Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S03E03:

 

Estou a adorar esta temporada. Este episódio foi sem dúvida arrasador.

:D Jessica Lange continua a rainha, seja freira, seja suprema. Adorei aquilo que ela fez à Madison, então aquela frase final "This coven doesn't need a new Supreme. It needs a new rug", só mostra o poder que ela tem na série. :smoke: Tenho o pressentimento que o Spalding vai intervir numa eventual queda da mesma, no futuro.

 

Ri bastante quando a LaLaurie descobriu que o Obama era presidente dos EUA. :haha: Cada vez gosto mais dela. Estou também curioso com o que se passou entre o Minotauro e Queenie, o mesmo para o que se passou entre o Kyle e a Zoe, depois de ter descoberto que ele tinha matado a mãe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

 

OH MY GOD

Walking Dead chegou a American Horror Story  :haha:

A sério, adorei! Que episódio BOMBA! 

Desde a chegada do conselho e da tentativa daquela recalcada tentar desmascarar a Fiona à vingança que a Madame pôs em marcha.

O que aconteceu verdadeiramente ao "mordomo", ele amava a Fiona  :haha:

O marido da Cordelia, que cabrão  :@  E ela tadita agora levou com ácido nos olhos  :cray:

Mas adorei saber que a Fiona vai querer vingar a filha! :D 

GUERRA :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

 

Estava a achar um episódio um bocado parado, mas aquelas cenas finais valeram por tudo! Que bombásticas!

:D Fui o único a lembrar-me do episódio de Halloween da primeira temporada? Mais que não seja pela presença da Alexandra Breckenridge, a jovem Moira. :P

 

A guerra está, oficialmente, aberta! É Fiona contra todos! O que esta mulher sofre! :haha::cool: Pensei até ao fim que tivesse sido ela a cortar a língua ao Spalding, mas foi ele próprio! Homem macabro! 

 

Gostei da reviravolta, de um episódio para o outro, em que se descobriu que a Madison não era a próxima suprema! Quem será? Nan? Zoe? Queenie? Nenhuma delas? 

 

Fiquei completamente em choque e aterrorizado com a cena final da LaLaurie a abrir a porta! American Horror Story featuring The Walking Dead! :mosking: Esta mulher vai pagar por tudo o que fez! E a Cordelia a levar com ácido sulfúrico na cara? Damn! :(

 

Só tenho uma coisa a apontar: não estou a gostar nada do rumo que a história do Kyle está a tomar. Ele é praticamente inexistente! Estava esperançoso de que começasse a falar já neste episódio, mas não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x04

 

Ameiii! It's war bitch!! Mas ya, pelos vistos não fui a unica a pensar que era Walking Dead em AHS :rofl:

A Quennie ficou toda rebentada :haha:

 

Eu acho que a próxima supreme é a Violet :P Também não gosto muito da história do Kyle até agora, mas ainda pode acontecer muita coisa.

Mas adorei mesmo as partes do conselho e ver coisas do passado! Queria perceber melhor a guerra entre a Fiona e a senhora de cabelo vermelho!

 

Ainda ninguém me respondeu, mas as supremes não eram só nas familias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém me respondeu, mas as supremes não eram só nas familias

 

Também tenho a ideia que sim, quando a Zoe, no primeiro episódio, estava no comboio a explicar como é que isto das bruxas acontecia. (acho que foi aí)

 

A minha dúvida é: a LaLaurie está viva nos dias de hoje porque tomou a poção da eternidade que a Laveau lhe preparou, mas esta última como é que está viva? Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa, mas... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho a ideia que sim, quando a Zoe, no primeiro episódio, estava no comboio a explicar como é que isto das bruxas acontecia. (acho que foi aí)

 

A minha dúvida é: a LaLaurie está viva nos dias de hoje porque tomou a poção da eternidade que a Laveau lhe preparou, mas esta última como é que está viva? Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa, mas... :O

Pois eu também fiquei com essa ideia e agora estou toda confusa :S

 

Se ela consegue fazer poções para os outros viverem até agora, achas que não consegue fazer nada para ela? :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também fiquei com essa ideia e agora estou toda confusa :S

 

Se ela consegue fazer poções para os outros viverem até agora, achas que não consegue fazer nada para ela? :mosking:

 

Ai, eu agora sinto-me estúpido! :|  :haha:  :haha:  :haha: Tens razão, mas ainda assim há qualquer coisa que não faz sentido. Então a Laveau dá-lhe a poção e tem como castigo a eternidade, e ela também toma a mesma poção? Bem, deve ser uma com menos droga. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, eu agora sinto-me estúpido! :|  :haha:  :haha:  :haha: Tens razão, mas ainda assim há qualquer coisa que não faz sentido. Então a Laveau dá-lhe a poção e tem como castigo a eternidade, e ela também toma a mesma poção? Bem, deve ser uma com menos droga. :rofl:

Ela deve ter feito outra coisa para ela :rofl: não sei, digo eu :P mas a gaja é a voodoo queen, ela consegue tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho a ideia que sim, quando a Zoe, no primeiro episódio, estava no comboio a explicar como é que isto das bruxas acontecia. (acho que foi aí)

 

A minha dúvida é: a LaLaurie está viva nos dias de hoje porque tomou a poção da eternidade que a Laveau lhe preparou, mas esta última como é que está viva? Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa, mas... :O

 

Ela pode ter tomado a mesma coisa. ;) E não te esqueças que a Fiona lhe foi pedir esse segredo, portanto...

 

Anyway, vi ontem os 3 primeiros eps de AHS e só tenho uma coisa a dizer: ADOREI! :D :D

 

O intro é um bocado assustador... :|

 

E não percebi uma coisa:

O minotauro... A cabeça do touro fundiu-se com o corpo do escravo?

:huh: E ainda mais, quando a outra negra gordita foi apanhada nas mãos do minotauro, visto que ela é uma boneca vudu viva, o minotauro ao fazer-lhe mal não estaria a fazer mal a ele próprio, visto que estava "sob o feitiço" dela? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode ter tomado a mesma coisa. ;) E não te esqueças que a Fiona lhe foi pedir esse segredo, portanto...

 

Anyway, vi ontem os 3 primeiros eps de AHS e só tenho uma coisa a dizer: ADOREI! :D :D

 

O intro é um bocado assustador... :|

 

E não percebi uma coisa:

O minotauro... A cabeça do touro fundiu-se com o corpo do escravo?

:huh: E ainda mais, quando a outra negra gordita foi apanhada nas mãos do minotauro, visto que ela é uma boneca vudu viva, o minotauro ao fazer-lhe mal não estaria a fazer mal a ele próprio, visto que estava "sob o feitiço" dela? :huh:

Deve ter sido a unica maneira de o manter vivo. 

Ela é voodoo doll mas talvez ainda não controle tão bem os poderes, por isso é que elas estão na escola, para aprenderem mais e melhor. Numa situação daquelas, ainda para mais tendo sido ela a pedir, não se conseguiu concentrar o suficiente para os conseguir controlar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4:

 

Oh. My. God. É tudo o que consigo dizer. Finalmente, a luta entre voodoo e bruxas vai começar, e é difícil dizer quem vai sair vitorioso. Fiquei chocado, afinal o empregado cortou-se a si próprio, e não foi a Fiona.

:O :O E aposto que a nova surpreme é a Zoe... quero tanto que haja mais química entre o Kyle. :( A mulher do Consolado, ou lá o que é aquilo é apenas uma bitch invejosa. :haha: Adorei a parte inicial, mesmo creepy. Laveau arrasa, mas não deverá arrasar a Supreme. :smoke o que terão feito a Cordelia? :unsure: E o homem dela afinal é um bastardo. -.-


S03E04

 

Estava a achar um episódio um bocado parado, mas aquelas cenas finais valeram por tudo! Que bombásticas!

:D Fui o único a lembrar-me do episódio de Halloween da primeira temporada? Mais que não seja pela presença da Alexandra Breckenridge, a jovem Moira. :P

 

 

Eu também me lembrei do da primeira temporada, que é dos meus favoritos. Aquela cena dos fantasmas voltarem a casa, é muito parecida a esta dos zombies.

:haha: E sim, também me lembrei a Moira. Coitada, tem sempre pouca "atuação" nas temporadas. :(

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o problema das melhores séries, poucos episódios por temporada :(

 

Compreendo o teu ponto de vista, mas olha que até prefiro uma temporada com "poucos" episódios (entre 10 a 13, mais coisa menos coisa), pois os acontecimentos desenrolam muito mais rapidamente, há sempre coisas a acontecer e não há momentos secantes! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04:

 

Cada vez melhor, esta série!

:D De novo o Halloween a ser tema em AHS, com os mortos novamente a assustarem os vivos. Aquela cena final promete tanto. :smoke: Adorei o desespero da Myrtle. A tentar há tantos anos derrubar a Fiona e não consegue. Gostei da "revelação" da Cordelia. Ainda vira uma nova Lana Banana outra vez. :cool: Kyle continua feito zombie. Tanto pediam por ele e apenas se contentam com ele a bater numa banheira (penso que era na banheira) :haha: Continuo a gostar bastante da LaLaurie e claro, da Marie. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...