Jump to content
skizzo

American Horror Story [FX]

Recommended Posts

Alguém está a acompanhar a 2ª temporada? Para quem não sabe, isto é como se fosse uma mini série, cada temporada tem uma estória e personagens diferentes.

Acho a segunda temporada mais arrepiante, e talvez mais confusa que a primeira. Acho que existe um pouco de tudo nesta temporada no que toca aos temas de horror (pra uns isso é bom, pra outros é mau). Eu estou completamente viciado, adoro! :)

Ainda tenho que arranjar coragem para ver essa série. Quem sabe...Talvez quando deixar de ser tão medricas :P Presumo, portanto, que ainda vai ter que esperar por melhores dias :D

Ainda tenho que arranjar coragem para ver essa série. Quem sabe...Talvez quando deixar de ser tão medricas :P Presumo, portanto, que ainda vai ter que esperar por melhores dias :D

Podes ver a primeira temporada na boa, não tem nada demais :)

Ai, fiquei triste com o episódio de ontem...

Não queria nada que o Bloody Face fosse o psiquiatra, era o personagem com quem eu mais simpatizava. Mas enfim, de certo modo já esperava... ele parecia ser demasiado simpático...

:cool: e nesta série nunca se pode confiar em ninguém. :laugh:

A Shelley tornou-se numa daquelas criaturas esquisitas da floresta? Coitada. :( Entristece-me bastante o que lhe aconteceu.

A cena dos aliens, por enquanto, tá muito estranha. Tou para ver o que vai sair dali. Espero que o Kit se safe.

não sabia desta serie, ate ter visto a sinopse pela net, acho q vou começar a ver o programa :cool:

Ainda me faltam alguns episódios para acabar a 2ª temporada. Aguenta firme, Lana Banana!!

Título da Terceira Temporada: American Horror Story: Coven

"Coven" é o termo que denota um grupo de pessoas praticantes de Wicca ou Bruxaria. Significa concílio, congregação de Bruxos e Magos. Tradicionalmente os Covens são compostos por treze membros de vários graus, com reuniões regulares, celebrações de Sabats e Esbats e Rituais diversos.

O tema não me suscita tanto interesse como o da 2ª temporada. Acho a temática da bruxaria um pouco gasta, mas pode ser que surpreendam. :P

Edited by Marie Grzechowski

Eles na 2ª temporada falaram de praticamente todos os assuntos que existem no género de terror haha

Só faltava mesmo bruxaria

Dizem que o Evan (Tate e Kit nas séries) e a Taissa (Violet) podem fazer novo par amoroso. Começa a ficar repetitivo...  :sleep:

Vocês gostaram mais da 1ª ou 2ª temporada?
Eu gostei mais da 2ª temporada.
Estou ansiosa pela 3ª temporada, cujo o tema ser

Feitiçaria e Vodu de New Orleans

Espero que Ryan não perca tempo com romances, já basta ele ter estragado Glee por causa disso. :rolleyes:

Gostei bastante das duas temporadas, mas talvez a primeira me tenha cativado mais, devido aos espíritos que adoro :P . Eu adorei Tate and Violet. A 2ª temporada era mais arrepiante. LANA BANANA! Não cheguei a entender muito bem a história dos aliens, mas whatever.

Gosto do tema da nova temporada, mesmo a haver com a série :D  e também não quero muito romance na história, mas provavelmente haverá para não haver uma atenção constante à intriga principal.