Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

O facto de a Gaga tomar a posição da Jessica Lange foi uma reinvenção que já era precisa desde Freakshow, imaginem Hotel com a Jessica em vez da Gaga? Não dava!

Eu adoro a Jessica sim mas a Lady Gaga é perfeita para isto e espero que ela continue.

Interpretei a estreia como interpreto Scream Queens, eu vivo estas séries pelos momentos e não pelo plot, porque até não vi muito de plot.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de a Gaga tomar a posição da Jessica Lange foi uma reinvenção que já era precisa desde Freakshow, imaginem Hotel com a Jessica em vez da Gaga? Não dava!

Eu adoro a Jessica sim mas a Lady Gaga é perfeita para isto e espero que ela continue.

Interpretei a estreia como interpreto Scream Queens, eu vivo estas séries pelos momentos e não pelo plot, porque até não vi muito de plot.

 

A Jessica Lange encaixava perfeitamente no Hotel, podia estar ela e a Gaga, acho que havia espaço para duas divas... O Ryan Murphy queria a Jessica em Hotel...

Já subiu para 53% xD 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei tanto a estreia. E está super assustador.. adoro mesmo. A parte daquelas raparigas a abrirem o colchão e sai de lá aquela coisa.. ai meu deus, que medo. 
Também estava bué "omg" quando a miúda estava sozinha no carro e depois saiu.. ai.
A personagem da Sarah Paulson, wtf.. ansioso para saber mais. E aquele sem olhos, sem lingua e lá na mulher.. f-se, meteu-me uma impressão, Que medo! 

Quanto à Gaga, adorei. Aqueles oufits são a cara dela... gostei imenso. Também n vejo a Jéssica a fazer aquelas cenas.. (adorei a cena da orgia, que brutalidade :O) e a música, top. Mas, pronto.. saudades dela <3 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do mais toda a gente já estava um bocadinho farta da personagem que a Jéssica tinha na série. É do consenso geral que estava na hora de descansar e se afastar dos ecrãs. Ela já não estava a ser a diva da 1º e 2º temporada mas sim um aborrecimento na série. O Freak Show mostrou-nos o lado mais fraco dela. Lady Gaga só podia ser a escolha para lhe substituir e desta forma se estrear em grande na representação. Isto é a cara dela, os cenários, as falas, as roupas, tudo isto soa muito ao mundo sombrio e excêntrico da Gaga. Da Jéssica já não, por exemplo. As pessoas habituam-se :)

Eu não consigo esquecer esta cena, foi das coisas mais estranhas e épicas de AHS :P

se16d3.jpg

ehnl1x.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choca-me o facto de compararem a Jessica Lange com a Lady Gaga... a primeira senhora está num patamar muito mais elevado que a última, mas enfim. :rolleyes: O elenco de AHS vai sofrendo mudanças ao longo das temporadas, ninguém substitui ninguém. Mas vou ficar calado senão é mais uma guerrinha chata por aqui.

You-can-all-just-die.gif

:cool: 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia fraca. A nível visual foi bastante superior a Freak Show. Do plot, pouco ou nada se pode concluir. Só vimos cenas random, um fio condutor nem por isso. Mas também já é típico do Ryan fazer isso. Ele sempre se preocupou mais em chocar do que escrever algo de jeito e conciso. A orgia foi bonita a nível estético, mas vazia de conteúdo. Nem excitante foi. Outra cena vazia de conteúdo, foi a violação do gay no quarto 64, com a Sally ao lado. Aquilo serviu para quê? Para vermos alguém a levar no rabo com um corno? Please! Por falar em Sally, a participação especial da Sarah Paulson foi marcante. "I love you, Sally". Tive pena do que lhe aconteceu. Espero que volte!

Kathy Bates novamente a fazer o papel de alguém submisso para com o protagonista. Vejam o caso de Coven e Freak Show. A Lange é que "mandava" nela.

Denis O'Hare <3

A prestação da Gaga foi mediana. Nem boa, nem má. Olhei para ela e vi Lady Gaga, não a personagem. Ainda por cima, todas as cenas em que ela apareceu poderiam ter sido usadas nos clips da própria. Há demasiado Gaga dentro da Condessa. Enfim, espero ver mais a personagem e menos a pessoa que interpreta.

Eu não tenho saudades da Lange, confesso. Gostei bastante dela na série, mas as personagens foram praticamente iguais. Mas é certo que a Gaga nunca na vida irá preencher o lugar da Lange, né. Ainda tem muita orgia ensanguentada para papar até chegar aos calcanhares da outra xD

A banda sonora esteve muito bem, nomeadamente na cena da orgia.

Em suma, "Checking In" foi um episódio cheio de randomzices, com uma boa fotografia e banda sonora, mas vazio de conteúdo.

Editado por Oxi
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me um bocado tentarem comparar a Gaga com a Lange...acho ofensivo até. A Gaga esteve completamente mediana (para não dizer outra coisa...) neste episódio. A Lange é uma diva, uma superstar, a luz e a cara do AHS durante as 4 primeiras temporadas. Estava sempre no mesmo registo? Estava (e fazia-o na perfeição, divando e pisando). Mas acho que ninguém a queria ver fora de AHS, mas sim noutro registo. Como diz o Oxi, a Gaga foi a Gaga, não foi a personagem, para mim ela não representou e esteve longe de ser diva como a sua personagem pedia. Eu dei por mim a pensar "Se fosse a Lange a fazer isto, já tinha os pêlos dos braços em pé!"...mas pronto, ela não está e há que seguir em frente. 

Bomer e Paulson simplesmente divinos. Eu vou morrer do coração com esta season, aquele homem devia ser proibido! De resto...muita cena random e para chocar, espero que desenvolva bem (não acredito nisso, mas pronto :mosking: )

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do mais toda a gente já estava um bocadinho farta da personagem que a Jéssica tinha na série. É do consenso geral que estava na hora de descansar e se afastar dos ecrãs. Ela já não estava a ser a diva da 1º e 2º temporada mas sim um aborrecimento na série. O Freak Show mostrou-nos o lado mais fraco dela. Lady Gaga só podia ser a escolha para lhe substituir e desta forma se estrear em grande na representação. Isto é a cara dela, os cenários, as falas, as roupas, tudo isto soa muito ao mundo sombrio e excêntrico da Gaga. Da Jéssica já não, por exemplo. As pessoas habituam-se :)

Jessica é uma atriz, não uma realizadora. "A personagem" que a Jessica tem na série, o tal aborrecimento que falas, deve-se simplesmente porque toda a série se tornou algo básico nas temporadas 3 e 4. Enredo fraco, personagens que podiam ter potencial ao nível de uma Sister Jude e que acabaram por ser uma nulidade. E não sei que consenso geral andaste a ver porque a maioria de quem vê AHS queria-a ver nos ecrãs... A culpa das últimas duas personagens que ela teve serem facilmente esquecíveis deve-se unicamente ao facto da personagem em si, seja quem a fosse representar, ser uma nulidade - tal como foram as duas temporadas. Se esta temporada seguir o mesmo caminho que as duas últimas e se a personagem da Gaga seguir o mesmo caminho que as últimas duas personagens da Lange, tanto a temporada como a personagem não passarão disso: uma nulidade.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém aqui comparou ? eu por acaso questionei o grande talento da Jéssica ? podem parar com o drama todos ? agradecia ;)

Em primeiro eu falei da personagem da Jéssica e não dela. E sim, as pessoas estavam fartas de ver sempre a mesma personagem e já vi muita gente a queixar-se disso, principalmente na última temporada. Ela não saiu do mesmo registo durante 4 anos, era óbvio que as pessoas se iam queixar. A Gaga, que nunca foi atriz, veio trazer um refresh à série e isso nota-se nos largos elogios que a imprensa e a crítica lhe rasgou nestes dias. Claro que cada um, por afinidade com ela, constroi a sua opinião. E tal como já disse, coloquem a Jéssica Lange a fazer um show de música pop a ver se chega ao nível da Gaga. Claro que não! Ninguém pode comparar o que não é comparável. Será que eu falo chinês ? mãe do céu, tanta virgem ofendida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém aqui comparou ? eu por acaso questionei o grande talento da Jéssica ? podem parar com o drama todos ? agradecia ;)

Em primeiro eu falei da personagem da Jéssica e não dela. E sim, as pessoas estavam fartas de ver sempre a mesma personagem e já vi muita gente a queixar-se disso, principalmente na última temporada. Ela não saiu do mesmo registo durante 4 anos, era óbvio que as pessoas se iam queixar. A Gaga, que nunca foi atriz, veio trazer um refresh à série e isso nota-se nos largos elogios que a imprensa e a crítica lhe rasgou nestes dias. Claro que cada um, por afinidade com ela, constroi a sua opinião. E tal como já disse, coloquem a Jéssica Lange a fazer um show de música pop a ver se chega ao nível da Gaga. Claro que não! Ninguém pode comparar o que não é comparável. Será que eu falo chinês ? mãe do céu, tanta virgem ofendida.

É virgem ofendida e falta de noção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

Não foi das estreias que mais me cativou enquanto estava a ver o episódio. Foi minimamente interessante, mas, como já disseram, existiram muitas cenas (e não só) random que me puseram, durante o episódio, a questionar o porquê da sua existência, o porquê de terem ficado no produto final, simplesmente porque não se via nenhuma razão de ser para elas serem exibidas, não percebi a conexão à história. Não percebi bem a história, sequer, para ser honesto. Das estreias que já vi desta série (todas, exceto a season 4), esta foi que a menos introduziu a história na premiere. Enquanto que nas outras deram-nos a conhecer algo (mesmo que mínimo), nesta não aconteceu tanto. De qualquer das formas, acho que este foi o episódio que teve cenas mais «nojentas» das 3 temporadas que já vi. Adoro a decoração do hotel e o ambiente que este transmite. A Sarah Paulson, apesar de tudo, esteve muito boa, então com aquele "Say 'I love you, Sally'" e o "RUN!" :clapping: Os miúdos metem-me um bocado de medo com aquele visual todo :mosking: Mas gostava de ter um quarto como o deles :yes: 

Espero que isto melhore nos próximos episódios. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei tanto a estreia. E está super assustador.. adoro mesmo. A parte daquelas raparigas a abrirem o colchão e sai de lá aquela coisa.. ai meu deus, que medo. 
Também estava bué "omg" quando a miúda estava sozinha no carro e depois saiu.. ai.
A personagem da Sarah Paulson, wtf.. ansioso para saber mais. E aquele sem olhos, sem lingua e lá na mulher.. f-se, meteu-me uma impressão, Que medo! 

Quanto à Gaga, adorei. Aqueles oufits são a cara dela... gostei imenso. Também n vejo a Jéssica a fazer aquelas cenas.. (adorei a cena da orgia, que brutalidade :O) e a música, top. Mas, pronto.. saudades dela <3 

 

 

Eu até que gostei da estreia, ignorando a Lady Gaga, que só gostei na cena do sexo sangrento, a Sarah Paulson esteve muito bem. Quase que consegue fazer um trabalho tão bom como a Lange. Tb gostei do Wes Bentley e do seu polícia com um lado carinhoso (bedtime story <3). A série não me meteu medo mas sim nojo, principalemnte naquela criatura a sair do colchão e da merd* que a Iris prepara para as suecas. Que batido delicios (not!). O Matt Bomer esteve mt bem e gostei de ler que ele se vai virar contra a Lady Gaga Elizabeth e tentar tramá-la. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem pude ver o primeiro episódio da 5º temporada.... O que tenho para dizer? Bem, acho que tenho de concordar com algumas pessoas daqui, a história não teve um fio condutor e teve muitas cenas "ao calhas", fiquei sem saber qual é o enredo e o objetivo de toda a história e do que eles fazem dentro do Hotel... Sarah Paulson excelente, como sempre nos habituou, tem aqui uma personagem muito boa e diferente do que fez até agora :) Em relação à senhora Gaga, bem eu quando a vi só vi Gaga, não vi a personagem, acho que isso diz tudo :rolleyes: Mas pronto, acho um máximo compararem ela com a Lange :rolleyes: É que nem tem comparação, a Lange tem vários anos de representação e é simplesmente a cara de AHS, acho que muito dificilmente alguém a consegue substituir, mesmo que ao longo de todas a temporadas ela tenha feito personagens idênticas umas às outras. Acho um bocado ofensa comparar uma verdadeira senhora de representação com alguém que ainda tem muito para nos convencer... Mas voltando a esta temporada, devo continuar a acompanhar, mas espero que melhore e que a história comece a fazer sentido e a desenvolver :) Ah, e o rabo do Matt Bomer, nossa adorei :blush: Ele está gato :yes: 

medium-clean.jpg

:heat:  

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do 1 episódio da 5 temporada achei:

A Lady Gaga ,a Kathy Bates e a Sarah Paulson acho que foram os destaques da estreia,adorei a ultima parte do episódio onde começaram a desvendar os mistérios e a desenvolver a história,a Lady Gaga não esteve mal mas achei-a um pouco estática,a estreia foi o que o autor prometeu(sangue e sexo),da história achei muitas pontas por onde pegar,mas pouco desenvolvimento no 1 episódio,tirando a ultima parte,os cenários e os visuais dos personagens estão muito bons,tenho curiosidade de ver o desenvolvimento do rapto do Holden e da história passada da The Countess(que me parece meia vampira),da parte masculina gostei dos visuais e dos atores escolhidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...