Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 2 horas, Alec disse:

S06E05

Esta temporada tem, na minha opinião, sido bastante boa. Fiquei algo desapontado com Hotel, mas aqui, tirando o primeiro episódio, as coisas começaram a acontecer bastante depressa. Gostei do facto da Frances Conroy ter regressado à série, nem que tenha sido só por um episódio. A maioria das pessoas só se preocupava com a Jessica Lange, que é boa atriz, sim, mas sempre gostei mais da Frances e tive pena que na quinta temporada não tivesse aparecido. Agora sempre quero ver o tal twist que irá acontecer. Espero que seja bom.

Também gosto muito da Frances, e sinceramente tinha ficado mais decepcionado se tivesse saido a Sarah Paulson em vez da Jessica Lange (que também adoro, e espero que volte num futuro próximo, nem que seja num episódio).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta nova temporada, pelo menos dos 4 episódios que já vi. Sem dúvida que houve um retrocesso aos primórdios, faz-me lembrar muito a 1º temporada, algo que os fãs já pediam, mas desta vez com a inovação de que parece um documentário baseado em histórias veridicas. Vamos ver se a história se torna ainda mais apetecível ao longo dos próximos episódios :) 

ps : adoro o facto da Gaga ser sempre a personagem central, onde tudo começa e desenvolve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x05

Isto parece que foi o final da história :haha: e agora é mistério total até ao próximo episódio, só se sabe que será (talvez) cenas de backstage pelos 4 segundos que mostraram. Ás vezes a Shelby e o Matt são tão burros que só me apetece gritar para o monitor :haha: mas pronto, estou muito ansiosa para saber o que ai vem agora, esta season está a ser das melhores. Finalmente :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06 E05

Bem, esta temporada está a ser boa demais. A cada episódio penso que o próximo não poderá ser tão bom (trauma AHS: pensar que a história vai perder todo o sentido a qualquer momento :haha:), mas a verdade é que cada novo episódio é melhor do que o anterior. Os pormenores neste episódio foram extraordinários: o facto de aquela historiadora que aparece no início ser uma pessoa real, conhecida por trabalhar em biografias de grandes figuras norte-americanas; o facto de o Evan Peters interpretar um rico louco, extravagante, com desprezo pela humanidade e que se sente marginalizado pela mesma, chamado Edward Philippe Mott, ou seja, familiar do psicopata Dandy Mott de Freak Show. A própria historiadora faz uma referência a esta personagem ao afirmar que o último membro da família Mott morreu em 1952.

Spoiler

giphy.gif <=> tumblr_of1j558g7n1rr9hnvo6_r1_250.gif

E o mais interessante é o facto de os dois familiares partilharem traços, como a excentricidade e as reações exageradas (a reação do Edward quando acusa os empregados de terem estragado os quadros deles - "Lies, lies, lies" - é semelhante àquelas atitudes mimadas do Dandy - como quando se esperneia todo e diz à empregada "I hate you, I hate you, I hate you!"), bem como o facto de ambos se sentirem alienados pela sociedade - Dandy diz sentir-se marginalizado e por isso encaixava no circo e Edward sente-se julgado por ser homossexual). 

Eu adorei esta personagem do Evan Peters, apesar das semelhanças com o Mr. March de Hotel - nomeadamente, os sotaques. Acho que ele funciona melhor assim do que agarrado a uma personagem feminina, como nas quartas primeiras temporadas. Ah, e adorei este efeito:

Spoiler

tumblr_of0iwcQXhd1tvlclwo1_1280.gif

Quero destacar também o regresso da grande atriz que é a Frances Conroy. E o núcleo dela é muito interessante. Aquela família tem dado momentos de verdadeiro horror à serie, inclusive neste episódio, quando martelaram a cara do professor e o tornozelo da Shelby. Essas cenas e aquela da japonesa invertebrada que tirou a Flora do colo da Shelby arrepiaram-me mesmo. 

Spoiler

008.jpg

Vale lembrar a Kathy Bates e o seu trabalho extraordinário, mais uma vez, nesta série. Espero que esta personagem lhe traga o Emmy. 

Spoiler

tumblr_of38rpqUSe1vfzl73o1_500-1.gif

E terminou assim a primeira parte desta temporada, com o final de My Roanoke Nightmare. Agora vem aí o episódio da reviravolta, dirigido pela Angela Bassett. Pelos vistos, vai se relacionar com os bastidores do documentário e talvez, nos próximos episódios, a Shelby e o Matt vão voltar ao local onde tudo se passou. Estou mesmo entusiasmado com esta temporada. Espero não me desiludir com esta segunda parte. :D

Curiosidade: sabiam que a Lee Miller é também uma pessoa real. Não tem nada a ver com a personagem com o mesmo nome. Parece que escreveu um livro em 2000 sobre a ilha de Roanoke e a colónia perdida. Mais um fator interessante da temporada. 

E pronto despeço-me com o beijo. :haha:

tumblr_of1j558g7n1rr9hnvo4_r1_250.gif

 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que não vejo muitas séries, estou a adorar esta série. Por acaso até gosto deste tipo de séries, do tipo relato, como gosto também da série "Presos no estrangeiro" do canal National Geographic, aí são histórias verídicas. Assustei-me a sério no primeiro episódio, nos restantes é ver e desfrutar. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06: WOW, apenas wow. Se os episódios antes deste já mostravam a essência que é AHS, este então mostrou "quase" tudo. Adorei a mudança que houve!

Spoiler

O ambiente está cada vez mais assustador (aquela cena do carro da ajudante (?) do realizador assustou-me imenso! E o vídeo do homem mais a motoserra também foi qualquer coisa. :O). E o facto de apenas uma personagem ter sobrevivido a esta "segunda temporada" de Roanoke aumenta mesmo muito a curiosidade para ver os próximos episódios. Bem, pelo menos sabemos que a personagem do Evan Peters não sobreviveu. :mosking: E as cenas da Butcher também foram tão boas. Acho que é mesmo o melhor papel da Kathy Bates em todo AHS. Mortinho para ver os próximos episódios, isto tem-me surpreendido imenso! :D 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06

O twist aconteceu e apesar de não ser totalmente imprevisível parece que vai ser interessante!

Spoiler

É uma pena a Lady Gaga não estar nesta segunda parte. Espero que o desenvolvimento desta "nova" ideia não seja igual ao da primeira parte da temporada. Porquê o Evan, porquê? Ele entrou no episódio anterior e já o mataram?! Podiam tê-lo deixado na série mais um bocado, mas pode ser que volte em flashbacks.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x06

Spoiler

Amei tanto!! Quem será o sobrevivente? E está bem mais assustador credo :S as imagens reais são horrendas e mil vezes pior que o "documentário", o facto de ser tudo meio desfocado faz com que as coisas sejam muito mais "reais". Acho que nunca tive tanto medo duma temporada de AHS como esta :S não consigo perceber porque é que a Shelby e o Matt voltaram aquela casa, mas ok..
Duas notas negativas para este episódio: O primeiro a morrer ser Evan Peters...a sério? Ele mal apareceu e já está morto :( e aquele sotaque horrendo e medonho da Sarah, meu deus, cringe. 

 

Curiosidade sobre o episódio 6:

 

Spoiler

 

In Agnes's interview she claims that there are only two roles that are amazing roles for actors to portray: the Butcher and Mary Tyrone from Long Day's Journey into Night.

In the most recent revival of Long Day's Journey, the role of Mary Tyrone was played by the one and only Jessica Lange!

In fact, Jessica stepped away from AHS in order to focus more on stage performing. That was the role she played shortly after!

 

 

Editado por herportrait
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06

Episódio muito bom!

Spoiler

Gostei da ideia de colocarem os verdadeiros e os atores na casa e o facto de que só um vai sobreviver. Fica a curiosidade para se continuar a ver e tentar perceber qual das personagens consegue sobreviver. Gostei bastante da personagem da Kathy Bates, começou muito normal, bem falante e depois foi o que se viu. Com certeza que vai andar a rondar e a atormentar as pessoas. E o Evan Peters lá teve outra personagem sua a morrer. Enfim, sabemos que vão morrer todos menos um, portanto algum tinha de ser o primeiro. Gostava que a sobrevivente fosse a verdadeira Lee, porque gosto a atriz e da prestação dela até agora.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07

Eu pensei que este episódio fosse abrandar um bocadinho, que andassem ali a engonhar visto que ainda faltam mais três episódios até ao fim da temporada, mas enganei-me.
 

Spoiler

 

O episódio passou no instante. Não estava à espera que a Shelby fosse atacada, mas sobreviveu. Para depois acabar por matar o Matt, o que foi ainda mais inesperado, na minha opinião, porque não era algo esperado da Shelby. Adorei o momento em que a Agnes apareceu de faca em punho e a Lee lhe deu um tiro de imediato. E no final acabou por ser morta pela verdadeira Butcher, foi bem feito.

Espero que a Lee ainda não esteja morta, que só lhe tenham cortado um bocado da perna. Eu queria que fosse ela a sobreviver, mas as hipóteses parecem poucas agora. E quanto à família Polk, não gostei que eles se tivessem ficado a rir, mas provavelmente no próximo episódio vão todos à vida, que é bem feito. Esta temporada tem sido das que tenho gostado mais de ver. Talvez o facto de ter só 10 episódios em vez de 13 também ajude, porque as coisas têm de acontecer mais depressa e isso é bom.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07

Bem, wow, acho que é a melhor forma de descrever este fantástico episódio! Esta forma de reality show está a funcionar ainda melhor do que o formato de documentário, mas se não tivesse existido essa parte esta metade não teria tanto impacto. 

Spoiler

Não pensei que o Sidney fosse morrer tão rápido, apesar da personagem ser irritante a parte dos bastidores estava a ser interessante. A morte do Matt foi tão inesperada e insana, mas não é uma grande perda para a série. Pensei que a Agnes estivesse possuída pela Butcher mas estava enganado, see you next season Kathy.

A probabilidade da Lee morrer é grande, infelizmente. Adorava que fosse ela a final girl.

Na minha perspectiva esta temporada tem melhorado semana após semana, e se continuar assim será sem duvida uma das melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou adorando, é muito viciante esta série, faz com que fique ansioso pelo próximo episódio, para saber o que vai acontecer aos habitantes daquela casa e de saber quem vai morrer primeiro e tal. Prego com cada susto a ver isto e às vezes sai um grito. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das próximas temporadas de AHS irá consistir num crossover entre Murder House e Coven, em que iremos voltar a ver personagens dessas duas instalações das séries. No entanto não será a sétima temporada, mas o Ryan Murphy diz que já têm isso planeado e que já começou a falar com os atores.

http://www.ew.com/article/2016/10/30/ahs-murder-house-coven-crossover-season

Preciso de mais pormenores para ter uma opinião melhor quanto a isto, mas gosto da ideia e estou curioso. Espero que não façam porcaria. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Gabriel_C disse:

Uma das próximas temporadas de AHS irá consistir num crossover entre Murder House e Coven, em que iremos voltar a ver personagens dessas duas instalações das séries. No entanto não será a sétima temporada, mas o Ryan Murphy diz que já têm isso planeado e que já começou a falar com os atores.

http://www.ew.com/article/2016/10/30/ahs-murder-house-coven-crossover-season

Preciso de mais pormenores para ter uma opinião melhor quanto a isto, mas gosto da ideia e estou curioso. Espero que não façam porcaria. :mosking: 

Espero bem que não façam merda, porque juntar uma das melhores temporadas com a pior pode dar asneira da grossa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia até tem algum interesse, mas ao mesmo tempo, de Murder House, as personagens morreram praticamente todas e de Coven também, portanto a não ser que muita da temporada se passe na casa, de onde os fantasmas não podem sair ou tragam de volta à vida algumas das personagens, não sei como vão conseguir fazer as coisas resultar. Sinceramente preferia uma temporada nova, com uma ou outra aparição de personagens antigas, como aconteceu em Freak Show ou Hotel, mas sem serem o centro da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

O Ryan Murphy confirmou no twitter o regresso de uma personagem de Asylum:

  Hide contents

Adoro. :girlsigh: 

 

choq.gif choq.gif choq.gif

Spoiler

choq.gif

Não posso. :shok: É das minhas personagens favoritas da série. Adoro-a tanto. Mas como é que ela vai regressar? Como é possível?! :shok: Completamente inesperado. Mal posso esperar por quarta-feira...  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem é das minhas favoritas também e a principal razão por eu ter gostado bastante de Asylum. A cena final com ela foi ótima. Se por um lado gosto da ideia de a voltarmos a ver, por outro tenho receio que a tragam só para a matarem, como fizeram com a Queenie em Hotel e não quero isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela voltar como é que é a Paulson vai interpretar as duas? xD

Eu sei que a Lana já tem os seus 60 e tal anos em 2016 mas mesmo assim.

Relativamente ao último episódio

Spoiler

Achei muito estranho a Shelby ter morto o Matt. Espero que explorem melhor esse lado dela!

Expliquem-me uma coisa. Esta temporada vai ter 10 episódios e a próxima temporada é só em set de 2017 ou vão fazer mesmo 2 séries esta temporada como se falou?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ouvi que fossem avançar com uma nova temporada já de seguida, mas se for o caso, provavelmente só o anunciam oficialmente no final desta.

S06E08

Mais um episódio deliciosamente arrepiante.
 

Spoiler

 

Detestei os Polk no episódio anterior e neste não foi exceção. Fiquei contente por a Lee não ter morrido, ela é dura, mas como está bastante ferida, tinha sérias dúvidas de que ela seja a sobrevivente. Gostei da Audrey a matar a Mama Polk, bem feita! Mas agora que vão voltar à quinta e ainda há dois Polk, vamos ver como se safam. Mais uma vez gostei de não deixarem a maioria das mortes para o fim, as coisas vão acontecendo rapidamente. A chegada da personagem no final do episódio parece estranha e espero que não o vão pôr a ele como sobrevivente, uma das três mulheres é que merece sobreviver.

 

Eu li em qualquer lado, já algum tempo, que um dos produtores tinha dito que a temporada podia ser dividida em três. Do episódio 1 a 5, foi a história recontada, do 6 ao 9 a segunda parte e que o décimo episódio seria diferente, o que pode querer dizer que já no próximo episódio se fica a saber quem é que sobrevive. Mas depois não faço ideia do que iriam abordar no último episódio da temporada...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2016 at 23:35, Maciel disse:

Se ela voltar como é que é a Paulson vai interpretar as duas? xD

Eu sei que a Lana já tem os seus 60 e tal anos em 2016 mas mesmo assim.

Relativamente ao último episódio

  Hide contents

Achei muito estranho a Shelby ter morto o Matt. Espero que explorem melhor esse lado dela!

Expliquem-me uma coisa. Esta temporada vai ter 10 episódios e a próxima temporada é só em set de 2017 ou vão fazer mesmo 2 séries esta temporada como se falou?

Li uma teoria e achei muito interessante, essa teoria era a Audrey ser a única sobrevivente e no final ser entrevistada pela Lana Banana, a Audrey ou outri personagem qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...