Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Acho que nunca me assustei tanto com American Horror Story como nesta estreia. Algumas cenas, tipo aquela no tanque, a do filme amador e aquela última na floresta, foram mesmo boas, dentro do género terror. 

Inicialmente, fiquei confuso com este novo formato, mas quando entendi o que se estava a passar, comecei a ficar interessado. O episódio passou tão rápido e a última cena foi tão interessante que acho que esta temporada tem tudo para ser melhor do que as anteriores, mas com AHS nunca se sabe. De qualquer forma, espero que sigam a linha deste primeiro episódio, porque eu adorei sinceramente. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutal! Que episódio excelente! Voltamos ao clima das duas primeiras temporadas, que saudades! 

Temos um novo formato. O episódio foi inspirado naqueles documentários onde as pessoas relatam fenómenos sobrenaturais supostamente reais. Só fiquei na duvida do porquê do Ryan usar atores diferentes nos documentários. A historia é narrada por Shelby (Lily Rabe) Matt ( André Holland) e Lee ( Adina Porter) e em cena temos a Sarah Pulson, Cuba Gooding Jr. e Angela Bassett trazendo as suas interpretações. Preferia que fossem os mesmos.

Não vou mentir, dei grandes saltos, e nesta serie isso só acontecia na season 1, fico mesmo feliz que o Ryan tenha voltado as origens. 

Eu estou mesmo muito entusiasmado com esta temporada, foi tudo feito de maneira certa, seja o episódio, ou o mistério que houve em volta do tema. Este episódio 1 já foi melhor que a season 3 toda :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01 Adorei! Provavelmente a melhor estreia de American Horror Story até aqui. Confesso que não fui grande fã do estilo documentário, porque não é algo que eu aprecie muito (e acho que podiam simplesmente narrar a história durante o episódio). Acho um bocado confuso existirem dois atores para fazerem uma personagem, no entanto entende-se e tem a sua graça, apesar de ficar um pouco estranho.
Já em relação ao 'assustador', eu pessoalmente não achei nada por aí além, mas AHS também nunca foi série que me assustasse. O ambiente em si é o mais assustador desde a segunda temporada e isso é bastante bom, esperemos que supere inclusive, porque penso que esta é a primeira temporada de AHS desde o fim de Asylum com capacidade de o fazer. A Sarah Paulson, o Cuba Gooding Jr. e a Angela Bassett estiveram absolutamente brutais, estou muito curioso com o que vai acontecer com eles daqui para a frente! A série precisava, realmente, de mudanças, mas nunca pensei que a tornassem em algo tão diferente. Foi um mudança curiosa. Que venha o segundo episódio! :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Brutal! Que episódio excelente! Voltamos ao clima das duas primeiras temporadas, que saudades! 

Temos um novo formato. O episódio foi inspirado naqueles documentários onde as pessoas relatam fenómenos sobrenaturais supostamente reais. Só fiquei na duvida do porquê do Ryan usar atores diferentes nos documentários. A historia é narrada por Shelby (Lily Rabe) Matt ( André Holland) e Lee ( Adina Porter) e em cena temos a Sarah Pulson, Cuba Gooding Jr. e Angela Bassett trazendo as suas interpretações. Preferia que fossem os mesmos.

Não vou mentir, dei grandes saltos, e nesta serie isso só acontecia na season 1, fico mesmo feliz que o Ryan tenha voltado as origens. 

Eu estou mesmo muito entusiasmado com esta temporada, foi tudo feito de maneira certa, seja o episódio, ou o mistério que houve em volta do tema. Este episódio 1 já foi melhor que a season 3 toda :rolleyes:

O Ryan decidiu usar atores diferentes porque os que estão a narrar a história (Lily Rabe, etc) supostamente não são atores, são as pessoas a quem aquilo aconteceu, no entanto o que atores como a Sarah Paulson estão a fazer é a recriação dos factos, ao início também fiquei um bocado confuso mas depois percebi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlastCandiesx disse:

Achei parvo os atores que fazem os testemunhos não serem os mesmos que representam as situações! xD

Não é parvo, é um estilo bastante utilizado de documentário. Se fossem as mesmas pessoas já seria um género de reality-tv estilo Kardashians em que tens as coisas a acontecer e elas a comentar. E se calhar eles ainda nos vão trocar as voltas sobre quem são os actores e quem são as pessoas "verdadeiras", já li aí teorias sobre isso :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, herportrait disse:

Não é parvo, é um estilo bastante utilizado de documentário. Se fossem as mesmas pessoas já seria um género de reality-tv estilo Kardashians em que tens as coisas a acontecer e elas a comentar. E se calhar eles ainda nos vão trocar as voltas sobre quem são os actores e quem são as pessoas "verdadeiras", já li aí teorias sobre isso :P 

O que tu deixaste em branco deixou-me 'mind-blown'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da nova temporada, apesar de achar que começou devagar, mas talvez tenha sido melhor assim. Lembro-me que achei o primeiro episódio de Hotel muito confuso, enquanto neste episódio deu para ir percebendo as coisas com mais calma. Tenho curiosidade do rumo que a série tomará a partir daqui, portanto vou continuar a ver à medida que os episódios forem saindo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série vai ter um grande twist no episódio 6 segundo o que o Ryan Murphy disse nesta entrevista ao EW:

Spoiler

If you think you know American Horror Story: Roanoke, you don’t. The latest season of FX’s anthology series has now aired two episodes, focused on a supernatural reality series called My Roanoke Nightmare. Many fans have their theories about where this season is going. Well, AHS viewers, ready to have your mind blown in a few weeks.

“You’ll see starting in episode 6, the show has a huge turn and the thing that you think you’re watching is not what you’re watching,” co-creator Ryan Murphy reveals to EW.

The plot of Roanoke was obviously the major secret that the AHS team had to protect, but they were also hiding this massive surprise. “Even though the subject matter has gotten out, it’s irrelevant because nobody gets what we’re doing,” says co-creator Brad Falchuk. “No matter what you think it is, it’s not that. Then, episode 6 comes and you’re like, ‘Wait! What happened?’”

While Murphy thinks the twist separates the season into two halves, Falchuk considers it three unique stories. He says, “It’s like [episodes] 1-5, 6-9, and 10 is its own thing.”  

http://www.ew.com/article/2016/09/22/ahs-roanoke-exclusive-twist

Agora fiquei muito curioso. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E02: Wow, estou a amar isto! :D O nível de weirdness aumentou um bocadinho daquilo que foi a estreia (ok, aumentou significativamente), pelo que gostei muito. A história [das duas enfermeiras] parece um Muder House com Asylum. :mosking: E aqueles found-footage foram muito creepy. :O E as [cenas na casa... Confesso que fiquei enojado com os rabos (?) de porco]. :mosking: Espero que se mantenha assim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x02:

O ritmo deste episódio é bem melhor do que o da semana passada. A participação do Denis O'Hare foi maravilhosa e toda a história que ele contou surpreendeu-me! A Lady Gaga apareceu uns míseros segundos mas enfim, a participação dela deve aumentar. Espero que a temporada continue assim, apesar de não aparentar ser a melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E02

Gostei bastante deste episódio, muito mais do que o primeiro. Teve ritmo e a história das enfermeiras foi bastante interessante. Terminou também com um bom gancho para o próximo episódio. Os atores estão muito bem. Estou a gostar especialmente da atriz Adina Porter, que faz a personagem Lee no testemunho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem vindo a restaurar as minhas esperanças disto voltar a ser uma série de jeito depois de 3 temporadas que não foram para além do razoável. Isto para já está ao nível das primeiras duas temporadas e, a continuar assim, tem tudo para ser a melhor temporada de sempre de AHS. :happy: Adoro o formato documentário e os pequenos detalhes no início do episódio ("esta série é inspirada em eventos reais"; a "dramatização" no canto inferior esquerdo quando passam as imagens "a sério", etc). As personagens, para além de interessantes, não são numerosas e este nível de weirdness dá-me uma nostalgia de Murder House e Asylum. Para mim, só as cenas destes dois episódios superam a quase totalidade das cenas que vi nas últimas 3 temporadas e estou mesmo curioso para ver o que acontece nos próximos episódios. O verdadeiro AHS está de volta, parece. :D 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E03: Help, como é que isto continua a aumentar a estranheza da história? :| É que a cena [dos dois miúdos com o porco] foi horrível, nojenta! :fie: E aquela casa... :O De ver com o estômago vazio. :mosking: Mas, honestamente, adorei as cenas.   :haha: Já vimos uma cena mais exemplar da Lady Gaga, e está muito longe do papel que teve em Hotel (e até creio que está melhor). A história principal é interessante (Kathy Bates está brutal no papel), mas, lá está, é muito similar ao Murder House. Mas estou a gostar imenso, e agora com o misterioso big twist que está para vir, estou ansioso para ver os próximos episódios! :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E03

Os episódios têm melhorado, na minha opinião. Sinto esta temporada como mais restrita, em comparação às duas anteriores, o que é bom. Não tem imensas personagens a aparecer todas ao mesmo tempo, vai-se desenvolvendo aos poucos. De todas as cenas, a que mais achei arrepiante foi a dos dois rapazes e o porco. Vamos ver como a história vai evoluir. Estou curioso para ver que twist acontecerá mais para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E04

Outro episódio muito bom. Estou a gostar imenso desta temporada e não paro de fazer comparações a Hotel, que achei bastante pior. Neste episódio, tivemos duas mortes importantes e a história avançou bastante. Consigo perceber porque é que de certa forma no episódio 6 tudo fica resolvido, o conflito escalou tanto que tem de ser resolvido rapidamente. Tive pena do Cricket, era engraçado e não merecia morrer assim. Espero que a Butcher acabe derrotada e na lama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao episódio 5: 

Spoiler

Fui o único a associar a família Polks (?) ao Texas Chainsaw Massacre? Eles até tinham um filho meio deficiente, pelo que pode ser uma ligação ao filme. E como até houve o teaser da casa mais o motosserra... Foi uma ligação que fiz. :mosking: Apareceram a Francis Conroy e o Evan Peters. A primeira está brutal no papel, gostei imenso. Já o Evan... Lembra-me um bocado o papel que teve na quinta temporada. Mas também o gostei de ver. O final do episódio foi excelente, provavelmente vai agora começar uma nova "parte" nesta temporada. :D   

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E05

Esta temporada tem, na minha opinião, sido bastante boa. Fiquei algo desapontado com Hotel, mas aqui, tirando o primeiro episódio, as coisas começaram a acontecer bastante depressa. Gostei do facto da Frances Conroy ter regressado à série, nem que tenha sido só por um episódio. A maioria das pessoas só se preocupava com a Jessica Lange, que é boa atriz, sim, mas sempre gostei mais da Frances e tive pena que na quinta temporada não tivesse aparecido. Agora sempre quero ver o tal twist que irá acontecer. Espero que seja bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...