Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Só estreia hoje nos USA portanto só tens o episódio lá para as tantas da manha, mas legendas nao. 

Sim, eu sei. No Brasil estreia às 00h, faz 4 horas de diferença e já descobri um site, o MegaFilmes Online, que irá disponibilizar o episódio legendado após a estreia. Pelo menos foi o que li no AHS : Brasil. Espero que coloquem lá :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens outra grande diva no papel ;) a Jéssica não é a melhor atriz do mundo, pode ser perfeitamente substituível.

Quem? A Gaga? :rolleyes:  Pode não ser a melhor atriz do mundo, mas divava nos seus papeis, pelo menos, naqueles que já vi. E não, não é substituível. 

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem? A Gaga? :rolleyes:  Pode não ser a melhor atriz do mundo, mas divava nos seus papeis, pelo menos, naqueles que já vi. E não, não é substituível. 

Concordo. Tb vou sentir saudades da bitch Lange. Por mim ela continuava naquele registo. As personagens que ela interpretou conseguiram ser diferentes umas das outras, tinham diferentes níveis de malvadez. xD O Ryan Murphy é que podia introduzi-la em Scream Queens ou ACS.

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Tb vou sentir saudades dsa bitch Lange. Por mim ela continuava naquele registo. As personagens que ela interpretou conseguiram ser diferentes umas das outras, tinham diferentes níveis de malvadez. xD O Ryan Murphy é que podia introduzi-la em Scream Queens ou ACS.

Ainda tenho esperanças que ela volte numa próxima temporada... tipo o "grande regresso de Jessica Lange"... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Lange mas ja estava um pouco farto de a ver sempre com a mesma personagem (quem ja viu filmes dela sabe que ela consegue fazer muitos outros registos), e para mim é bom ver atores novos e diferentes. A ideia de uma serie em estilo antologia e mesmo essa, é haver diferenças de personagens e atores.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Lange mas ja estava um pouco farto de a ver sempre com a mesma personagem (quem ja viu filmes dela sabe que ela consegue fazer muitos outros registos), e para mim é bom ver atores novos e diferentes. A ideia de uma serie em estilo antologia e mesmo essa, é haver diferenças de personagens e atores.

Entre ter uma Gaga, do que já se viu, forçada e a Lange num papel parecido mas ainda a divar, prefiro mil vezes a última opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre ter uma Gaga, do que já se viu, forçada e a Lange num papel parecido mas ainda a divar, prefiro mil vezes a última opção.

A série já estreou para dizeres que ela é forçada ? penso que essa não será a melhor atitude de se julgar alguém por um trabalho que ainda não se viu. É a primeira grande série da Gaga e como protagonista. Todos os trabalhos que já fez neste campo foram meras participações especiais, logo não dá para avaliar nada. Vamos esperar ok ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série já estreou para dizeres que ela é forçada ? penso que essa não será a melhor atitude de se julgar alguém por um trabalho que ainda não se viu. É a primeira grande série da Gaga e como protagonista. Todos os trabalhos que já fez neste campo foram meras participações especiais, logo não dá para avaliar nada. Vamos esperar ok ? 

Acalma os cavalinhos, ok? :sleep: Como disse, caso não tenhas lido com atenção, estou a comentar de acordo com as imagens (isto incluído posters e vídeos) que já saíram. E do que já vi, sim, ela parece-me forçada nas suas expressões. Deal with it.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre ter uma Gaga, do que já se viu, forçada e a Lange num papel parecido mas ainda a divar, prefiro mil vezes a última opção.

A série ainda nao estreou, como é que podes achar seja o que for da Gaga? E nao e num teaser 15 segundos que ves seja o que for.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série ainda nao estreou, como é que podes achar seja o que for da Gaga? E nao e num teaser 15 segundos que ves seja o que for.

Não vês se não olhares para ele. Os teasers dão uma primeira impressão e a mim ela pareceu forçar um bocado as expressões faciais.

Nossa, é num poster que vocês conseguem ver se alguém é forçado na representação? lol

Forçada nas expressões, pensava que tinha ficado claro... lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma maneira que não se pode dizer que a Gaga está forçada, também não podemos dizer que ela é uma "grande diva" merecedora de substituir a Lange quando nada vimos realmente de como ela está em AHS. Hoje (amanhã) logo se tiram as conclusões quanto a isso. Eu sinceramente não estou minimamente preocupado. Preocupa-me mais se as minhas expetativas em relação à história se vão cumprir ou não do que se a Gaga vai arrasar ou ser um flop. :haha:

12107843_969572919745358_257119623296840
:dance:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num poster??? :haha::haha:

Sim, porquê? :dontknow:  Quem diz num poster, diz numa daquelas fotos de episódios que vão saindo, nos teasers, etc. É só uma primeira impressão que tive ao ver as imagens, não estou a dizer que ela é horrível e que não sabe representar, talvez até mude de opinião ao ver aquilo tudo a mexer-se, sei lá. Que drama por uma mera opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...