Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 5 horas, Love disse:

Gostaram da minha partida de 1 de Abril? :D

Falando a sério, para a semana já teremos novidades da novela que vai substituir Sedução.

Que maldoso,eu acreditei mesmo nisso...:lol:

Apesar de ser cedo, adorava voltar a revê-la mas também acho que não é a altura certa,ponham antes Tudo Por Amor ou Nunca Digas Adeus por exemplo adorava rever essas,já mal me lembro das histórias.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão voltar a ser todas re-transmitidas. xD

Quantas novelas falta a TVI repetir?

Doce Tentação
Mundo ao Contrário
Doida Por Ti
Belmonte
O Beijo do Escorpião
Mulheres
Jardins Proibidos (2014)

Já esgotaram tudo, só sobram novelas recentes. Só deviam existir 3 novelas em exibição em simultâneo, preenchiam outro horário com MCA e outro só com séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão da grelha deste canal é terrível. Pior do que na generalista e isso parecia impossível. Sempre defendi a junção do TVI Ficção com o +TVI. Este último já fechou portas e, infelizmente, não sei se o TVI Ficção dura muito mais tempo. É uma aposta ganha, sem dúvida, mas podiam ter trabalhado tão melhor ao longo destes anos. Agora que mudaram os grafismos (ou vão mudar, não sei), era a altura ideal para reformularem a grelha. Primeiro podiam começar a transmitir ficção estrangeira de qualidade. Não falo em filmes de Hollywood ou de séries americanas, mas sim em produtos de qualidade tipo séries espanholas ou filmes franceses. Depois deviam organizar os horários e ter uma hora para cada coisa, tipo x horas novela super antiga, y novela mais recente, z série estrangeira, w filme estrangeiro, etc etc. Segundo, já está na altura de voltarem a apostar em conteúdos exclusivos. Lembro-me que no início havia imensa coisa interessante, tipo aquele programa que mostrava curtas amadoras. Podiam apostar nisso, fazer novamente aquele casting de atores, fazer séries exclusivas para o canal (low-cost, como é óbvio), etc etc. Há tanto potencial... 

Ah... e nunca percebi a não exibição dos MCA. Foram para o +TVI fazer o quê? Tipo wtf.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎07‎/‎04‎/‎2016 at 21:20, JoãoCruz disse:

A gestão da grelha deste canal é terrível. Pior do que na generalista e isso parecia impossível. Sempre defendi a junção do TVI Ficção com o +TVI. Este último já fechou portas e, infelizmente, não sei se o TVI Ficção dura muito mais tempo. É uma aposta ganha, sem dúvida, mas podiam ter trabalhado tão melhor ao longo destes anos. Agora que mudaram os grafismos (ou vão mudar, não sei), era a altura ideal para reformularem a grelha. Primeiro podiam começar a transmitir ficção estrangeira de qualidade. Não falo em filmes de Hollywood ou de séries americanas, mas sim em produtos de qualidade tipo séries espanholas ou filmes franceses. Depois deviam organizar os horários e ter uma hora para cada coisa, tipo x horas novela super antiga, y novela mais recente, z série estrangeira, w filme estrangeiro, etc etc. Segundo, já está na altura de voltarem a apostar em conteúdos exclusivos. Lembro-me que no início havia imensa coisa interessante, tipo aquele programa que mostrava curtas amadoras. Podiam apostar nisso, fazer novamente aquele casting de atores, fazer séries exclusivas para o canal (low-cost, como é óbvio), etc etc. Há tanto potencial... 

Ah... e nunca percebi a não exibição dos MCA. Foram para o +TVI fazer o quê? Tipo wtf.

Concordo a 100% e ainda acrescento o facto de não atualizarem a grelha da TVI Ficção no site da generalista.

Hoje deu o último episódio da novela Sedução. Foi um bom final em que ficou tudo em aberto. Já não me lembrava que o MLG tinha feito uma participação no último episódio e que o JCF morria.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7 de abril de 2016 at 21:20, JoãoCruz disse:

A gestão da grelha deste canal é terrível. Pior do que na generalista e isso parecia impossível. Sempre defendi a junção do TVI Ficção com o +TVI. Este último já fechou portas e, infelizmente, não sei se o TVI Ficção dura muito mais tempo. É uma aposta ganha, sem dúvida, mas podiam ter trabalhado tão melhor ao longo destes anos. Agora que mudaram os grafismos (ou vão mudar, não sei), era a altura ideal para reformularem a grelha. Primeiro podiam começar a transmitir ficção estrangeira de qualidade. Não falo em filmes de Hollywood ou de séries americanas, mas sim em produtos de qualidade tipo séries espanholas ou filmes franceses. Depois deviam organizar os horários e ter uma hora para cada coisa, tipo x horas novela super antiga, y novela mais recente, z série estrangeira, w filme estrangeiro, etc etc. Segundo, já está na altura de voltarem a apostar em conteúdos exclusivos. Lembro-me que no início havia imensa coisa interessante, tipo aquele programa que mostrava curtas amadoras. Podiam apostar nisso, fazer novamente aquele casting de atores, fazer séries exclusivas para o canal (low-cost, como é óbvio), etc etc. Há tanto potencial... 

Ah... e nunca percebi a não exibição dos MCA. Foram para o +TVI fazer o quê? Tipo wtf.

Concordo com tudo, inclusive quanto aos MCA e a produção própria já me fartei de o dizer aqui e à própria Tvi que faltava no canal, esses programas não deviam ter grandes custos e mesmo que não fossem nada de especial enchiam a grelha e viam-se.

Mesmo a nível de novelas por muito bom que seja rever, para quem como eu já tem o canal desde o seu início é secante verificar que sem ser a novela de primeiro horário, as outras 2 foram transmitidas, mesmo em séries tem tanta coisa boa e preferem continuar com o Prédio do Vasco, são prioridades e preferem ter programas como Autores e Querido Mudei a Casa em vez de terem algo ligado à ficção. Os MCA podiam estar a bombar nem que fosse às17h ou assim, colocavam uma das séries mais populares a 7ou8  e estava feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

7 e a 8 populares? Então a 2 e 3 não sei o que são.

A 2 pouco mais audiência teve que a 7.  A média da 2 é 10,4/31,7 e a da 7 é 9,6/32. 
Ou seja, 0,8% de rating de diferença (e até mais share), com uma diferença de anos, não é nada. Quanto à 3 a conversa é outra, é a temporada mais vista, 13,1/38,9.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A 2 pouco mais audiência teve que a 7.  A média da 2 é 10,4/31,7 e a da 7 é 9,6/32. 
Ou seja, 0,8% de rating de diferença (e até mais share), com uma diferença de anos, não é nada. Quanto à 3 a conversa é outra, é a temporada mais vista, 13,1/38,9.

Fogo, a 3 explodiu assim tanto? Sempre pensei que a 2 fosse a mais vista de sempore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A 2 pouco mais audiência teve que a 7.  A média da 2 é 10,4/31,7 e a da 7 é 9,6/32. 
Ou seja, 0,8% de rating de diferença (e até mais share), com uma diferença de anos, não é nada. Quanto à 3 a conversa é outra, é a temporada mais vista, 13,1/38,9.

Para não falar que o refresh da sétima temporada ajudou imenso a série a crescer, que já estava a ficar com audiências mais "negras" na sexta temporada. A oito já baixou imenso, mas mesmo assim teve audiências satisfatórias. 

E não esquecer que a três beneficiou com a morte do Dino (infelizmente, é claro!) e que a temporada de verão foi emitida também em horário nobre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...