Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S03E06: OMG tanta coisa a acontecer :O

 

Bem aquela casa, já aconteceram lá N de coisas xD

Zoe acaba sempre a arranjar sarilhos... foi-se meter com o espírito do Axeman e com o mordomo, foram torturá-lo.. ai a Fiona quando souber :S

Cordelia  :cray:  Ela agora vai saber de tudo, assim que toca nas pessoas vê tudo o que se passou! Aquele marido dela anda metido com a Madame -.-

A Madame é uma cabra do pior -.- ODEIO AQUELA P*TA  :angry:

A queimada a resnascer da terra pahaha

Ai pah, aquele Kyle, ainda não entendo muito bem o que é ele :S 

Madison de volta :D <3 "I need a cigarrete!" pahahh

Os gritos da Cordelia são de desespero,credo! E pronto lá foi o Axeman.. encontrar-se com: Fiona xD 

Fiona com cancro  :cray: agora está a cair-lhe o cabelo :( 

 

As imagens do próximo :O Medo, muito medo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6: Novas reviravoltas a acontecerem. :D 

 

Com que então a ruiva também era bruxa.

:O E queria "acabar" com os poderes... podia dá-los a mim, não me importava. :haha: O homem da Foxx anda mentido com a Laveau! Cabrão! Que morra, já. :dry: E a Cordelia agora consegue ver praticamente tudo? Vê o passado? Deve ser isso.

 

 Fiquei com a sensação que a Queenie matou o Spaulding. :O Morri com o riso dela no fim! :lol: Misty Day a fazer renascer a Madison, como já previa. O seu "I need a cigarette" foi muito bom! Kyle e Zoe <3 Mesmo não falando, é notável o seu amor por ela. 

 

 O que o Axeman irá fazer com Fiona? Quando souber que ela é uma bruxa do Coven, certamente não lhe quererá uma coisa boa. Rubber Man, Bloody Face e agora Axeman. Isto anda muito porreiro. :smoke:

 

Bem, esta temporada está a ser muito boa, superando, até agora, as duas primeiras, a meu ver. Tem menos partes assustadoras, mas a história em si está fenomenal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6: Novas reviravoltas a acontecerem. :D

 

Com que então a ruiva também era bruxa.

:O E queria "acabar" com os poderes... podia dá-los a mim, não me importava. :haha: O homem da Foxx anda mentido com a Laveau! Cabrão! Que morra, já. :dry: E a Cordelia agora consegue ver praticamente tudo? Vê o passado? Deve ser isso.

 

 Fiquei com a sensação que a Queenie matou o Spaulding. :O Morri com o riso dela no fim! :lol: Misty Day a fazer renascer a Madison, como já previa. O seu "I need a cigarette" foi muito bom! Kyle e Zoe <3 Mesmo não falando, é notável o seu amor por ela. 

 

 O que o Axeman irá fazer com Fiona? Quando souber que ela é uma bruxa do Coven, certamente não lhe quererá uma coisa boa. Rubber Man, Bloody Face e agora Axeman. Isto anda muito porreiro. :smoke:

 

Bem, esta temporada está a ser muito boa, superando, até agora, as duas primeiras, a meu ver. Tem menos partes assustadoras, mas a história em si está fenomenal!

É o que me vale, se não já tinha me dado uma coisa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facto interessante, divulgado pelos produtores:

 

O Axeman é um caso verídico, que ocorreu desde Maio de 1918 até Outubro de 1919. A carta que foi lida no início do episódio também é real, sendo um pequeno excerto da mesma, que fora publicada num jornal. O Jazz, como mostrava o episódio, era uma forte presença nos assassinatos cometidos por o serial killer.

 

Com isto, a série torna-se um bocado mais creepy. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facto interessante, divulgado pelos produtores:

 

O Axeman é um caso verídico, que ocorreu desde Maio de 1918 até Outubro de 1919. A carta que foi lida no início do episódio também é real, sendo um pequeno excerto da mesma, que fora publicada num jornal. O Jazz, como mostrava o episódio, era uma forte presença nos assassinatos cometidos por o serial killer.

 

Com isto, a série torna-se um bocado mais creepy. :mosking:

 

LOL, Joel... :| A Madame LaLaurie existiu MESMO e as cenas que ela fez na série, torturar pretos e assim, ela fez na vida real... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facto interessante, divulgado pelos produtores:

 

O Axeman é um caso verídico, que ocorreu desde Maio de 1918 até Outubro de 1919. A carta que foi lida no início do episódio também é real, sendo um pequeno excerto da mesma, que fora publicada num jornal. O Jazz, como mostrava o episódio, era uma forte presença nos assassinatos cometidos por o serial killer.

 

Com isto, a série torna-se um bocado mais creepy. :mosking:

 

 

LOL, Joel... :| A Madame LaLaurie existiu MESMO e as cenas que ela fez na série, torturar pretos e assim, ela fez na vida real... :|

Tal como a gaja do voodoo :P e da primeira season também ACHO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facto interessante, divulgado pelos produtores:

 

O Axeman é um caso verídico, que ocorreu desde Maio de 1918 até Outubro de 1919. A carta que foi lida no início do episódio também é real, sendo um pequeno excerto da mesma, que fora publicada num jornal. O Jazz, como mostrava o episódio, era uma forte presença nos assassinatos cometidos por o serial killer.

 

Com isto, a série torna-se um bocado mais creepy. :mosking:

 

Engraçado que eu pensei logo nisso quando acabou o episódio! "E se isto for mesmo baseado em factos verídicos?" E não é que foi? :P Fui logo pesquisar e o facto de nunca terem encontrado o assassino torna a coisa ainda mais macabra! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 - 05 | Outra temporada brutal. Não sei o que se passa, as novas temporadas das séries estão todas perfeitas. :shok: E AHS não é exceção, não fosse uma das melhores séries dos últimos anos. :)

A Fiona é tão bitch.

:rofl: Sacana, livra-se de todos os problemas que arranja. Também gostava de ser assim. :rolleyes: Continuo a achar o empregado muito macabro. Corta a língua, faz chás de bonecas... :haha:

A bruxa a arder... Que horror. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que já vos passei a perna e já vi o ep7 e encontrei um site que vai até ao EP09. 8)

 

S03EP07

 

Opá, a LaLaurie deu-me tanta mas tanta pena! Eu sei que ela foi quem foi, mas ter passado pelo que passou, ter que matar a própria filha para salvar a Queenie, ter desabafado com ela, tratado como uma amiga, e depois a Queenie traiu-a dando-a à Laveau, foi alta bitch.

:S Ainda por cima ela prendeu-a... :unsure: A Zoe (ou lá como se chama ela. :haha: ) tentou matar o Kyle, e este apercebeu-se que ele, no fundo, era um aglomerado de amigos. :S Bué feels este ep. :( A Fiona é alta bitch mesmo :rofl: E a Cordelia, omfg :shok: no que ela se está a tornar! :O A querer matar a própria mãe. :unsure:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07: Oh GOD está a ficar tudo louco :O

 

Adorei ver a Lalaurie a amar comida plástica  :haha:

O que a Lalaurie fez à escrava que se meteu com o marido dela... a mulher era do pior!

Delia vs Fiona, filha contra mãe :( Quer matá-la!

A Fiona já em pequena era uma BITCH  :haha:  Mas o fantasma do Axeman sempre a vigiou e apaixonou-se :| Não gosto nada do homem... como pode ela envolver-se com um fantasma? xD 

A Fiona a rapa o cabelo, que horror!!!!!

Kyle, Madison e Zoe a fazer um ménage a trois :O que badalhoquices xD 

Queenie entregou Lalaurie à Madame e ela a fazer-lhe o mesmo que ela fazia aos escravos, bem feita! xD 

 

Quanto ao próximo episódio: WooooW Vai ser tudo a querer vingar-se da Fiona :( Fiona, Fiona, cada vez pior :( 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

 

Não sei muito bem o que achar deste episódio. Foi um bocado parado, apesar de o final ter valido por tudo. Aliás, os episódios parados de AHS valem sempre pelas cenas finais, que são geniais!

:)

 

Acho que estamos a assistir a várias reviravoltas. Enquanto que os primeiros episódios se traduziam na ascensão de uma Fiona, capaz de tudo; esta metade final da temporada revela uma Fiona a decair, começando com a doença que aparenta ter. Acho que isto não vai correr muito bem para os lados dela, ainda para mais com a Cordelia a querer matá-la. :( Outra das reviravoltas surge no facto de a Zoe sempre ter sido a mais calminha das bruxas, no entanto tem mudado esse seu lado e acredito que os seus poderes vão aumentando cada vez mais. Não esperei que ela matasse o Spalding mas, mais uma vez, não acredito que ele vá mesmo morrer.

 

Quanto à Queenie, que gaja! Não sei se hei de rir ou chorar. :haha: Nunca pensei que ela fosse mesmo entregar a LaLaurie à Laveau. Agora é que a batalha vai mesmo começar! :smoke: Adoro! Apesar de achar que a Delphine deva pagar por tudo o que fez (como é que foi capaz de matar o bebé da outra negra? :S), por outro lado acho que ela tem conquistado a nossa confiança, por se ter supostamente redimido. :( Mas pronto, aquelas cenas finais foram mesmo arrasadoras!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07: Oh GOD está a ficar tudo louco :O

 

Adorei ver a Lalaurie a amar comida plástica  :haha:

O que a Lalaurie fez à escrava que se meteu com o marido dela... a mulher era do pior!

Delia vs Fiona, filha contra mãe :( Quer matá-la!

A Fiona já em pequena era uma BITCH  :haha:  Mas o fantasma do Axeman sempre a vigiou e apaixonou-se :| Não gosto nada do homem... como pode ela envolver-se com um fantasma? xD 

A Fiona a rapa o cabelo, que horror!!!!!

Kyle, Madison e Zoe a fazer um ménage a trois que badalhoquices xD 

Queenie entregou Lalaurie à Madame e ela a fazer-lhe o mesmo que ela fazia aos escravos, bem feita! xD 

 

Quanto ao próximo episódio: WooooW Vai ser tudo a querer vingar-se da Fiona Fiona, Fiona, cada vez pior

 

 

Opá, sim, ela foi alta cabra em ter morto o bebé.

:S Mas eu juro que me deu mesmo pena da mulher com a cena da Laveau e da Queenie. :S Btw, reparaste que a "poção" que a Laveau usa para manter a juventude é a mesma que a LaLaurie usava? :P

S03E07

 

Não sei muito bem o que achar deste episódio. Foi um bocado parado, apesar de o final ter valido por tudo. Aliás, os episódios parados de AHS valem sempre pelas cenas finais, que são geniais!

:)

 

Acho que estamos a assistir a várias reviravoltas. Enquanto que os primeiros episódios se traduziam na ascensão de uma Fiona, capaz de tudo; esta metade final da temporada revela uma Fiona a decair, começando com a doença que aparenta ter. Acho que isto não vai correr muito bem para os lados dela, ainda para mais com a Cordelia a querer matá-la. Outra das reviravoltas surge no facto de a Zoe sempre ter sido a mais calminha das bruxas, no entanto tem mudado esse seu lado e acredito que os seus poderes vão aumentando cada vez mais. Não esperei que ela matasse o Spalding mas, mais uma vez, não acredito que ele vá mesmo morrer.

 

Quanto à Queenie, que gaja! Não sei se hei de rir ou chorar.  Nunca pensei que ela fosse mesmo entregar a LaLaurie à Laveau. Agora é que a batalha vai mesmo começar! Adoro! Apesar de achar que a Delphine deva pagar por tudo o que fez (como é que foi capaz de matar o bebé da outra negra? ), por outro lado acho que ela tem conquistado a nossa confiança, por se ter supostamente redimido. Mas pronto, aquelas cenas finais foram mesmo arrasadoras!

 

Diz-me que também tiveste pena da LaLaurie! D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x07

 

Kyle a coisar com a Madison? #ofendida.

Este foi o episódio das reviravoltas, completamente. Filha + Zoe viram-se contra a Fiona, que por sua vez se junta ao Axeman. Queenie a passar para o lado da voodoo bitch! Vai ser uma caça à bruxa, tudo contra a Fiona! 

Tive mesmo pena da LaLaurie..é impressionante como uma personagem que fez tanto mal e tanta barbaridade consegue ter a simpatia do público! Acho mesmo brutal :haha: 

Cordelia cada vez melhor!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x07

 

Kyle a coisar com a Madison? #ofendida.

Este foi o episódio das reviravoltas, completamente. Filha + Zoe viram-se contra a Fiona, que por sua vez se junta ao Axeman. Queenie a passar para o lado da voodoo bitch! Vai ser uma caça à bruxa, tudo contra a Fiona! 

Tive mesmo pena da LaLaurie..é impressionante como uma personagem que fez tanto mal e tanta barbaridade consegue ter a simpatia do público! Acho mesmo brutal :haha:

Cordelia cada vez melhor!!

 

Finalmente aqui alguém com bom coração e que me entende (em relação à LaLaurie) :')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com vocês no que respeita à LaLaurie. Apesar de ela ter cometido umas valentes atrocidades, não consigo desejar-lhe mal, e isto deve-se muito também à prestação genial da Kathy Bates. <3

 

Meanwhile in episode 8...

 

http://youtu.be/7R4pBZUDJKs

 

Que é que achas que a Laveau vai fazer à Queenie por ter descoberto que anda a "alimentar animais"? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é que achas que a Laveau vai fazer à Queenie por ter descoberto que anda a "alimentar animais"? :S

 

Eu já não sei de nada, sinceramente. AHS é tão imprevisível que eu, por mais que tente, não consigo chegar a nenhuma conclusão. :haha:

 

Agora que reparo melhor na promo do próximo episódio, a Myrtle está de volta! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não sei de nada, sinceramente. AHS é tão imprevisível que eu, por mais que tente, não consigo chegar a nenhuma conclusão. :haha:

 

Agora que reparo melhor na promo do próximo episódio, a Myrtle está de volta! :D

 

Só isso e

 

Será que o outro vai ter coragem para matar a Lana Banana e o Coven?

:S:haha: E sim, acho que ela aparece no fim da promo, se bem que esquisita para caraças. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...