Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Eu também acho que é por causa disso. A 2ª temporada foi a mais violenta, as outras duas foram/têm sido algo mais soft. Além disso, a popularidade da série também tem vindo a crescer ao longo destes anos e a FX, no que toca a promover AHS, tem feito um trabalho impecável.

Exato! É um conjugar de vários factores! Mas eu não acho nada que esta temporada esteja mal, aliás a história está brutal :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então? Não estás a gostar desta temporada?

 

(apagaram os comentários anteriores... não percebi porquê)

Estava à espera de algo mais violento, torturas, feitiços e mortes um pouco mais macabras mas compreendo que o nível de violência da temporada anterior não é muito televisiva...

 

Eu estou a adorar e há muita mais gente que não conseguia ver as outras e agora vê esta por ser menos violenta por assim dizer... 

Pois, realmente faz sentido haver mais gente a ver a série agora que não tem as cenas macabras da temporada anterior, mas gostava tanto :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de algo mais violento, torturas, feitiços e mortes um pouco mais macabras mas compreendo que o nível de violência da temporada anterior não é muito televisiva...

 

Pois, realmente faz sentido haver mais gente a ver a série agora que não tem as cenas macabras da temporada anterior, mas gostava tanto :(

 

Também esperava mais da temporada nesse sentido, mas já fomos presenteados com belas cenas horrorosas. Mas eu acho que fizeram bem em passar de uma temporada violenta como a segunda para uma mais light como a terceira. Aliás, sente-se mesmo a "luz" de Coven nos cenários (a escola, por exemplo, toda branca, para transmitir essa sensação), enquanto que os cenários da segunda eram mais negros e monstruosos.

 

Agora, não há nada melhor que ver todas as temporadas para poder argumentar devidamente. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de algo mais violento, torturas, feitiços e mortes um pouco mais macabras mas compreendo que o nível de violência da temporada anterior não é muito televisiva...

 

Pois, realmente faz sentido haver mais gente a ver a série agora que não tem as cenas macabras da temporada anterior, mas gostava tanto :(

 

Já viste o ep8?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também esperava mais da temporada nesse sentido, mas já fomos presenteados com belas cenas horrorosas. Mas eu acho que fizeram bem em passar de uma temporada violenta como a segunda para uma mais light como a terceira. Aliás, sente-se mesmo a "luz" de Coven nos cenários (a escola, por exemplo, toda branca, para transmitir essa sensação), enquanto que os cenários da segunda eram mais negros e monstruosos.

 

Agora, não há nada melhor que ver todas as temporadas para poder argumentar devidamente. ;)

Eu falo da minha experiência com a série e daquilo que os meus amigos me falam também, é claro que não poderei comparar, mas nem fiz isso! Pena que não me saibam interpretar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo da minha experiência com a série e daquilo que os meus amigos me falam também, é claro que não poderei comparar, mas nem fiz isso! Pena que não me saibam interpretar! 

 

:huh: vamos manter a calma por aqui, sim? Ele também não disse que se estava a referir a ti, acho que escusas de reagir assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wednesday

On the next #Coven, Fiona looks to form an alliance with Marie Laveau.

 

 

Deixa-me rir!

:rofl: É porque vai conseguir. :haha:

 

 

Comentando o aspecto das temporadas, a que mais gosto é sobretudo a 1, pois adoro tudo que tenha a haver com casas assombradas e coisas do género, mas em termos de qualidade nenhuma fica atrás, nem fica à frente. Quando falo de qualidade, falo na generalidade: história, imagem, cenas. Acho também que as pessoas começam a ter uma ideia errada do que é a série em si. Sim, é uma temática de terror, mas não significa que seja tudo arrepiante e nojento como esperam ser (comentando a temporada 3). Por vezes as histórias mais básicas são as que assustam mais, incluindo a criatividade que têm, ponto forte do Coven. Concluindo, AHS é uma série que não se prevê, e acho que iremos ficar muito surpreendidos com o que virá na temporada 4 (Ryan define :cool: ). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste pequeno hiato entre os episódios 7 e 8, decidi rever a primeira temporada da série, pois houve certos fragmentos da história que me escaparam. Como já a tinha mais ou menos na minha cabeça, as coisas foram-se interligando à medida que ia vendo os episódios e, agora, creio que não me restam dúvidas absolutamente nenhumas. :P Foi uma temporada muito, mas muito boa, sempre com as prestações brilhantes a que AHS nos habitua, principalmente por parte do Evan Peters (que foi uma revelação daquelas!) e da sempre diva Jessica Lange. Houve cenas que me deixaram K.O. e há um diálogo que eu nunca me vou esquecer, por estar tão bem feito e ser comovente (aliás, se há coisa que esta série tem é diálogos imensamente bem feitos):

 

A Violet maquilhou a Addy para ela ser uma

pretty girl e quando a Constance a viu...

 

Constance: Now wash that smut off your face!

Addy: No! I wanna be a pretty girl!

Constance: Well, you're not a pretty girl and you know it!

Addy: But I wanna be!

Constance: "Oh, put her in a home", they said. (...) But no, I couldn't do that.

Addy: I don't want to be Snoopy! I want to be a pretty girl!

Constance: Do you know what they think when we walk down the street? "There but for the grace of God go I." You make them feel lucky. And they think I'm a hero, as though I've had some choice!

 

A única coisa mais negativa na temporada foi a constante introdução de muitas personagens de várias gerações, e acho que foi daí que adveio a minha confusão com algumas coisas.

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1467307_415392398590204_864008841_n.png

 

Os meus feels. :cray: Como adoro este casal... sim, porque mesmo tendo nomes diferentes, continuam sempre o mesmo casal. :haha:

 

Ainda assim, Tate & Violet > Kyle & Zoe. 

 

 

Acho que este é o meu vídeo preferido deles. Confesso que houve uma altura em que andava mais em baixo e que me comovi ao ver o vídeo. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vocês pensam que é a proxima Suprema?

Eu adorava que fosse Nan

 

Zoe! Além de ser a mais "poderosa" (embora a Madison também o seja), consegue ser a mais responsável! 

 

 

 

Acho que este é o meu vídeo preferido deles. Confesso que houve uma altura em que andava mais em baixo e que me comovi ao ver o vídeo. :cray:

 

 

É realmente muito bonito. A cena do "Go away" é tão heart breaking. :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também creio que seja a Zoe a próxima suprema, apesar de achar demasiado óbvio. Por este facto, preferia que fosse alguém não tão óbvio como a Nan, que é uma personagem que gosto imenso. Aliás, adoro a Jamie Brewer. Acho-a uma atriz excelente, ainda para mais tendo Síndrome de Down.

 

Estava aqui a pensar e gostava muito que dessem uma vilã à Taissa Farmiga numa próxima temporada. Até agora tem feito personagens sempre com o mesmo estilo. Já estava na altura de mudar um pouco. Isso e dar uma personagem totalmente bondosa à Jessica Lange. :haha: Ainda para mais sendo a quarta temporada, supostamente, a última em que ela participa... Eu nem vou pensar nisto para não entristecer. xD Espero que ela mude de ideias, pois AHS sem Jessica Lange não é o AHS que nós conhecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08 Só consegui ver hoje o episódio..um bocado late  :rolleyes:

 

Eu gostei muito do episódio! As partes da Fiona já sem cabelo foram mesmo potentes! 

Adorei o ressabiamento da Madison  :cool:

Gosto que a Fiona e a filha estejam bem! Porque é que ela não viu nada quando a Fiona lhe tocou?

A supreme ainda vai ser a Queenie :rofl:

 

Porque é que a Taissa não entrou na segunda season?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...