Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 11 horas, Ivo disse:

O que eu mais gosto de ver é os Morangos 1 :rofl: mas também não é nada de grande qualidade, a temporada 2 e 3 eram bem melhores. As novelas que estão em exibição são tão fracas.

Espírito Indomável não é fraca, mas as outras são uma verdadeira miséria.

Eles insistem em não emitir O Último Beijo, mas a novela não é assim tão má. Comecei a acompanhar à pouco tempo. A história é boa, o elenco também,as represntações não desiludem, se bem que a Joana Seixas ainda não era a grande atriz que é. Mas até esteve bem. E a imagem não é fraca. Para a altura em que foi produzida tinha uma boa imagem. Estou a gostar do lado sentimental da Rita (São José Correia). Espero que esta novela tenha espaço no TVI Ficção, um dia destes.

há 52 minutos, Duarte disse:

Queria muito que passassem NcT, Olhos nos Olhos e MaC. Era só luxo.

Ninguém Como Tu e Olhos Nos Olhos ainda são muito recentes neste canal. Mundo Ao Contrário seria bom demais, mas antes disso ainda vamos ver Doce Tentação. Vale a pena pela comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Este canal parece um disco riscado, sempre a repetir as mesmas novelas, nem sei como tem tão boa audiência! O publico gosta de ver 4 vezes a mesma novela?!

Este canal ainda só repetiu três novelas duas vezes. O resto foi na generalista e não implica que as pessoas vejam a novela das 4 vezes.

Mas têm tantas novelas por exibir, porque não exibir essas. Já disse isto, mas volto a dizer. O Último Beijo foi um fracasso, mas até é uma boa novela. Nunca Digas Adeus tem uma boa história e teve audiências razoáveis. Deixa-me Amar é fraca, mas teve boas audiências. Têm três novelas com fatores a favor da sua exibição, não sei do que esperam. Ainda têm Doce Fugitiva, mas essa ainda foi exibida há poucos anos na TVI. As outras exibidas antes de 2010 são verdadeiras aberrações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Este canal ainda só repetiu três novelas duas vezes. O resto foi na generalista e não implica que as pessoas vejam a novela das 4 vezes.

Mas têm tantas novelas por exibir, porque não exibir essas. Já disse isto, mas volto a dizer. O Último Beijo foi um fracasso, mas até é uma boa novela. Nunca Digas Adeus tem uma boa história e teve audiências razoáveis. Deixa-me Amar é fraca, mas teve boas audiências. Têm três novelas com fatores a favor da sua exibição, não sei do que esperam. Ainda têm Doce Fugitiva, mas essa ainda foi exibida há poucos anos na TVI. As outras exibidas antes de 2010 são verdadeiras aberrações.

Essa novela era muito boa, a São José Correia teve uma excelente prestação como vilã. Deviam exibir essa novela na TVI Ficção.Também acho que deviam exibir Nunca Digas Adeus, o Tudo Por Amor e a Doce Fugitiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Este canal ainda só repetiu três novelas duas vezes. O resto foi na generalista e não implica que as pessoas vejam a novela das 4 vezes.

Mas têm tantas novelas por exibir, porque não exibir essas. Já disse isto, mas volto a dizer. O Último Beijo foi um fracasso, mas até é uma boa novela. Nunca Digas Adeus tem uma boa história e teve audiências razoáveis. Deixa-me Amar é fraca, mas teve boas audiências. Têm três novelas com fatores a favor da sua exibição, não sei do que esperam. Ainda têm Doce Fugitiva, mas essa ainda foi exibida há poucos anos na TVI. As outras exibidas antes de 2010 são verdadeiras aberrações.

Não vi O Último Beijo nem Nunca Digas Adeus, mas se já repetiram outros flops, porquê é que não repetem estas? Até Todo o Tempo do Mundo (outra novela que não vi) que foi a primeira (se não contarmos com Telhados de Vidro) e teve audiências satisfatórias não passou e não sei porquê. Tenho curiosidade de espreitar esta última.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Essa novela era muito boa, a São José Correia teve uma excelente prestação como vilã. Deviam exibir essa novela na TVI Ficção.Também acho que deviam exibir Nunca Digas Adeus, o Tudo Por Amor e a Doce Fugitiva.

Sim, a novela é boa. Vi o primeiro episódio há dias e pretendo ver os restantes. Só me irrita que na transição de cena a imagem de uma fique meio transparente e por cima da outra, mas provavelmente na atura era a moda. Gosto muito da Rita, que é uma vilã muito puxada para o emocional, mas mesmo assim gosto dela. Gosto da Maria.

há 3 minutos, Ivo disse:

Não vi O Último Beijo nem Nunca Digas Adeus, mas se já repetiram outros flops, porquê é que não repetem estas? Até Todo o Tempo do Mundo (outra novela que não vi) que foi a primeira (se não contarmos com Telhados de Vidro) e teve audiências satisfatórias não passou e não sei porquê. Tenho curiosidade de espreitar esta última.

Acho que Nunca Digas Adeus não é flop. A novela começou muito bem e durante umas semanas esteve na mó de cima, mas com o tempo foi descendo, mas nunca fez resultados absurdos tendo em conta o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim, a novela é boa. Vi o primeiro episódio há dias e pretendo ver os restantes. Só me irrita que na transição de cena a imagem de uma fique meio transparente e por cima da outra, mas provavelmente na atura era a moda. Gosto muito da Rita, que é uma vilã muito puxada para o emocional, mas mesmo assim gosto dela. Gosto da Maria.

Acho que Nunca Digas Adeus não é flop. A novela começou muito bem e durante umas semanas esteve na mó de cima, mas com o tempo foi descendo, mas nunca fez resultados absurdos tendo em conta o horário.

Só agora reparei que os episódios de O Último Beijo estão na net. Um dia tenho que rever essa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Só agora reparei que os episódios de O Último Beijo estão na net. Um dia tenho que rever essa novela.

Pois eu também descobri há pouco tempo e como tinha curiosidade fui ver o primeiro episódio e como nem achei mau, vou continuar a acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Isso é só para o meio da novela?

Não sei bem. Aquilo é muito estranho, porque a mãe é hospedeira e deixa a filha por um tempo na casa de uns familiares só que a filha foge à procura do pai e vai ter à casa dele. Acho que é assim, mas eu já não me lembro muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Love disse:

Isso é só para o meio da novela?

Eu tenho ideia que a mãe da miúda aparece a meio da novela (ou antes) a dizer que a miúda é filha dele e que ela não tinha condições para a criar ou lá o que era. Já não me lembro como é que ela vai ter a casa dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...