Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S03E10

 

Será que a Nan morreu mesmo??

:O Hmm, parece que não. Ainda por cima o Papa disse que a Fiona e a Madame juntas é um grande problema...
Aquela Madison, a meter a Misty Day no jazigo :sleep: Espero que a Misty não morra tbm :unsure:
Bem feita para a mãe do Luke :cool: Adorei :cool:

E quase de certeza que a next Supreme é a Zoe :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10

 

Será que a Nan morreu mesmo??

:O Hmm, parece que não. Ainda por cima o Papa disse que a Fiona e a Madame juntas é um grande problema...

Aquela Madison, a meter a Misty Day no jazigo :sleep: Espero que a Misty não morra tbm :unsure:

Bem feita para a mãe do Luke :cool: Adorei :cool:

E quase de certeza que a next Supreme é a Zoe :P

 

Eu apostaria na Cordelia: tem sofrido bastante, perdeu os poderes e além disso é atenciosa, conhece bem o mundo em que vive. Ainda assim seria demasiada sorte a próxima suprema ser a filha da reinante.

Por outro lado, a Nan não seria má opção, nem a Madison que está bastante poderosa e se tornando numa Fiona 2.0. Contudo, se as atenções se virarem para a Zoe, não ficarei desfeito. Ou a Misty.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já deve ser de vós sabido que a nossa querida e talentosa Jessica Lange não ganhou o Golden Globe de melhor atriz numa minissérie (o que, também devemos achar, foi totalmente "roubado"). Não sei como os homenzinhos dos prémios atribuíram o prémio "à personagem" da 1ª temporada, e não atribuem à da 2ª e 3ª, que tem um papel muito mais forte e cativante, mas ele lá sabem. Tirando isso, Jessica chegou a ganhar um outro Golden Globe: o de melhor reação! É verdade, quando Jessica viu o seu prémio a ser levado, fez uma reação muito... caricata, numa mistura de "quem é esta?" com "esse prémio é meu", não fazendo o habitual cliché de "ah! Ganhaste! *palmas*". :haha:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=2kWsf0j1F1U  

 

(Minuto: 1:12). No vídeo não mostra muito (a produção deveria estar a pensar "muda isso antes que as pessoas se assustem!"), então fica uma foto:

 

 

1560530_432313746898069_1265604385_n.jpg 

 

Pessoalmente, achei esta reação mesmo digna de uma diva (e engraçada), por isso coloquei aqui. A Supreme a ser a Supreme . :smoke: 

 

Agora, em relação à Gabourey Sidibe (a Quennie), todos sabemos que ela é... bem, no sentido literal da palavra, gorda. Mas pelos vistos para ela a sua imagem não lhe importa, é o que é e não muda, e ainda bem. Mas parece que teve más críticas na receção ao evento, o que lhe levou a fazer o seguinte tweet:

 

1511638_432703880192389_446101187_n.png

 

(Tradução: às pessoas que fizeram comentários maliciosos às minhas fotos no GG, eu definitavemente chorei muito por causa disso no meu avião privado a caminho do meu emprego dos sonhos, na última noite.) Gostei bastante desta atitude, então também coloquei aqui. Pena ela não ter feito um voodoo valente às pessoas dos comentários. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já deve ser de vós sabido que a nossa querida e talentosa Jessica Lange não ganhou o Golden Globe de melhor atriz numa minissérie (o que, também devemos achar, foi totalmente "roubado"). Não sei como os homenzinhos dos prémios atribuíram o prémio "à personagem" da 1ª temporada, e não atribuem à da 2ª e 3ª, que tem um papel muito mais forte e cativante, mas ele lá sabem. Tirando isso, Jessica chegou a ganhar um outro Golden Globe: o de melhor reação! É verdade, quando Jessica viu o seu prémio a ser levado, fez uma reação muito... caricata, numa mistura de "quem é esta?" com "esse prémio é meu", não fazendo o habitual cliché de "ah! Ganhaste! *palmas*". :haha:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=2kWsf0j1F1U  

 

(Minuto: 1:12). No vídeo não mostra muito (a produção deveria estar a pensar "muda isso antes que as pessoas se assustem!"), então fica uma foto:

 

 

1560530_432313746898069_1265604385_n.jpg 

 

Pessoalmente, achei esta reação mesmo digna de uma diva (e engraçada), por isso coloquei aqui. A Supreme a ser a Supreme . :smoke:

 

Agora, em relação à Gabourey Sidibe (a Quennie), todos sabemos que ela é... bem, no sentido literal da palavra, gorda. Mas pelos vistos para ela a sua imagem não lhe importa, é o que é e não muda, e ainda bem. Mas parece que teve más críticas na receção ao evento, o que lhe levou a fazer o seguinte tweet:

 

1511638_432703880192389_446101187_n.png

 

(Tradução: às pessoas que fizeram comentários maliciosos às minhas fotos no GG, eu definitavemente chorei muito por causa disso no meu avião privado a caminho do meu emprego dos sonhos, na última noite.) Gostei bastante desta atitude, então também coloquei aqui. Pena ela não ter feito um voodoo valente às pessoas dos comentários. :cool:

 

A Elisabeth Moss e bastante conhecida (e a protagonista feminina de Mad Men, uma das series mais premiadas)...

 

E claro que a Jessica e uma grande atriz, mas eles nao podem dar sempre o premio aos mesmos, nao e? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E claro que a Jessica e uma grande atriz, mas eles nao podem dar sempre o premio aos mesmos, nao e?

Os prémios, supostamente, devem ser entregues aos melhores de cada categoria. Por exemplo, se durante oito anos consecutivos um ator for o melhor na sua categoria, então ele devia ganhar o prémio nesses 8 anos. É o que eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisabeth Moss e bastante conhecida (e a protagonista feminina de Mad Men, uma das series mais premiadas)...

 

E claro que a Jessica e uma grande atriz, mas eles nao podem dar sempre o premio aos mesmos, nao e? 

 

Sim, tens razão, mas o que acho mais de impressionante é como premiam a Jessica na primeira temporada, e na segunda e terceira não, pois estas últimas foram muito mais estonteantes e mostraram mais o potencial que ela tem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os prémios, supostamente, devem ser entregues aos melhores de cada categoria. Por exemplo, se durante oito anos consecutivos um ator for o melhor na sua categoria, então ele devia ganhar o prémio nesses 8 anos. É o que eu acho.

 

Pois, mas isso nao e assim! Se assim fosse a Meryl Streep ganhava os oscar todos os anos... tens que ver que um ator acaba por se "repetir", acho que so se deve dar de novo um premio ao mesmo ator quando ele se supera, porque senao nao de reconhece o trabalho dos outros, e ha muitas boas atrizes por ai... mas tambem acho que podiam ter-lhe dado o globo o ano passado, pois ela esteve anda melhor que na 1ª temporada. A terceira nao vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso nao e assim! Se assim fosse a Meryl Streep ganhava os oscar todos os anos... tens que ver que um ator acaba por se "repetir", acho que so se deve dar de novo um premio ao mesmo ator quando ele se supera, porque senao nao de reconhece o trabalho dos outros, e ha muitas boas atrizes por ai... mas tambem acho que podiam ter-lhe dado o globo o ano passado, pois ela esteve anda melhor que na 1ª temporada. A terceira nao vi...

Percebo o que queres dizer e tens alguma razão quando dizes que se um ator receber sempre os prémios acaba por ser injusto para os outros atores não verem o seu trabalho reconhecido. Mas isso também deveria ser um incentivo para os outros tentarem ser melhores.

Pra mim, o melhor ganha. Os outros trabalham para na próxima vez serem os melhores. É este o meu ponto de vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

 

Gosto, se vier algo como a segunda temporada ainda bem :D

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

 

 

Tambem acho que sim, e um pouco obvio xD

 

Mais concretamente suspeito que metera o Holocausto ao barulho... secalhar com uma persoangem que esteve em campos de concentraçao e conseguiu fugir ou assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

 

 

Ó... meu... Deus! Arrepiei-me um pouco ao ler isso. Porque é que me cheira que vamos voltar a ter uma temporada fantástica como a segunda? :wub: Jessica Lange com personagem alemã. Adoro!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

 

It sounds good xD Esperemos por mais desenvolvimentos :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades da Temporada 4! 

 

Numa pequena entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Murphy, o produtor da série, deu bastantes pistas acerca do tema da quarta temporada da nossa querida série. E, primeiramente, é uma série de "época", o que retratará tempos mais antigos (como Briarcliff), mais precisamente o ano de 1950, que diz que há bastante pistas nesse ano. E, com isto, também disse que Jessica Lange está a treinar o sotaque alemão. 1950 mais Alemanha... Provavelmente terá algo a ver com a Segunda Guerra (que acabou em 1945), pelo menos é o meu palpite! Qual é o vosso? A entrevista: http://insidetv.ew.com/2014/01/15/american-horror-story-season-4-year/.

 

Adoro!  :D Se apostarem nisso da Segunda Guerra, acho que vamos ter uma temporada fantástica!

Só espero que siga a linha da segunda temporada. Esta noite já não durmo.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11:

 

Bem, parece que este episódio foi só mortos, tentativas de mortos e a vinda dos mortos.

:mosking: Amei a Fiona + Laveau, mas algo me diz que a black bitch é mas uma boa infiltrada. Estou para ver se é realmente amiga do Coven! Kyle e Zoe a fugirem, e a Madison a ficar na lama. :haha: Bem feita, loira burra. Adoro o estranho instrumento a Myrtle, aquilo tem sons tão creepys! :D Cordelia a tirar os olhos, tudo para proteger o local da mãe. :( Será que a Delphine vai enterrar a Laveau? Espero bem que sim. Payback time. :cool:

 

Só faltam mais dois episódios! Não acredito que vou ficar novamente meio ano à espera de uma nova temporada! :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11

 

AHS sempre a surpreender, adoro

:P A dupla Fiona e Laveau é simplesmente divinal :cool::smoke:

Aquela cena da Cordelia a tirar os olhos :unsure: Ela anda desiquilibrada :S

Zoe e Kyle a fugirem :wub: :wub: "More happy, happy love" :blush:

Ainda não se sabe o que foi feito da Misty :dontknow: E será que a Laveau também irá ser enterrada  :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era no episódio 11 que seria deixado uma pista acerca da quarta temporada? Para os que já viram o episódio, conseguiram "descobrir" alguma coisa?

 

Talvez a "tortura" que a LaLaurie fez ao homem negro seja como uma pista ao Holocausto, à tortura feita aos judeus e afins?

:haha: Ou então o "fim" da guerra entre as bruxas e aos seus inimigos, como pista à Guerra fria, não sei... Pode ser que venham mais pistas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a "tortura" que a LaLaurie fez ao homem negro seja como uma pista ao Holocausto, à tortura feita aos judeus e afins?

:haha: Ou então o "fim" da guerra entre as bruxas e aos seus inimigos, como pista à Guerra fria, não sei... Pode ser que venham mais pistas!

 

Acho que a pista está numa fala e não numa cena em específico, sinceramente. :S Lembro-me que a pista para a segunda temporada, por exemplo, foi a personagem medium da Sarah Paulson a referir qualquer coisa sobre criminosos e prisões (Asylum).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 Episode 12: QUE BRUTALIDADE DE EPISÓDIO  :shok:

O que mais odiei foi a morte da Fiona  :cray: Eu sei que ela não tinha outro fim, mas mesmo assim! Foi horrível! Depois o Coven deu o tratamento merecido ao homem do machado  :smoke:  "Ninguém ataca o nosso coven"  :keeporder:

Madame Delfine e a Madame Marie acabaram no sítio ideal pra elas: Eternidade no Inferno  :smoke:  Só achei mal as filhas dela estarem lá também!

A cena de porrada entre a Madison e a Misty foi TOP  :girlcrazy:

E agora vão todas fazer os testes  :senile:  Quem será a next supreme? Estou mesmo a  ver, só vão sobreviver a Cordelia (que bem merece tadita, com tudo o que sofreu :( ), a Cenourinha bitch e a nova suprema! Tanta gente e ficam só 3 xD  :mosking:

 

QUERO O ÚLTIMO EPISÓDIO AGORA  :girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12 | Ao fim de tantos episódios menos bons que me deixaram de pé atrás com o rumo da série, eis que chega este magnífico episódio! Adorei totalmente! :D

 

Gostei bastante do modo como o episódio começou, a presentear-nos num filme antigo as Seven Wonders da bruxaria.

 

Chegou a hora da Fiona que, ironicamente, é morta pelas mãos do Axeman. A sua morte estava cada vez mais próxima de chegar, mas nunca pensei que fosse desta maneira. O destino encarregou de juntá-los para sempre através do sangue de ambos no corredor de Coven. :mosking:

 

Adorei a cena de pancada entre a Misty e a Maddison. Ainda pensei que ia haver sangue, mas ficaram-se pela luta de gajas. :haha:

 

As madames foram outras que ficaram juntas para sempre, mas no inferno.. Quem melhor para passar o inferno com elas? Papa Legba! :smoke:

 

Sinto o poder de todas a crescer cada vez mais e estou mesmo ansioso por saber quem é a próxima Suprema. Pelo que reparei, a Myrtle também pode ser a tal, não? Não sei porquê, mas estou com a sensação que vai acabar por não ser nenhuma delas e vão conseguir chocar-nos a todos. ainda vai ser o Spalding :rolleyes:

 

Que comece o teste e venha daí season finale!

 

Lembrei-me agora que há algo na temporada que ainda não se sabe e espero que não se tenham esquecido disso: o responsável pelo ácido sulfúrico na cara da Cordelia.

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...