Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, João F. disse:

Já viste os números da estreia de Asylum? 3.85 milhões. AHS: Hotel estreou com 5.85, a queda percentual foi muito maior, já para não falar que em Asylum, a o público estabilizou nos 2 milhões e tal, enquanto que Hotel já caiu dos dois milhões... Eu sou caso único, porque adorei Freak : Show e o Dandy continua a ser a minha personagem favorita de todos os AHS.

E então ? Asylum também caiu abaixo dos 2 milhões, ao 6º episódio já estava a fazer 1.8 milhões, ora vai lá consultar ;) Hotel também está estabilizado nos 2 milhões, só caiu 1 vez abaixo desse número. As duas temporadas estão com audiências iguaizinhas e devem acabar com a mesma média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Rodolfo disse:

Essas médias são estranhas ou pelos menos demasiado baixas em contraste com estas que encontrei ;)

Claro que se fores comparar a média dos ratings com a média dos viewers, elas vão ser diferentes, não é? :rolleyes: É só olhares para os números das séries da CBS e vês que os ratings conseguem ser "independentes" do número de espetadores, porque o que importa para um canal é a demo 18-49, que foi aquilo que eu publiquei acima.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Claro que se fores comparar a média dos ratings com a média dos viewers, elas vão ser diferentes, não é? :rolleyes: É só olhares para os números das séries da CBS e vês que os ratings conseguem ser "independentes" do número de espetadores, porque o que importa para um canal é a demo 18-49, que foi aquilo que eu publiquei acima.

Pensei que aquilo que publicaste era o público e nao os ratings, daí ter achado estranho. Sendo assim faz sentido, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei Freak Show. Sinceramente, fiquei desiludido com esta do hotel... não é que não goste, mas sinceramente Freak Show foi mais interessante, para mim. 
E com a popularidade que a série alcançou era normal fazer valores melhores, ao contrário das primeiras, em que a série ainda se estava a consolidar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Rodolfo disse:

E então ? Asylum também caiu abaixo dos 2 milhões, ao 6º episódio já estava a fazer 1.8 milhões, ora vai lá consultar ;) Hotel também está estabilizado nos 2 milhões, só caiu 1 vez abaixo desse número. As duas temporadas estão com audiências iguaizinhas e devem acabar com a mesma média.

Isso é tudo porque a Gaga pertence ao elenco? Só pode...
A questão é que Asylum foi noutra altura, após o sucesso que a série já alcançou, voltar a cair para 1.8 milhões é muito mau. Houve uma descida mto grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, TheSecret disse:

Isso é tudo porque a Gaga pertence ao elenco? Só pode...
A questão é que Asylum foi noutra altura, após o sucesso que a série já alcançou, voltar a cair para 1.8 milhões é muito mau. Houve uma descida mto grande.

Exatamente, Coven subiu muito as audiencias, Freakshow continuou e depois em Hotel caíram a pique.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, TheSecret disse:

Isso é tudo porque a Gaga pertence ao elenco? Só pode...
A questão é que Asylum foi noutra altura, após o sucesso que a série já alcançou, voltar a cair para 1.8 milhões é muito mau. Houve uma descida mto grande.

Sempre amei AHS com ou sem Gaga, qual é a cena agora ? só queres arranjar confusão miga :P relaxa.

AHS Hotel está dentro do que outras temporadas (1º e 2º) fizeram, portanto discordo quando vem para aqui dizer que é a pior em termos audiométricos quando no passado já os tinha feito. Esta foi a que desceu mais desde a estreia sim, era isso que querias dizer ? sim, estamos de acordo nesse aspeto. E porque ? não faço a mínima, a série é ótima e melhor que as anteriores portanto a audiencia nao é tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Rodolfo disse:

Sempre amei AHS com ou sem Gaga, qual é a cena agora ? só queres arranjar confusão miga :P relaxa.

AHS Hotel está dentro do que outras temporadas (1º e 2º) fizeram, portanto discordo quando vem para aqui dizer que é a pior em termos audiométricos quando no passado já os tinha feito. Esta foi a que desceu mais desde a estreia sim, era isso que querias dizer ? sim, estamos de acordo nesse aspeto. E porque ? não faço a mínima, a série é ótima e melhor que as anteriores portanto a audiencia nao é tudo.

Melhor que as anteriores? Nunca será tão boa como Asylum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Acho o Hotel melhor que o Freak Show, mas do Coven não... eu adorei o Coven (tirando o final da Misty).

Eu nunca percebi bem o "hate" à volta de Coven. Acho que o facto de ter vindo depois de Asylum contribuiu um pouco para o sentimento de desilusão que os fãs de AHS sentiram. Claro que não foi uma temporada perfeita, mas, para mim, não foi tão má quanto a pintam. Eu adorei do início ao fim apesar de não ter ficado satisfeito com algumas coisas que aconteceram. :mosking:  Para mim até foi melhor do que Murder House, mas eu também adoro bruxas e tudo o que as envolve, por isso sou um bocado suspeito. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 07/01/2016 at 19:26, Gabriel_C disse:

Eu nunca percebi bem o "hate" à volta de Coven. Acho que o facto de ter vindo depois de Asylum contribuiu um pouco para o sentimento de desilusão que os fãs de AHS sentiram. Claro que não foi uma temporada perfeita, mas, para mim, não foi tão má quanto a pintam. Eu adorei do início ao fim apesar de não ter ficado satisfeito com algumas coisas que aconteceram. :mosking:  Para mim até foi melhor do que Murder House, mas eu também adoro bruxas e tudo o que as envolve, por isso sou um bocado suspeito. :haha: 

Não é hate, é por ter sido uma temporada que parecia mais uma série da Disney, que de AHS. A meu ver esse foi o único problema, aquilo não tinha quase nada de sombrio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio desta semana (11): MORRI. Foi fantástico, dos melhores que a série já teve na minha opinião (Queenie :blush:). A minha temporada favorita foi sem dúvida Asylum, a seguir a Murder House e sem dúvida que para mim esta é a terceira melhor temporada, bem longe das tragédias que foram a 3 e a 4. ATENÇÃO JUST MY OPINION

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E11:

 

Spoiler


Estas reviravoltas nas mortes é tão AHS.:mosking: Finalmente podemos comprovar que a Condessa está morta, e a Ramona provavelmente vai ficar com o Hotel. Acabou por ser um final um bocado inglório para a Condessa, mas enfim. Isto pareceu mesmo um season finale, o que será que vão mostrar mesmo no último episódio? :S E, já agora, grande aparição da Queenie. Foi pouco tempo, mas foi bom revê-la!

 

E ao contrário das temporada 2, 3 e 4, esta só terá 12 episódios. A temporada acaba próxima quarta. Promo:

 

Curioso para isto. Será que é agora que a Jessica faz a sua aparição especial? 

 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/01/2016 at 00:54, Bloody disse:

S05E11:

 

Conteúdo Oculto

 

E ao contrário das temporada 2, 3 e 4, esta só terá 12 episódios. A temporada acaba próxima quarta. Promo:

 

Curioso para isto. Será que é agora que a Jessica faz a sua aparição especial? 

 

Disseram que a Emma Roberts ia aparecer nos dois últimos episódios e nada. Sobre a Lange, não me cheira mesmo nada que ela apareça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season finale da quinta temporada foi de todos os finais de temporada, aquele que obteve o pior resultado tanto em rating como em viewers - 1.2 (1.15 arredondado) e 2.25 milhões de espectadores. O "recorde" era de Asylum - 1.3 e 2.29 milhões. :P 

Médias das temporadas:
Coven - 2.16
FreakShow - 1.91
Murder House - 1.6
Hotel - 1.51
Asylum - 1.44

(No entanto se se tirasse o valor da estreia a todas as temporadas, Hotel ficava até atrás de Asylum. :unsure: )

Quanto à sexta temporada, o Ryan Murphy já confirmou que a Angela Bassett estará presente! :D Mas eu agora quero é saber o tema e que a Lange esteja de volta. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12 (Season Finale):

Bem, lá acabou. AHS sempre nos presentou com season finales não muito chocantes e "bons" de se ver, e nesta temporada repetiu-se o mesmo. Já estava tudo muito decidido no 5x11, este episódio só serviu para atar pontas soltas. Gostei da longa introdução [do Liz e como ele conseguiu ajudar alguns fantasmas. E também especialmente a Sally, ajudada pela outra que não me lembro o nome]. Esses dois mais o Mr. March foram, de longe, as personagens mais interessantes. A [morte do Liz acabou por ser um pouco "memorável", com a Condessa a finalizar um trabalho dela]. Gostei imenso dessa cena! De resto, darem ainda mais destaque ao John só me fez desgostar de como isto terminou. Que personagem super, super irritante. Não gostei nada dele. :| E pergunto-me se não havia mais cast para fazer o papel da vidente... tiveram que recorrer novamente à Sarah? :huh: Pela segunda vez que fizeram isso. Não que ela estivesse bem (e esteve muito bem), mas porque não dar esse papel pequeno à prometida Jessica? Ficava tão bem! O final só ficava tão melhor de que como ficou. Pelo menos fizeram novamente [Devil's Night], que foi das cenas que mais gostei na temporada. De resto, só senti a falta de responderem a uma pergunta, que também era das coisas que mais gostei de ver nesta temporada: o que aconteceu com o filho da Condessa? Morreu a meio e eu não entendi? :mosking: 

---

Dado a temporada como terminada, devo dizer que isto não terminou "bem". Foi conclusivo, sim, mas este final soube mesmo a pouco. Por isso, a temporada quase se iguala a Coven, e Freak Show continua bem no bottom. Se tivesse que atribuir uma classificação de 0 a 20, daria um 14. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E12 (season finale) 

Spoiler

O episódio foi basicamente o fechar de todas os enredos :P O destaque vai para a Liz, aliás ela foi uma das grandes estrelas desta temporada :D E gostei de ver a Sarah Paulson com a personagem de Murder House :mosking: Ela no final fugiu cheia de medo :haha: E não entendo tbm tanto tempo de antena ao John, nunca gostei muito da personagem dele mas pronto xD Ao menos a Condessa apareceu pouquíssimo :rolleyes: Adorei ver pela última vez a Lily Rabe a arrasar :giveheart: 

Resumindo, gostei bastante desta temporada, e foi superior ao Coven e principalmente ao Freak Show :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio não foi um final, foi um epílogo, por isso, não acrescentou nada de importante. De qualquer forma, gostei de como encerraram todas as histórias, especialmente a de Sally (morta por dentro, encontra vida nas redes sociais - basicamente, é assim que está a humanidade neste momento) e a de Liz Taylor (era a personagem mais simpática, merecia um final mais ou menos feliz, no qual divou mais uma vez ao se tornar empresária da moda e avó, apesar de ter morrido daquela forma). Gostei do regresso da personagem da primeira temporada, apesar de só ter servido para repetir a Devil's Night. O Assassino dos Dez Mandamentos também acabou por ter o que mereceu. 

Em jeito de resumo da temporada, penso que, no geral, a temporada foi um regresso ao melhor de AHS. Quase tudo teve ligação e fez sentido (apesar de ter deixado pontas soltas como o filho da Condessa e os filhos raptados, que nunca foram tão importantes como se prometia; apesar de ter havido personagens e núcleos completamente desnecessários, como a Ramona, que parece que foi criada para dar um papel à Angela Bassett, ou a família do Holden - a Chloe Savigny, atriz que fez de mãe do Holden e da Scarlett, merecia melhor do que esta personagem inútil; apesar do Demónio do Vício, um monstro muito falado, mas que não foi aproveitado convenientemente, apenas superficialmente). No entanto, também tivemos personagens bastante interessantes (a Condessa, o Mr March, a Liz Taylor, a Iris, a Sally), tivemos momentos de excelência à la AHS (Devil's Night, a orgia do sangue, a transformação de Liz Taylor, as matanças do Assassino e dos vampiros), histórias interessantes (passado da Condessa e da Liz Taylor, as crianças assassinas, a pouco explorada história de Sally). Também tivemos verdadeiro horror, cenas surpreendentes, momentos poéticos. Destaque também para a banda sonora, para os figurinos, para o décor. No entanto, não é menos verdade que nos últimos três/quatro episódios a qualidade baixou um pouco e desiludiu, face ao ritmo excelente da primeira parte. Em suma, sem dúvida que esta temporada melhorou face às últimas duas, mas ainda assim ficou atrás das duas primeiras temporadas.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje a temporada :) o que eu chorei ... temporada fantástica, icónica e especial para mim. Está no 2º lugar das minhas temporadas favoritas de AHS :wub: vai deixar saudades. Liz Taylor ficará para sempre como uma das mais memoráveis personagens desta antologia, seguido da Sally. A minha Queen esteve de parabéns, foi o seu primeiro grande projeto no mundo da representação e que já lhe valeu um globo de ouro. A divérrima e icónica Condessa do Cortez. Espero ver a sua veia de atriz a crescer em próximos projetos e quem sabe na 6º temporada, embora ache pouco provável.

Tudo foi ótimo nesta temporada, os fãs já sentiam saudades de uma boa temporada à lá AHS. 

O Cortez é um mundo e nós apenas vivemos nele

lady-gaga-ahs-dress.gif

tumblr_nybt3xiDUi1rj09xno1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma temporada engraçada de se ver, mais agradável que as duas últimas, pelo menos, o que já não é mau. Ainda assim longe da primeira.

É pena, mas American Horror Story é uma serie cada vez mais de momentos, de cenas específicas e não de história, de quem olha para coisas pelo panorama geral. Nesta temporada por exemplo existiram momentos verdadeiramente bons, originais, quer a nível técnico como conceptual. Contudo, existiram as mesmas falhas que vêm sendo apontadas nos últimos anos, que é a falta de ligação, de um elemento comum, no fundo, uma razão para tudo isto acontecer desta maneira e não de outra qualquer. American Horror Story conta as suas histórias como uma mãe conta uma história de dormir a um filho: não interessa porque é que a lebre fez uma corrida com a tartaruga, ou quem são estas personagens, o que importa é que elas se encontraram na floresta e decidiram assim, mesmo que não faça sentido algum uma tartaruga estar numa floresta com uma lebre. É pena que mais uma vez fiquem para trás promessas que nunca o foram, como as que o Daniel_TV referiu e bem. Todas essas personagens, e respectivas histórias, e situações serviram um propósito num determinado momento, nasceram e morreram, praticamente, para aquele propósito, como se fossem descartáveis, e no fim não tiveram peso algum para a resolução final. Sem elas, tudo seria igual. Fica-se com um gosto na boca que se assemelha a inutilidade.

Concluindo, American Horror Story provou que é um espectáculo assim mesmo, descartável, de entretenimento fácil e barato. E não há problema nenhum, até porque é sem dúvida uma das melhores a fazer isso mesmo!

Para a história fica a atribuição de um globo de ouro à Lady Gaga. A pergunta que se coloca é porquê? É que para premiar a boa actuação não foi de certeza. Uma actuação é muito mais que o figurino...

 

Editado por Pako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...