Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Em 5 de dezembro de 2015, 16:47:50, Love disse:

O que acho absurdo é a duração de DC.

O episódio de hoje tem a duração de 1h47min

Realmente é ridiculo gastarem as Novelas com doses dessas, ainda pra mais uma novela recente com 2/quase 3anos. 

 

Em 5 de dezembro de 2015, 15:24:42, RRtelenovelas disse:

Alguém sabe qual vai ser a substituta de Dei-te Quase Tudo(em principio acaba Segunda ou Terça-feira)?

Espero que a substituta nao seja uma das que ja tenha passado na TVIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Parece e que voltaram a desinvestir no canal.

Isso é tão estúpido. Eles deviam pensar que atualmente era bom para eles terem uma presença forte no cabo, porque se formos a somar as médias dos canais de cabo da TVI + Generalista dá uma média bem jeitosa... é só pensar, mas enfim. O problema é deles :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Ricardo Coelho said:

Mesmo.
Agora estão voltados para o TVI Reality e TVI África.

Espero que, apesar de tudo, este canal não tenha o mesmo caminho que o +TVI, que era um canal com potencial, mas que foi tendo uma morte lenta.

A TVI tem que perceber que tem que ter uma forte presença no cabo, pois é importante. O Mais TVI tinha potencial mas mataram o canal, acredito que possa acontecer o mesmo à TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desinvestimento já o canal vem a ter desde há uns bons meses, devem querer poupar então produção própria que no início era em grande quantidade, resume-se ao Câmara, já para não falar que nas séries empancaram no Max,Casos da Vida, Batanetes o Prédio não sei se ainda dá, de resto em séries não existe mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Factos Televisos disse:

Desinvestimento já o canal vem a ter desde há uns bons meses, devem querer poupar então produção própria que no início era em grande quantidade, resume-se ao Câmara, já para não falar que nas séries empancaram no Max,Casos da Vida, Batanetes o Prédio não sei se ainda dá, de resto em séries não existe mais nada.

E podiam exibir tantas series que era custo zero, podiam exibir de novo Super Pai, Ana e os Sete e outras que nao passaram ainda como Os Serrranos, Ele é Ela, Bora la Marina, Clube das Chaves, etc..

2 horas atrás, Factos Televisos disse:

Desinvestimento já o canal vem a ter desde há uns bons meses, devem querer poupar então produção própria que no início era em grande quantidade, resume-se ao Câmara, já para não falar que nas séries empancaram no Max,Casos da Vida, Batanetes o Prédio não sei se ainda dá, de resto em séries não existe mais nada.

 

7 horas atrás, LFTV disse:

A TVI tem que perceber que tem que ter uma forte presença no cabo, pois é importante. O Mais TVI tinha potencial mas mataram o canal, acredito que possa acontecer o mesmo à TVI Ficção. 

Duvido que aconteca o mesmo a Tvi Ficcao, eles gostam de repetir novelas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Factos Televisos disse:

Desinvestimento já o canal vem a ter desde há uns bons meses, devem querer poupar então produção própria que no início era em grande quantidade, resume-se ao Câmara, já para não falar que nas séries empancaram no Max,Casos da Vida, Batanetes o Prédio não sei se ainda dá, de resto em séries não existe mais nada.

Eu não entendo, tanto poupam mas onde andam as grandes produções? Sim, porque as novelas da TVI estão como sempre estiveram, não vejo onde gastam mais (a unica coisa foi terem ido a Angola gravar mas isso foi so umas semanas).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma Sugestao de programacao seria:

 

6:39 - Seducao

7:20 - Destinos Cruzados

8:30 - Meu Amor

9:30 - Tempo de Viver

10:45 - Remedio Santo

12:00 - Serie 1 (repetida ou inedita)

13:00 - Serie 2

14:00 - Programa proprio novo

14:30 - Bastidores das novelas atuais (AUM e SB)

15:00 - Serie Internacional ou outro Programa

16:00 - Seducao

15:40 - Destinos Cruzados

16:50 - Meu Amor

17:00 - Tempo de Viver

18:15 - Remedio Santo

19:30 - Series e programas

23:00 - Casos da Vida/Telefilmes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem estar a querer poupar essas séries sei lá, mas ter que levar com Batantes,Vascos e o próprio Max que também já enjoa, é mau de mais, eu pessoalmente e já o disse aqui gostava de ver Serranos,Clube das Chaves,Portal  do Tempo, os próprios Morangos podiam dar não mais que fosse as temporadas4,5,6,7,8,9, quem tem Tvi Ficção não tinha o Mais Tvi mas pronto eles que façam o que lhes apetecer, é muito muito raro parar por lá atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...