inspetor Md no lugar o Prédio do Vasco que passa para as 22:30.  Acho o horário do Clube um pouco desnecessário, percebe-se a ideia mas até preferia o Clube no Lugar dos bolorentos MCA1, também podiam estrear os Serranos às20:30 mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Clube das Chaves" deveria era repetir na TVI generalista. Mas já que não é possível, podiam colocar a série aos fins-de-semana, ao final da manhã - por volta das 12h. E já que vão ter novidades, com a aposta no público juvenil, era excelente que mudassem de vez aquela grelha terrível. E os "Morangos" deveriam ter episódio duplo, depois de "Massa Fresca" e não antes. Enfim, esta gente percebe pouco de televisão: sim ou com certeza?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

O "Clube das Chaves" deveria era repetir na TVI generalista. Mas já que não é possível, podiam colocar a série aos fins-de-semana, ao final da manhã - por volta das 12h. E já que vão ter novidades, com a aposta no público juvenil, era excelente que mudassem de vez aquela grelha terrível. E os "Morangos" deveriam ter episódio duplo, depois de "Massa Fresca" e não antes. Enfim, esta gente percebe pouco de televisão: sim ou com certeza?

 

 

Ninguém vai ligar a tv às 7:15 para ver o Clube, eu gostava de rever pois na altura gostava bastante assim passa-me ao lado, eu os Morangos continuo a achar que a série 1 não era a melhor e sim por voltas das 17:00 era o  ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Ninguém vai ligar a tv às 7:15 para ver o Clube, eu gostava de rever pois na altura gostava bastante assim passa-me ao lado, eu os Morangos continuo a achar que a série 1 não era a melhor e sim por voltas das 17:00 era o  ideal.

Eu compreendo a aposta na primeira temporada, provavelmente querem passar todas seguidas. E faz sentido, mas faria mais se o tivessem feito logo quando o canal foi lançado. Não usar uma série tão longa num canal de repetições é só estúpido. Finalmente abriram os olhos.

Mas há imensa coisa errada com este canal. Eu quando mudo, não sinto qualquer empatia, mesmo que a novela que esteja a dar me interesse. É um canal morto, sem vida. Ao início ainda tinha potencial, como todos aqueles programas próprios do canal, mas agora têm apenas a "Câmara Exclusiva", nada mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu compreendo a aposta na primeira temporada, provavelmente querem passar todas seguidas. E faz sentido, mas faria mais se o tivessem feito logo quando o canal foi lançado. Não usar uma série tão longa num canal de repetições é só estúpido. Finalmente abriram os olhos.

Mas há imensa coisa errada com este canal. Eu quando mudo, não sinto qualquer empatia, mesmo que a novela que esteja a dar me interesse. É um canal morto, sem vida. Ao início ainda tinha potencial, como todos aqueles programas próprios do canal, mas agora têm apenas a "Câmara Exclusiva", nada mais...

Sim tinha o Face To Face, Luzes Câmara Ação, e mais uns quantos dos quais já não me recordo do nome, sim eu os Morangos percebo mas como já levei com as temporadas 1 e 2  no Biggs anos e anos queria ver outras, eu também não sinto grande empatia e é raro lá parar, no início era o canal que mais via agora não, acho que andam à deriva, que raio de mudança é esta no horário das 20:39 em vez de colocarem lá uns Serranos ou assim metem o Max. Depois ainda andam com os Batanetes ao tempo, assim como Prédio do Vasco, isto tem que ser mudado e rapidamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...