skizzo Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Alguém está a acompanhar a 2ª temporada? Para quem não sabe, isto é como se fosse uma mini série, cada temporada tem uma estória e personagens diferentes. Acho a segunda temporada mais arrepiante, e talvez mais confusa que a primeira. Acho que existe um pouco de tudo nesta temporada no que toca aos temas de horror (pra uns isso é bom, pra outros é mau). Eu estou completamente viciado, adoro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Ainda não comecei a segunda temporada mas amei a primeira! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Ainda tenho que arranjar coragem para ver essa série. Quem sabe...Talvez quando deixar de ser tão medricas Presumo, portanto, que ainda vai ter que esperar por melhores dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Ainda tenho que arranjar coragem para ver essa série. Quem sabe...Talvez quando deixar de ser tão medricas Presumo, portanto, que ainda vai ter que esperar por melhores dias Podes ver a primeira temporada na boa, não tem nada demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 A segunda temporada está a ser bem mais forte que a primeira, pelo menos visualmente. xD Estou a gostar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Ai, fiquei triste com o episódio de ontem... Não queria nada que o Bloody Face fosse o psiquiatra, era o personagem com quem eu mais simpatizava. Mas enfim, de certo modo já esperava... ele parecia ser demasiado simpático... e nesta série nunca se pode confiar em ninguém. A Shelley tornou-se numa daquelas criaturas esquisitas da floresta? Coitada. Entristece-me bastante o que lhe aconteceu. A cena dos aliens, por enquanto, tá muito estranha. Tou para ver o que vai sair dali. Espero que o Kit se safe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 (edited) FX renova «American Horror Story» para a terceira temporada Ótimas noticias para os fãs da série Alguém entusiasmado com esta noticia? Edited November 16, 2012 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Esta temporada está qualquer coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 não sabia desta serie, ate ter visto a sinopse pela net, acho q vou começar a ver o programa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAPGO Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 A melhor série da actualidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Grande final da 2ª temporada Lana esteve mesmo perfeita que arraso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Mesmo, a Lana foi a grande protagonista desta 2ª temporada. Houve algumas coisas no final que me desagradaram, mas enfim, pormenores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 http://www.atelevisao.com/series/conhecidos-os-actores-que-regressarao-a-american-horror-story/ Boas novidades, hein?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 3, 2013 Share Posted February 3, 2013 Lily Rabe regressa a American Horror Story Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilith Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Ainda me faltam alguns episódios para acabar a 2ª temporada. Aguenta firme, Lana Banana!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Estou agora a ver. E já vão 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted March 24, 2013 Share Posted March 24, 2013 Título da Terceira Temporada: American Horror Story: Coven "Coven" é o termo que denota um grupo de pessoas praticantes de Wicca ou Bruxaria. Significa concílio, congregação de Bruxos e Magos. Tradicionalmente os Covens são compostos por treze membros de vários graus, com reuniões regulares, celebrações de Sabats e Esbats e Rituais diversos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 7, 2013 Author Share Posted April 7, 2013 Gooooosto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 (edited) O tema não me suscita tanto interesse como o da 2ª temporada. Acho a temática da bruxaria um pouco gasta, mas pode ser que surpreendam. Edited April 7, 2013 by Marie Grzechowski Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 7, 2013 Author Share Posted April 7, 2013 Eles na 2ª temporada falaram de praticamente todos os assuntos que existem no género de terror haha Só faltava mesmo bruxaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Dizem que o Evan (Tate e Kit nas séries) e a Taissa (Violet) podem fazer novo par amoroso. Começa a ficar repetitivo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaGL16 Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 Vocês gostaram mais da 1ª ou 2ª temporada? Eu gostei mais da 2ª temporada. Estou ansiosa pela 3ª temporada, cujo o tema ser Feitiçaria e Vodu de New Orleans Espero que Ryan não perca tempo com romances, já basta ele ter estragado Glee por causa disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 Gostei bastante das duas temporadas, mas talvez a primeira me tenha cativado mais, devido aos espíritos que adoro . Eu adorei Tate and Violet. A 2ª temporada era mais arrepiante. LANA BANANA! Não cheguei a entender muito bem a história dos aliens, mas whatever. Gosto do tema da nova temporada, mesmo a haver com a série e também não quero muito romance na história, mas provavelmente haverá para não haver uma atenção constante à intriga principal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Ansioso 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Aqui fica um artigo sobre esta nova temporada: "Jessica Lange é bruxa em American Horror Story: Coven" http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=3357669 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts