Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Mesmo assim, o nome Sister Jude fala por si mesmo. :haha:

 

Se te referes a Judas, continua a ser Judas em ingles, por isso nao tem nada  a ver xD

 

Eu acho que Jude é em referencia a um santo que tem esse nome (um dos 12 apostolos), e se nao tou em erro isso é dito na serie, ela adotou esse nome devido a esse santo, porque Jude nao era o nome verdadeiro dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te referes a Judas, continua a ser Judas em ingles, por isso nao tem nada  a ver xD

 

Eu acho que Jude é em referencia a um santo que tem esse nome (um dos 12 apostolos), e se nao tou em erro isso é dito na serie, ela adotou esse nome devido a esse santo, porque Jude nao era o nome verdadeiro dela...

 

Sim, mas não está era isso que colocava em questão. É mesmo as coisas que ela fez enquanto líder do manicómio, quando se fala em Sister Jude na série, não se associa a uma Lange redimida mas sim a uma freira poderosa e capaz de tudo, daí eu dizer que ela é cabra em todas as temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não está era isso que colocava em questão. É mesmo as coisas que ela fez enquanto líder do manicómio, quando se fala em Sister Jude na série, não se associa a uma Lange redimida mas sim a uma freira poderosa e capaz de tudo, daí eu dizer que ela é cabra em todas as temporadas. 

 

Mas tavas a falar do nome... o que Jude tem a ver com maldade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5

 

Zoe a tomar conta da casa, you go girl!

:cool: Com que então, ela é a bruxa dos feitiços? A morte ao último zombie foi perfeita! Fiona a ser uma boa bitch, é ainda melhor que a Sister Jude, e a Quennie a ser uma ótima álibi, porém não acho que seja a supreme. Spaulding a ter um dos seus vários momentos de vida, agora partiu o praço da falecida Madison. :mosking: Por momentos, pensei que estivesse viva como os mortos vivos. A ruiva  acabou por ser ressuscitada, que medo, e é com ela que a Misty Day vai se interagir com o Coven. Mal posso esperar! :D A LaLaurie quase teve um ataque cardíaco. :mosking: Coitada da Cordelia, o que será que lhe irá acontecer? :( Mas acho que ela finalmente percebe que o marido é um traidor, meu deus! Quero mais! :girlwah: 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x05

 

Epa adorei mesmo!

Zoey com a serra eléctrica a DIVAR! Eu sabia que era ela a supreme  :wub:

Eu pensava mesmo que tinha sido a outra a fazer aquelas coisas, fiquei bué wow quando se descobriu que afinal foi a Queenie :O

Aquela LaLaurie que psycho bitch!!

E a outra ficou cega :( mas ao menos conseguiu ver que o gajo a anda a trair! Vai ficar com mega poder especial!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5

 

Zoe a tomar conta da casa, you go girl!

:cool: Com que então, ela é a bruxa dos feitiços? A morte ao último zombie foi perfeita! Fiona a ser uma boa bitch, é ainda melhor que a Sister Jude, e a Quennie a ser uma ótima álibi, porém não acho que seja a supreme. Spaulding a ter um dos seus vários momentos de vida, agora partiu o praço da falecida Madison. :mosking: Por momentos, pensei que estivesse viva como os mortos vivos. A ruiva  acabou por ser ressuscitada, que medo, e é com ela que a Misty Day vai se interagir com o Coven. Mal posso esperar! :D A LaLaurie quase teve um ataque cardíaco. :mosking: Coitada da Cordelia, o que será que lhe irá acontecer? :( Mas acho que ela finalmente percebe que o marido é um traidor, meu deus! Quero mais! :girlwah: 

 

Joel, reparaste nos olhos da "coisa" que a Misty Day ressuscitou? Fiquei com a sensação que aquilo não era a Myrtle!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderás ter razão, a série é super imprevisível. xD Então, se assim for, quem achas que possa ser? 

 

Repara:

 

tumblr_mvzrok5kjH1rr9hnvo6_r1_250.gif

 

Não me parece nada serem os olhos da Myrtle, até porque ela é cega de um olho. Nem os olhos nem as feições. Estou curioso para quem poderá ser, mas não tenho mesmo nenhum palpite. Às tantas é outra bruxa que foi queimada no mesmo sítio. AHS surpreende sempre! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara:

 

tumblr_mvzrok5kjH1rr9hnvo6_r1_250.gif

 

Não me parece nada serem os olhos da Myrtle, até porque ela é cega de um olho. Nem os olhos nem as feições. Estou curioso para quem poderá ser, mas não tenho mesmo nenhum palpite. Às tantas é outra bruxa que foi queimada no mesmo sítio. AHS surpreende sempre! :D

 

Os olhos, até acho que se parecem com os da Myrtle.

:S Mas sim, as feições são diferentes... Caso for outra pessoa, acho que iremos ficar chocados, como dizes. Ainda é alguma partida da Laveau. :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara:

 

tumblr_mvzrok5kjH1rr9hnvo6_r1_250.gif

 

Não me parece nada serem os olhos da Myrtle, até porque ela é cega de um olho. Nem os olhos nem as feições. Estou curioso para quem poderá ser, mas não tenho mesmo nenhum palpite. Às tantas é outra bruxa que foi queimada no mesmo sítio. AHS surpreende sempre! :D

Eu por acaso acho que são os olhos dela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que são os olhos dela :S

 

Bolas! Até tu, Sandrinha? :cray: Estou a ver que sou o único a achar isso. :haha: A Frances Conroy é cega de um olho, nota-se bem que o olho direito dela é diferente do esquerdo. A cor dos olhos é igual, mas acho que estão os dois iguais e não são os dois iguais! O direito é cego e aí parece perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas! Até tu, Sandrinha? :cray: Estou a ver que sou o único a achar isso. :haha: A Frances Conroy é cega de um olho, nota-se bem que o olho direito dela é diferente do esquerdo. A cor dos olhos é igual, mas acho que estão os dois iguais e não são os dois iguais! O direito é cego e aí parece perfeito!

Tens razão! Eu não sabia que a actriz era cega e nos episódios não se notou por causa dos óculos! ás tantas é mesmo outra bruxa qualquer :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05:

 

You don't mess with the Supreme.

:smoke: Ou será que se podem meter com ela? :rolleyes: Pergunto-me se a Misty terá algo contra as bruxas. Será vingança pela Zoe ter levado o Kyle ou há algo para trás que ainda não foi mostrado? Seja com for, parece que a Fiona, apesar de ter tido um dedinho na "morte" da Myrtle, não é assim tão implacável e usou a sua magia para ressuscitar aquele bebé. Algum arrependimento pela sua maneira que ela tratou a Cordelia ao longo da vida?

Já agora, o vestido com que o Spalding dorme, com aquela touca. :haha: :haha: Mas para ela guardar a Madison, é porque a deve querer utilizar para algo mais tarde, mas claro, agora com um membro fora de sítio. :haha: E claro, a LaLaurie, até as filhas ficam em jaulas. Cada vez gosto mais dela. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x06

 

great great great :D contudo achei o episódio um bocado all over the place! Demasiadas coisas assim do nada.

Como é que não me tinha lembrado que a Misty poderia ressuscitar a Madison? Brutal! :D

O gajo da Cordelia está metido com a Voodoo bitch e é por isso que há cada vez menos bruxas, ele é que as mata! Será que ele vai mesmo tentar mata-las a todas? Btw, adorei a Cordelia neste episódio *.* 

Como a Fiona agora está meio desesperada e à procura de amor, será que se vai envolver com o Axeman? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

 

Episódio fantástico, mais uma vez! Esta série...

God, I can't even! :D

 

Melhor cena de todo o episódio:

 

Queenie: What's he saying?

Nan: That we can't do shit.

Queenie: I can. *and Spalding starts to be burnt*

 

:haha: Estes poderes delas são brutais! E, a juntar a esta cena, também aquela em que o Kyle aparece de rabo à mostra foi das melhores. <3 Começo a ficar desesperado com o desespero dele! Quero que ele comece a falar! :(

 

Adoro o facto de a Cordelia ter ganho um novo poder - e que poder! Gosto da ironia de ela ter ficado cega, no entanto ganha um poder que permite com que ela veja frações de acontecimentos que a envolvem.

 

Achei estranho que a Fiona esteja com cancro (?). Se ela é a suprema, e as supremas não podem ser doentes, como é que ela está assim? E o cabelo já lhe começa a cair... :cray: Mas Fiona que é Fiona vai superar isto!

 

Madison bitch está de volta! :D

 

Fiquei sem perceber uma coisa. O marido da Cordelia é/era o Axeman? Pelo que a Laveau disse e pelas cenas que aconteceram, fiquei com essa sensação. :S E que coisa era aquela que a Misty estava a regar, debaixo da terra? Será a Myrtle/aquilo que ela ressuscitou no final do episódio anterior?

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

 

Episódio fantástico, mais uma vez! Esta série...

God, I can't even! :D

 

Melhor cena de todo o episódio:

 

Queenie: What's he saying?

Nan: That we can't do shit.

Queenie: I can. *and Spalding starts to be burnt*

 

:haha: Estes poderes delas são brutais! E, a juntar a esta cena, também aquela em que o Kyle aparece de rabo à mostra foi das melhores. <3 Começo a ficar desesperado com o desespero dele! Quero que ele comece a falar! :(

 

Adoro o facto de a Cordelia ter ganho um novo poder - e que poder! Gosto da ironia de ela ter ficado cega, no entanto ganha um poder que permite com que ela veja frações de acontecimentos que a envolvem.

 

Achei estranho que a Fiona esteja com cancro (?). Se ela é a suprema, e as supremas não podem ser doentes, como é que ela está assim? E o cabelo já lhe começa a cair... :cray: Mas Fiona que é Fiona vai superar isto!

 

Madison bitch está de volta! :D

 

Fiquei sem perceber uma coisa. O marido da Cordelia é/era o Axeman? Pelo que a Laveau disse e pelas cenas que aconteceram, fiquei com essa sensação. :S E que coisa era aquela que a Misty estava a regar, debaixo da terra? Será a Myrtle/aquilo que ela ressuscitou no final do episódio anterior?

O que é que a Laveau disse sobre o axeman? :S

Ela deve ter ficado com cancro porque a nova supreme está a ganhar novos poderes (?) ainda não percebi muito bem isto das supremes, tbh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Laveau disse sobre o axeman? :S

Ela deve ter ficado com cancro porque a nova supreme está a ganhar novos poderes (?) ainda não percebi muito bem isto das supremes, tbh.

 

Disse para o marido da Cordelia trazer-lhe as cabeças (da Fiona, da Cordelia e da próxima suprema, ou seja, a Zoe) e aquela converseta toda sobre matar as bruxas e destruír Coven. Depois, se reparares, o Axeman tentou matar a Cordelia e no final do episódio ele estava naquele lugar a meter conversa com a Fiona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse para o marido da Cordelia trazer-lhe as cabeças (da Fiona, da Cordelia e da próxima suprema, ou seja, a Zoe) e aquela converseta toda sobre matar as bruxas e destruír Coven. Depois, se reparares, o Axeman tentou matar a Cordelia e no final do episódio ele estava naquele lugar a meter conversa com a Fiona.

Por acaso não acho. O Axeman não queria matar a Cordelia, se quisesse tinha-lo feito na boa, ele queria apenas que o libertassem por isso é que fez aquilo. A cena final com a Fiona é que não sei...ele pode ter outro tipo de motivo por trás ou pode até mesmo ter sido random :O já que neste episódio ela queria alguém para amar (mas duvido que seja random :S )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho. O Axeman não queria matar a Cordelia, se quisesse tinha-lo feito na boa, ele queria apenas que o libertassem por isso é que fez aquilo. A cena final com a Fiona é que não sei...ele pode ter outro tipo de motivo por trás ou pode até mesmo ter sido random :O já que neste episódio ela queria alguém para amar (mas duvido que seja random :S )

 

Ele estava a assustá-la e acho mesmo que a ia matar caso a Zoe não tivesse encontrado o livro com o feitiço, mas pronto... Vamos ver o que o próximo episódio nos traz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...