Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Não é isso, eu pensava que este episódio 9 era em janeiro :P

 

Eu também pensei que era, até entrar num tumblr que visito sobre a série e vejo gifs do novo episódio e fico "Hã? Não era só em Janeiro o próximo?" e lá vou eu descarregar o episódio. :mosking:

 

Agora sim, só volta em Janeiro! :)

 

 

Promo. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelaram a série na FOX? Costumava passar todas as segundas o episódio da semana que saía nos EUA, mas parou de dar depois do episódio 7. :S Fui ao site da FOX pesquisar sobre a série e ainda pensei que voltassem com ela em Janeiro (tal como vão fazer nos EUA, mas a partir do episódio 10) mas não encontro nenhuma informação relativa a isso. Now this is weird...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelaram a série na FOX? Costumava passar todas as segundas o episódio da semana que saía nos EUA, mas parou de dar depois do episódio 7. :S Fui ao site da FOX pesquisar sobre a série e ainda pensei que voltassem com ela em Janeiro (tal como vão fazer nos EUA, mas a partir do episódio 10) mas não encontro nenhuma informação relativa a isso. Now this is weird...

 

Não, a série irá regressar à FOX em 2014, segundo a página de Facebook dos mesmos. Também não percebi bem a ideia, uma vez que ainda faltam 2 episódios por transmitir em relação aos EUA até à pausa de Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a série irá regressar à FOX em 2014, segundo a página de Facebook dos mesmos. Também não percebi bem a ideia, uma vez que ainda faltam 2 episódios por transmitir em relação aos EUA até à pausa de Janeiro.

 

Bem me parecia que sim. Não fazia sentido cancelarem assim do nada a série que deve ser das que dá mais audiências ao canal. Obrigado, Rúben! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

 

Bem, que episódio

:O Lá foi a Madame Lauveau com o rabinho entre as pernas ao coven da Fiona :cool: Os minutos finais foram brutais, ao som daquela música e o caçador a matar todas as voodoos. Será que a Quennie tbm morreu? :O Que bitch a Myrtle :cool: Matou os outros dois só para dar a visão à Cordelia :rolleyes: E como é que uma mãe tem coragem de matar o próprio filho :| :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9:

 

Muitos acontecimentos a acontecerem. Bem pensava que a falsidade do Hank (?) não terminava na aliança que tem com a Laveau. Adorei o flashback no início do episódio, e o final também. You don't mess with the voodoo, honey!

:smoke: Fiona é bitch sim, mas a Myrtle também o é! Lá deu os olhos à Cordelia, mas é estranho ver com dois olhos diferentes. O que virá a seguir, um terceiro olho na testa? :unsure: E também gostei da relação com a Misty Day, nada a ver com Lana Banana e Mary Eunice. :haha: Eu a pensar que a Fiona ia dar cabo do lindo Kyle, mas afinal vai fazê-lo como um guarda do Coven. Brutal! Falando em lindos, não consigo acreditar que a mãe do Luke o foi matar. Que se passa nos miolos daquela maluca? Deveria morrer ela. :sleep: Eu estava a adorar Nan + Luke. Ryan é um destruidor de esperança, só pode. :( Tinha que fazer novamente um Tate & Violet. You must die too! :@


1467295_418458124950298_49635139_n.jpg

 

Ai, adorei esta imagem! Safada. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x09

 

Gostei tantooo *.*

Myrtle is a biatchh :O amei mesmo o monologo dela! E a tirar os olhos e a matá-los, lindo! Contudo preferia a Cordelia cega, era tão badass, agora até já veste saias com cor! bah

A outra a matar o filho...a sério, mas porque é que ressuscitaram aquela mulher? Também acho que o rapaz não vai morrer, mas se morrer vai ser ressuscitado!

Aquele final foi muito épico, com aquela musica de fundo e ele a entrar no cabeleireiro e começar aos tiros, a Quennie tinha que estragar! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S03E08/09:
 

Bem, aquilo que eu perdi.

:O
 
Pobre Madame LaLaurie, ficou com cabeça separada do corpo. Lá se emocionou toda com a música dos "negros", sem sequer notar que em baixo o Hank estava a matar toda a gente.  :haha:
 
Mas, enquanto uns perdem membros, outros ficam mais fortes. Myrtle, adoro-te. A vingar-se dos outros dois membros do Conselho e a tirar-lhes os olhos para os meter à Cordelia foi fantástico. :cool: No entanto, acho que a preferia cega, sempre era mais poderosa, por momentos até pensei que ela viesse a ganhar mais e mais poderes até se tornar na próxima Suprema.
 
Falando em Suprema, a Fiona pode estar a morrer, mas ainda assim, tem trunfos na manga. O Spalding (que eu inicialmente pensava que fosse ajudar numa eventual queda dela), impediu-a de se matar, quem diria. Será que ela a partir de agora vai mudar a sua atitude para com as restantes bruxas ou, bem, será a Fiona de sempre? Pelo menos já fez com o Kyle dissesse outras palavras para além daquelas que ouve no tablet e um "I... love... you..." :mosking:

 

Por outro lado, acho que a Misty Day, mesmo sem querer, vai trazer algumas divisões ao Coven. Penso que o seu poder de ressuscitar os mortos vai ser muito cobiçado pelas outras bruxas, e quem sabe, até mesmo pela Fiona. Se esta nova união (se é que vai haver mesmo) entre as voodoo queens e as ​bitchy witches vai acalmar os ânimos naquela casa, eu tenho várias dúvidas que sim.
 
E claro, não podia deixar de falar na Joan, que matou a família toda. :haha:Jesus doesn't like that, miss.  :nono: Não estou, de todo, convencido que o Luke esteja morto, ou se estiver, vai ser ressuscitado novamente. Ainda se torna um novo Kyle e vai passar o resto da série sem dizer nada de jeito. :mosking: Gostei bastante, no entanto, da maneira como ela matou o pai dele. Não são todas aquelas que apanham em flagrante o marido, saem calmamente, e depois vingam-se dele. :cool:

 

Venham os próximos! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na 2ª temporada, o episódio do The Name Game foi o primeiro a dar a seguir ao hiatus. Será que vem um novo número musical? :rolleyes: Era brutal! :cool:

 

Não consigo imaginar de que maneira poderiam inserir um momento musical na temporada, mas tudo é possível com AHS. Aliás, também não diria ser possível isso acontecer na 2.ª temporada e conseguem surpreender-nos sempre das formas mais geniais. :rolleyes: Estou é especialmente ansioso pelo episódio 11, que é aquele em que o Ryan nos vai deixar uma pista sobre a próxima temporada. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira tem sido muito boa? Tipo, é melhor que a primeira ou segunda?

 

Não achas essa pergunta um bocadinho de nada redutora? :mosking: Para além de que vai do gosto de cada um. Pessoalmente, não há temporada superior à segunda, por todos os motivos e mais alguns. Diria que a terceira está mais ou menos ao mesmo nível que a primeira; são ambas algo light, sem aquele ambiente sombrio e o horror de Asylum, que chega a ser freneticamente macabro! :D Sem dúvida que vale a pena ser vista. É um mundo igualmente excelente que a série nos presenteia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achas essa pergunta um bocadinho de nada redutora? :mosking: Para além de que vai do gosto de cada um. Pessoalmente, não há temporada superior à segunda, por todos os motivos e mais alguns. Diria que a terceira está mais ou menos ao mesmo nível que a primeira; são ambas algo light, sem aquele ambiente sombrio e o horror de Asylum, que chega a ser freneticamente macabro! :D Sem dúvida que vale a pena ser vista. É um mundo igualmente excelente que a série nos presenteia.

Sem dúvida alguma que a segunda foi a melhor (pelo que vi da terceira temporada). Pessoalmente, eu prefiro as mais fortes visualmente, mas também gostei da primeira..

Já se sabe alguma coisa da próxima temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma que a segunda foi a melhor (pelo que vi da terceira temporada). Pessoalmente, eu prefiro as mais fortes visualmente, mas também gostei da primeira..

Já se sabe alguma coisa da próxima temporada?

 

No episódio 11 da terceira vão deixar uma pista sobre a temática da próxima temporada. Por enquanto não se sabe de nada. Tudo no segredo dos Deuses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10:

Ai o fim deste episódio, Fiona crying with that beautiful song  :cray:

Nan foi entregue ao Papa, cheira-me que não ficará por aqui xD

Madison é uma grande bitch, lá foi a Misty para jazigo  :smoke:

Odeio ver a Fiona a tratar daquele jeito a Delia, ela ainda vai acabar em grande  :@  :@  Mas também adoro ver a Madame com a Fiona, que baile de show  :cool:  Aquele "assalto" à empresa foi brutal! 

Quanto à next Supreme eu continuo a achar que é a Zoe... Se bem que é muito estranho aqueles poderes todos da Madison mas logo se vê :P

Impossível não gostar disto :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10

 

Tenho pena do rumo que a temporada está a levar. :S Não é que o episódio tenha sido mau - porque não desgostei dele -, mas sinto falta dos momentos verdadeiramente frenéticos da segunda temporada (e até da primeira), que nos deixavam completamente colados à série. Sinto que as coisas podiam estar mais organizadas e que Coven podia ter seguido um caminho muitíssimo melhor, mas parece que se perderam ali um pouco e decidiram enveredar por outro sentido. Não sinto que estamos, já, nos últimos episódios... Pode ser que as coisas fiquem melhores no final e que seja surpreendido pela positiva com estes últimos 3 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10: Gostei imenso da participação da Stevie Nicks! A última música é linda! :cray:

 

Oh well, que raio de episódio. Parecia uma série dramática que outra coisa.

:| Mas pronto, comentando o episódio, concordo com o Papa: a aliança da Laveau com a Fiona irá trazer muitos problemas. :mosking: A Nan morreu mesmo? E a vizinha? E a Quennie? E a Misty Day, o que irá acontecer com ela? Credo, que reviravoltas mais.. confusas! Madison uma bitch, mas isso já está no sangue dela pelos vistos. Adorei o pequeno ritual os ratos. E já estão a enrolar demais com a história da Surpreme. :sleep: Zoe ao poder! :cool: De resto, ainda tinha esperanças que o Luke renasce-se, mas a louca da mãe teve que o queimar... :@ Fiona no fim. :(

 

Para o próximo episódio:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=35pg8-V0bqk 

 

Oh God, está tudo a ficar louco...! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...