Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Bem, depois de ter experimentado a 1ª temporada e não ter gostado e de nem sequer ter tentado a 2ª, decidi, a pedido de uma certa pessoa, :rolleyes:  tentar ver a 3ª temporada! OMG ainda bem que o fiz :D AMEI realmente não tem nada a ver com as outras e confesso que gosto muito mais assim, apesar de algumas cenas creepy, mas que se suportam bem :)

 

S03E01

Adoro a Bruxa suprema 

:cool:  que bitch! O surpreendente foi mesmo o facto de a outra mulher que torturava os escravos estar viva :O HOW??? Claro que a Fiona vai aproveitar. Curto bué também das 4 raparigas! Aquela que foi violada, eu conheço aquela actriz de algum lado, mas de onde??? :O  Bem e a vinganças delas :P A Zoe foi matar o outro no hospital   :haha:  E curto bué da mongolóide! A única que parece ser mais atinada é a directora, a filha da bruxa suprema, mas acho que vai acabar por sair da casca por causa da mãe!

 

Aguardo pelo próximo episódio :D

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02:

 

Sempre a melhorar!

Fiona é uma bitch, ali a mandar nas pitas   :cool:  poderosa  :smoke:

Aquela ressurreição :S Coitado do rapaz 

Acho a Zoe uma trapalhona  :dontknow:  Então conta tudo à policia, depois na morgue dá grande estrilho, God  :sleep:

Aquela preta é danada  :huh:  Matou a família toda da madame  :unsure:  e ainda vai lançar o terror sobre elas, promete o próximo!

Agora fiquei espantado foi com o facto da directora ser casada e querer engravidar! Aquele sexo foi poderoso  :girl_devil:

 

"the only thing in the world you have to be afraid of... is me"  :smoke:

by Fiona  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2:

 

Mais um bom episódio.

:) Adoro a Misty Day, ainda bem que não morreu. Todo aquele amor por Deus e a ajuda a Zoe fazem dela uma bruxa pura. :haha: E, também gosto da volta do Kyle. Ele e a Zoe ficam tão perfeitos, mas mesmo assim prefiro Violate e Tate. 

Fiona a mostrar quem manda em tudo. :smoke: Aquela LaLaurie também é uma boa bitch e o homem com a cabeça do touro ainda está vivo. :O Quennie é uma fofa, e a Nan também o é, aquela Madison é que... -.- 

Marie Laveau vai se vingar, espero eu. Parece que depois de tanto tempo, não mudou. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já vi e já revi o primeiro e segundo episódios desta temporada! :D

 

Antes de mais, adoro o facto de a Madame LaLaurie e Laveau serem personagens baseadas em mulheres malignas que existiram mesmo! AHS define, sempre a pensar em tudo! <3 Já perdi a conta das vezes que a Fiona já arrasou!

:haha: Adoro aquelas disputas entre ela e as Madames. :cool: A Laveau assusta-me tanto! :O Morro a rir com a Queenie (primeiro ela a fazer voodoo com o homem das batatas fritas, depois a pancada que levou da LaLaurie). :rofl: Estou a gostar bastante das prestações da Emma Roberts e da Taissa Farmiga, a minha bonitona! :wub: A Sarah Paulson (Cordelia Foxx) e a Lily Rabe (Misty Day) estão com personagens tão diferentes das da temporada anterior, o que é ótimo! A Cordelia é linda. <3 Só não percebo uma coisa... Ela é filha da Fiona? Acho que já a ouvi a chamá-la de mãe, só se estava distraído. xD

 

O próximo episódio parece-me que vai ser arrasador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x01

 

Gostei imenso! Teve partes bastante creepy e mórbidas, aquela mulher é mesmo louca! Mas gostei! 

Já tinha saudades da Violet, a miuda é mesmo linda! She f*ck's their brains out  :cool: Ah, e o hot guy não morreu, de certeza!

Parece-me um bom ponto de partida, gosto imenso da temática, tem pernas para ir muito longe...estou entusiasmada com isto por acaso!

 

Ah e claro, wear something...black!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x01

 

Gostei imenso! Teve partes bastante creepy e mórbidas, aquela mulher é mesmo louca! Mas gostei! 

Já tinha saudades da Violet, a miuda é mesmo linda! She f*ck's their brains out  :cool: Ah, e o hot guy não morreu, de certeza!

Parece-me um bom ponto de partida, gosto imenso da temática, tem pernas para ir muito longe...estou entusiasmada com isto por acaso!

 

Ah e claro, wear something...black!  :cool:

 

Não estava nada à espera de teres visto o primeiro da terceira temporada. Deve ser para me conquistar. :rolleyes:

 

A Taissa Farmiga (Zoe) é linda linda linda! Tenho uma crush por ela desde a primeira temporada. :haha: E para descobrires se o Kyle morreu, ou não, vê o segundo episódio. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera de teres visto o primeiro da terceira temporada. Deve ser para me conquistar. :rolleyes:

 

A Taissa Farmiga (Zoe) é linda linda linda! Tenho uma crush por ela desde a primeira temporada. :haha: E para descobrires se o Kyle morreu, ou não, vê o segundo episódio. :cool:

Depois de teres dito que sou uma desilusão, tinha de ver isto por ti  :rolleyes:

 

3x02

 

Ameii! Aquela pretita é demais, adoro mesmo o poder dela! E a parte com a LaLaurie foi demais :haha: 

Adorei as partes dos feitiços, principalmente a do sexo, está uma cena altamente! 

Mas o mais hilariante foi o hot guy a acordar :rofl: teve piada, o gajo parece um boneco! E a parte no carro também teve piada! A outra loira parece lésbica.

A cena entre a Fiona e a Mega Black Bitch foi muito boa também, vai ser interessante ver esta guerra. E o gajo com cara de cavalo está vivo :O

Já agora, a ultima cena Fiona e LaLaurie foi muito boa também!

Estou a gostar bastante disto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So...

 

 

Lembram-se desta música? Exatamente, passou no segundo episódio desta nova temporada, no "refúgio" da Misty Day, quando estava com a Zoe e com o Kyle. Estive a ver e a música é baseada numa lenda sobre uma bruxa celta, chamada Rhiannon. Isto tudo para dizer o quê? Que esta gente pensa em tudo! :haha: A sério, adoro estas conexões que fazem! :D E a música é linda, estou viciado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde colocar isto, mas acho que era melhor neste tópico, visto ter a ver com esta série.

 

http://www.megacurioso.com.br/historias-macabras/39570-terror-real-personagens-de-american-horror-story-existiram-de-verdade-.htm

 

Divirtam-se a ler, e lembrem-se: quando virem o próximo episódio, essas pessoas podem ter existido mesmo. :wink::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3X03

 

Tenho uma duvida, a supreme não era só nas famílias? :P

Acho imensa piada às cenas da LaLaurie, ela a ver o Obama a falar :rofl: e depois a cena com a pretita, demais! Por falar em pretita, 'da hell was that? :O creepy

A Fiona matou a miuda, eu por acaso estava à espera que ela fizesse assim uma cena, mas depois com a conversa dela até pensei que não! Mas ela é mesmo bitch. E se não for a miuda a supreme? :S

Creepiest part: mãe do hot guy! Eww, horrível! A mulher era doente mesmo. E a Zoe foi meter o Kyle lá outra vez :S

Adorei a cena do feitiço de fertilidade! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03:

 

OMG Fiona matou a suposta nova suprema? :O Maddison :( 

Fiquei chocado com o facto da mãe do kyle se fazer a ele :| que nojo  :bad:  Mas realmente, ele não é ele, parece um monstro :| Acabou por matar a mãe.. também pelo que ela fazia -.-

Tenho pena da directora :( Por causa da Fiona -.-

A preta a meter-se com o minotauro, credo, que nojooooo

Adorei o arraso da Fiona com a católica  :haha:  As beatas são as mais perversas  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03

 

Continuo a adorar as cenas com a LaLaurie! Morri a rir com aquilo em que ela vê que o Obama é o presidente atual dos Estados Unidos e, para tudo ficar melhor, ainda é obrigada a ser escrava da Queenie, que é outra pérola.

:rofl: Aquela cena da Queenie com o houseboy da LaLaurie... Que nojo! Para não falar da mãe do Kyle, que é mesmo doente! Ele voltou às suas origens de Tate e matou a mãe! Brutal! :haha:

 

Será que a Maddison era mesmo a nova suprema? A Fiona matou-a, portanto deve ser mesmo verdade! Mas será que ela morreu mesmo? Não acredito! :) Quer ela, quer a Fiona arrasam. Adorei quando a Maddison foi dar as boas-vindas ao novo vizinho com a Nan. Que gajo lindo e bom! :rolleyes: Tenho cá para mim que a Nan consegue fazer com que todos os rapazes a achem atraente. Repararam na maior atenção que ele deu a ela do que à Maddison, que estava naqueles preparos? :P

 

A Laveau é alta cabra, e assustadora! :O Espero que a Cordelia consiga ser fértil, com ou sem ajuda dela. Ah, e não me podia esquecer do arraso que a Fiona deu à católica fanática! :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :( A Divona da série  :cray:  :cray:

 

Jessica Lange despede-se de 'American Horror Story'

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3495392

 

A atriz oscarizada revelou numa entrevista que vai deixar o elenco de 'American Horror Story' no final da quarta temporada e que está prestes a deixar de representar completamente.

 

ng2835675.jpg?type=big&pos=0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :( A Divona da série  :cray:  :cray:

 

Jessica Lange despede-se de 'American Horror Story'

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3495392

 

A atriz oscarizada revelou numa entrevista que vai deixar o elenco de 'American Horror Story' no final da quarta temporada e que está prestes a deixar de representar completamente.

 

ng2835675.jpg?type=big&pos=0

Pelo menos ainda temos esta e mais uma! :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :( A Divona da série  :cray:  :cray:

 

Jessica Lange despede-se de 'American Horror Story'

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3495392

 

A atriz oscarizada revelou numa entrevista que vai deixar o elenco de 'American Horror Story' no final da quarta temporada e que está prestes a deixar de representar completamente.

 

 

 

A minha vida nunca mais será a mesma! Seu parvo, porque é que tiveste que postar isso? :cray: Não acredito que a Lange vai abandonar a série, muito menos a carreira de atriz! :( Enfim... É uma grande perda, mas pelo menos despede-se em grande!

 

Por acaso há uns tempos perguntei-me se estavam a pensar convidar a Jessica para todas as temporadas, e eis que isto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3:

 

OMG, que episódio.

:O Fiona a fazer o mesmo quer fez anteriormente, tudo para ficar com os poderes... mas, algo me diz que a Madison não morreu. Não gosto nada daquela Marie Laveau, mas ri-me do riso dela. :haha: Coitada da Cordelia, ela quer e eu quero que tenha o bebé, para as bruxas não morrerem de vez. :( Queenie is a bitch too. :cool: O que será que lhe aconteceu? Foi estranha a cena com o "minotauro". E as cenas com a LaLaurie foram demais! :haha:

 

Adoro a química Zoe + Kyle, é tão Violate + Tate. :wub: A mãe dele era passada de todo, ainda bem que já partiu para outra. Espero que a Misty Day volte, e entre no clã... será que, caso entrar, faça renascer Madison? :S E, gostei da primeira participação da Patti LuPone. Ela e a Lange junta, que arraso! 

 

Fiona a arrasar com mais uma frase: "The Coven doesn't need a supreme, needs a new rug." :haha:

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 3º episódio foi qualquer coisa de fantástico e então o que aconteceu com a Madison e e entre a mãe do Kyle e o filho :O! Soberba continuação da história até agora e vou gostar bastante de ver uma possível briga entre a Marie Levau e a Fiona. 

Cena épicas

:


- LaLaurie a chorar quando vê o Obama, genial
- A Queenie e o Minotauro
- A morte da Madison, nada expectavel


 

Temporada soberba! Infelizmente não vi as primeiras temporadas, mas não tardarei a fazê-lo. O pior mesmo de uma série é ter de esperar 7 dias para poder ver um novo episódio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei esta semana a ver a série!!! Como me disseram que as temporadas têm histórias completamente diferentes comecei pela a terceira que é a que está a dar actualmente e estou a gostar bastante!!!  :D

Também me disseram que a melhor temporada foi a segunda... não sei se concordam.

Quando tiver tempo tenho mesmo que ver a primeira e a segunda temporada!!! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei esta semana a ver a série!!! Como me disseram que as temporadas têm histórias completamente diferentes comecei pela a terceira que é a que está a dar actualmente e estou a gostar bastante!!!  :D

Também me disseram que a melhor temporada foi a segunda... não sei se concordam.

Quando tiver tempo tenho mesmo que ver a primeira e a segunda temporada!!! :D

 

American Horror Story a contagiar o fórum, adoro! :D Pretty Little Liars, Orphan Black, agora esta...!

 

E fizeste tu muito bem em ter começado a ver a série. Também pertenço àqueles que acham a segunda temporada (muito) superior à primeira. Tem um enredo completamente brutal, com reviravoltas e interpretações de ver e chorar por mais! :P Vejam a primeira e a segunda temporadas, por favor! :D

 

E preparem-se para os arrasos da diva Jessica Lange, é só o que digo. :haha: <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...