Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 2 horas, Love disse:

A duração dos batanetes foi aumentada, empurrando o CE para 15:30

Exatamente, e Sedução salta para o lugar de DC. 

Realmente, um canal que só vive de uma novela "inédita", um programa diário de 20 minutos (CE) e o QMAC aos domingos, tudo o resto são repetições, é um bocadinho mau...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Exatamente, e Sedução salta para o lugar de DC. 

Realmente, um canal que só vive de uma novela "inédita", um programa diário de 20 minutos (CE) e o QMAC aos domingos, tudo o resto são repetições, é um bocadinho mau...

Uma novela inédita? Qual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser ao acaso mas há minutos passaram uma promo digamos assim a dizer a melhor ficção está aqui, e as imagens escolhidas foram de Destinos Cruzados e Remédio Santo novelas recentes no canal a 1 inclusive acaba hoje.  Passaram também  de Doida por Ti e de I Love it, pode ser meramente casual inclusive  I Love It ainda nem acabou na generalista mas é curioso, poderão ser apostas a breve prazo.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Love disse:

Faltam sensivelmente 2 meses em relação ao original para acabar a novela Sedução.

Espero que a substituta seja Mundo ao Contrário 

há 3 minutos, LFTV disse:

Já repetiram o Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proibidos 2000 e o Nunca Digas Adeus?

Jardins Proibidos 2000 sim. TOTDM e NDA ainda não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO GRELHA DE PROGRAMAÇÃO TVI FICÇÃO - SEGUNDA A SEXTA

08:00- Telhados de Vidro

09:00- Todo o Tempo do Mundo

09:50- Nunca Digas Adeus

10:40- Deixa-me Amar

11:30- Os Serranos

13:00- Morangos com Açúcar

14:30- ENTREVISTAS (programa de entrevistas, onde cada programa tem um ator/atriz como convidado/a, falasse da carreira, imagens de arquivo...)

15:30- Telhados de Vidro

16:30- Todo o Tempo do Mundo

17:20- Nunca Digas Adeus

18:10- Deixa-me Amar

19:00- Morangos com Açúcar

20:30- Câmara Exclusiva

21:00- Os Serranos

22:30- ENTREVISTAS

GOSTAM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO GRELHA DE PROGRAMAÇÃO TVI FICÇÃO - SÁBADO

08:00- Crianças SOS

09:00- Todo o Tempo do Mundo

09:50- Nunca Digas Adeus

10:40- Deixa-me Amar

11:30- Olá Pai!

12:30- Cos(z)ido à Portuguesa

13:00- Morangos com Açúcar

14:30- Crianças SOS

15:30- Cos(z)ido à Portuguesa

16:00- Olá Pai!

16:30- Todo o Tempo do Mundo

17:20- Nunca Digas Adeus

18:10- Deixa-me Amar

19:00- Olá Pai!

19:30- Morangos com Açúcar

21:00- Cluedo (a série original, mas caso a apresentação seja desatualizada, teria um novo/a apresentador/a)

21:50- Crianças SOS

GOSTAM?

08:00- Crianças SOS

08:50- Cluedo (Repetição dia anterior)

09:40- Bando dos Quatro

10:30- Trapos e Companhia

11:30- Olá Pai!

12:30- Cos(z)ido à Portuguesa

13:00- Morangos com Açúcar

14:30- Crianças SOS

15:20- Cos(z)ido à Portuguesa

15:50- Olá Pai!

16:50- Trapos e Companhia

17:50- Querido Mudei a Casa

19:30- Morangos com Açúcar

21:00- TELEFILMES TVI

GOSTAM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JOTA27 disse:

SUGESTÃO GRELHA DE PROGRAMAÇÃO TVI FICÇÃO - SEGUNDA A SEXTA

08:00- Telhados de Vidro

09:00- Todo o Tempo do Mundo

09:50- Nunca Digas Adeus

10:40- Deixa-me Amar

11:30- Os Serranos

13:00- Morangos com Açúcar

14:30- ENTREVISTAS (programa de entrevistas, onde cada programa tem um ator/atriz como convidado/a, falasse da carreira, imagens de arquivo...)

15:30- Telhados de Vidro

16:30- Todo o Tempo do Mundo

17:20- Nunca Digas Adeus

18:10- Deixa-me Amar

19:00- Morangos com Açúcar

20:30- Câmara Exclusiva

21:00- Os Serranos

22:30- ENTREVISTAS

GOSTAM?

Grelha interessante gosto de teres colocado uma série que quero muito ver como é o caso dos Serranos,a hora é a ideal, se calhar não colocava Telhados, Todo o Tempo do Mundo e Nunca Digas Adeus em simultâneo, equilibrava com algumas menos velhas digamos assim. De resto seria o desejável os MCA das 13h colocaria a série 1 e 2 mais batidas,e o das 19h uma das últimas a 7,8 por aí, isto claro está no meu gosto pessoal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Tuesday, March 08, 2016 at 05:42, Factos Televisos disse:

Grelha interessante gosto de teres colocado uma série que quero muito ver como é o caso dos Serranos,a hora é a ideal, se calhar não colocava Telhados, Todo o Tempo do Mundo e Nunca Digas Adeus em simultâneo, equilibrava com algumas menos velhas digamos assim. De resto seria o desejável os MCA das 13h colocaria a série 1 e 2 mais batidas,e o das 19h uma das últimas a 7,8 por aí, isto claro está no meu gosto pessoal.

Não pus novelas menos antigas porque acho Doida Por Ti, Belmonte... muito recentese, mas já reparei que gostavam de as ver repostas... eu pessoalmente gostava de ver as mais antigas, Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus, Tudo Por Amor... mas não devia ser boa ideia pô-las na mesma altura (para variar e aproveitar o stock) mas deviam ser todas exibidas, a programação atual é muito pobre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JOTA27 disse:

Não pus novelas menos antigas porque acho Doida Por Ti, Belmonte... muito recentese, mas já reparei que gostavam de as ver repostas... eu pessoalmente gostava de ver as mais antigas, Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus, Tudo Por Amor... mas não devia ser boa ideia pô-las na mesma altura (para variar e aproveitar o stock) mas deviam ser todas exibidas, a programação atual é muito pobre...

É mais do que pobre,sim eu acho que devem transmitir só que 3 é capaz de ser muito isto em simultâneo,e,não sei até que ponto eles contam com Telhados de Vidro para alguma coisa , eu também acho que Belmonte, Doida por Ti, Beijodo Escorpião e mesmo Mundo ao Contrário devem ser guardadas. Deixa-me Amar é uma excelente escolha, talvez trouxesse um Louco Amor, uma Doce Tentação ou uma Doce Fugitiva claro que não foram sucessos as primeiras duas não são lá muito populares mas dava perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Tuesday, March 08, 2016 at 06:06, Factos Televisos disse:

É mais do que pobre,sim eu acho que devem transmitir só que 3 é capaz de ser muito isto em simultâneo,e,não sei até que ponto eles contam com Telhados de Viara alguma coisa , eu também acho que Belmonte, Doida por Ti,canal Beijodo Escorpião e mesmo Mundo ao Contrário devem ser guardadas. Deixa-me Amar é uma excelente escolha, talvez trouxesse um Louco Amor, uma Doce Tentação ou uma Doce Fugitiva claro que não foram sucessos as primeiras duas não são lá muito populares mas dava perfeitamente.

De facto o canal não deve estar a pensar exibir Telhados de Vidro, mas bem parvo é porque mais vale exibir a novela, que fazer o que eles estão agora a fazer à programação do canal, as audiências iam subir no horário da novela (nem que fosse pela curiosidade ou por ser inédita no canal )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 09:13, LFTV disse:

Eu também tenho curiosidade em ver os Telhados de Vidro. Deviam dar a novela no canal nem que fosse num horário de pouca visibilidade como as madrugadas. Pelo menos dava para gravar e ver depois...

Faça como eu, mande um email para relações.publicas@tvi.pt a pedir a exibição da novela, nem que fosse nas madrugadas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo Por Amor, Nunca Digas Adeus, Todo o Tempo do Mundo e Telhados de Vidro, curiosamente são todas novelas que eu nunca vi na vida e o canal ainda não transmitiu :P Nunca Digas Adeus e Telhados de Vidro pelo o que eu pesquisei parecem-me ser fraquitas. Tudo por Amor aparenta ser uma novela leve, não parece ser uma novela para os dias de hoje, mas até parece ser razoável e agradável. Todo o Tempo do Mundo tenho curiosidade em ver, é considerada a primeira novela da TVI (o recomeço da ficção depois de Telhados de Vidro) e estive a ver vídeos e a ler a sinopse e aparenta ser uma novela minimamente boa.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, sue disse:

Alguem tem visto "Meu Amor" desde Segunda feira?

O que tem acontecido? 

Estou no hospital, nao tenho acesso a TVI Ficçâo, não posso acompanhar. :crying:

Eu o tenho visto foi a discussão da Clara com a Mel,chatearam-se.

A queda da Patricia da varanda.

E a velha (avó do Quim)comprou a casa da filha.

Mas que se passou para estares no hospital,é algo grave?:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RRtelenovelas disse:

Eu o tenho visto foi a discussão da Clara com a Mel,chatearam-se.

A queda da Patricia da varanda.

E a velha (avó do Quim)comprou a casa da filha.

Mas que se passou para estares no hospital,é algo grave?:(

Embolia pulmunar... Parece que estas tretas também acontecem aos novos sem fatores de risco... :D  Ja tou quase boa... Os médicos é que gostam de mim, e não me deixam ir para casa... ;)

Obrigada pela informação. Gostava de ter visto a cara do Barqueta, ao saber que a velhota lhe comprou a casa... :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sue disse:

Embolia pulmunar... Parece que estas tretas também acontecem aos novos sem fatores de risco... :D  Ja tou quase boa... Os médicos é que gostam de mim, e não me deixam ir para casa... ;)

Obrigada pela informação. Gostava de ter visto a cara do Barqueta, ao saber que a velhota lhe comprou a casa... :haha:

Foi giro ,se tiveres MEO da para voltar a trás.

As melhoras @sue.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...