Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Que episódio brutal. Esta temporada está tão genial, adoro mesmo. :D Nunca pensei que a [Cordelia fosse capaz de querer matar a própria mãe].  :S Tenho bastante pena da [Fiona], ela não merece passar pelo que está a passar.  :( Na promo do próximo episódio fiquei tão OMG quando a [vi cair careca no chão]. 

 

Quero mais, estou viciado! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7:

 

Kyle a voltar à vida. Vamos ver se com as duas ao mesmo tempo ele consegue.

:haha: Não gosto nada desta relação Fiona-Axeman. Ela não está a ligar nenhuma ao Coven, que tanto precisa da sua ajuda. :( Spaulding a "trair" a sua paixão, dizendo as últimas palavras da sua vida. Amei a Zoe matá-lo, vai ser uma surpreme às alturas. :smoke: Queenie a ir para as voodoo, que reviravolta, a juntar-se a uma ainda maior: agora é a Laveau a lavar-se com sangue. LaLaurie vai sofrer tanto... Não sei a quem deva "apoiar". :S Quanto à Cordelia, entendo a sua fúria à mãe, agora é que entende o que o Coven era mesmo.

 

Não acredito que na próxima semana não há episódio! :@:cray:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei agora de ver o o ep8 e OMG :shok:

 

A Fiona deu-me tanta pena. :'( Ugh, já é a 2.ª vez que esta temporada me faz ter pena das piores personagens à face da Terra.

:cray: Primeiro a LaLaurie, agora a Fiona, ninguém merece. :c O Kyle foi tão fofooo com o "I love you" grotesco dele *---------------------------------------------* E a Laveau cortou mesmo a cabeça à LaLaurie? :O Pensava que essa era a única forma de a matar. :shok: Anyway, não percebi se a Misty morreu ao ressuscitar a outra fanática religiosa ou não. :S E para ela não ter tentado isso com o filho dela, presumo que ele tenha sobrevivido aos tiros (e ainda bem, porque é alto gatinho. :blush: Qual é o nome dele, na vida real? :haha: ) Voltando à LaLaurie, antes da cabeça a Laveau cortou-lhe a mão... Hmm, cheira-me que alguém ficou desfeito em pedaços. ^^ Era giro que agora a Laveau cozinhasse a LaLaurie. :3 E para que raio queria ela que a Queenie tirasse o coração a um negro? :huh:

 

E foi altamente a Cordelia armada em bitch a tentar matar a própria mãe. :haha: Principalmente com a outra bimba da ruiva. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me ia esquecendo :haha:

 

S03E01

 

O regresso da Taissa Farmiga

:D Tive pena dela no início, ao vê-la no meio daquelas bruxas todas, mas depois no final quando se vingou do rapaz foi fenomenal :cool: E a Jessica Lange, sempre Diva :cool: Vai arrasar completamente com a Fiona :D A relação entre ela e a filha não é a melhor :haha: Adoro confrontos :cool: Será que o Kyle morreu mesmo?! :(:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o o ep8 e OMG :shok:

 

A Fiona deu-me tanta pena. :'( Ugh, já é a 2.ª vez que esta temporada me faz ter pena das piores personagens à face da Terra.

:cray: Primeiro a LaLaurie, agora a Fiona, ninguém merece. :c O Kyle foi tão fofooo com o "I love you" grotesco dele *---------------------------------------------* E a Laveau cortou mesmo a cabeça à LaLaurie? :O Pensava que essa era a única forma de a matar. :shok: Anyway, não percebi se a Misty morreu ao ressuscitar a outra fanática religiosa ou não. :S E para ela não ter tentado isso com o filho dela, presumo que ele tenha sobrevivido aos tiros (e ainda bem, porque é alto gatinho. :blush: Qual é o nome dele, na vida real? :haha: ) Voltando à LaLaurie, antes da cabeça a Laveau cortou-lhe a mão... Hmm, cheira-me que alguém ficou desfeito em pedaços. ^^ Era giro que agora a Laveau cozinhasse a LaLaurie. :3 E para que raio queria ela que a Queenie tirasse o coração a um negro? :huh:

 

E foi altamente a Cordelia armada em bitch a tentar matar a própria mãe. :haha: Principalmente com a outra bimba da ruiva. :sleep:

 

Onde viste? (Manda por Mp)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08:

 

Bem no total no episódio não achei nada de especial, aliás acho que foi o mais fraco da temporada até agora! Quase todo à volta de tentarem matar a Fiona lol Que bem sucedidas, não matam facilmente uma BITCH daquelas  :cool:  :haha:

O marido da Cordelia matou a beata, mas será que foi ele que perseguiu a Misty Day? acho que sim... Bem que terá feito a beata ao filho? :S    :dry:  E ainda por cima a Misty Day foi ressuscitá-la  :sleep:

Zoe and Kyle are in love e a aziada da Madison toda lixada  :cool:

Por fim não acho muita piada ao que a Madame está a fazer, agora corta a Lalaurie aos pedaços  :haha:  :haha:  mas ela não morre LOL  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08

 

Estamos a assistir cada vez mais ao decaimento da Fiona... Pobre Suprema!

:( Não gosto nada de a ver assim, mas cheira-me que ela ainda vai fazer muito mais nas reviravoltas da série antes de morrer (se morrer).

 

Já tinha saudades do guy next door (:rolleyes:). Espero que ele não morra. A Nan gosta tanto dele. :3 E não percebi o motivo pelo qual a Misty quis ressuscitá-la. Fanática religiosa.  :dry: Será que ela é uma bruxa, também? (penso que tenha sido o ex-marido da Cordelia a disparar contra eles, uma vez que era ele que estava no carro)

 

Adorei a parte final com a LaLaurie. Nem decapitada morre! :rofl: A Laveau não pensou bem em lhe ter dado a poção de imortalidade. xD

 

Melhor cena do episódio: FIONA: "Is everyone back from the dead, or have I already died and gone to heaven? Well, I suppose it would be hell, you know." <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08:

 

Bem no total no episódio não achei nada de especial, aliás acho que foi o mais fraco da temporada até agora! Quase todo à volta de tentarem matar a Fiona lol Que bem sucedidas, não matam facilmente uma BITCH daquelas 

O marido da Cordelia matou a beata, mas será que foi ele que perseguiu a Misty Day? acho que sim... Bem que terá feito a beata ao filho? :S Que puta  :dry:  E ainda por cima a Misty Day foi ressuscitá-la  

Zoe and Kyle are in love e a aziada da Madison toda lixada  :cool:

Por fim não acho muita piada ao que a Madame está a fazer, agora corta a Lalaurie aos pedaços  :haha:   mas ela não morre LOL 

 

That's the point. :rolleyes: Ela pode ser imune à morte, mas não é à dor. ;)

 

S03E08

 

Estamos a assistir cada vez mais ao decaimento da Fiona... Pobre Suprema!

:( Não gosto nada de a ver assim, mas cheira-me que ela ainda vai fazer muito mais nas reviravoltas da série antes de morrer (se morrer).

 

Já tinha saudades do guy next door ( :rolleyes:). Espero que ele não morra. A Nan gosta tanto dele. :3 E não percebi o motivo pelo qual a Misty quis ressuscitá-la. Fanática religiosa.  :dry: Será que ela é uma bruxa, também? (penso que tenha sido o ex-marido da Cordelia a disparar contra eles, uma vez que era ele que estava no carro)

 

Adorei a parte final com a LaLaurie. Nem decapitada morre! :rofl: A Laveau não pensou bem em lhe ter dado a poção de imortalidade. xD

 

Melhor cena do episódio: FIONA: "Is everyone back from the dead, or have I already died and gone to heaven? Well, I suppose it would be hell, you know." <3

 

Como se chama ele na vida real?

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08:

 

 

 

Claro que a Fiona não ia morrer, embora pensasse que quando vi o Spaulding ao lado da cama, ela tivesse mesmo partido para o outro mundo. Gosto mais do Coven todo unido (caso for mesmo assim), a Queenie é que lá anda ao pé da Laveau, mas acredito que irá mudar (notou-se sentir "pena" da LaLaurie). Essa, coitada, está aos pedaços, que tem o minotauro da Voodoo Queen. Pergunto-me quantas mais pessoas vão ficar aos pedaços. :haha: 

 

Kyle gosta da Zoe :wub: A outra que se lixe, assim mesmo! :cool: Achei tanta graça também à Misty Day! Na natureza ou no Coven, ela é demais. Myrtle a ser bitchy também. 

 

Também gostei do regresso do Luke. Embora a cena com a mãe fosse qualquer coisa de estranho, aquilo foi bem bom de se ver. :rolleyes: Adoro a Nan gostar dele, ficariam um casal mesmo fofo. *-* 

 

 

 

 

Como se chama ele na vida real?

 

Fui pesquisar, e chama-se Alexander Dreymon. E com a pesquisa, veio uma notícia muito interessante: http://www.ahsbrasil.com/alexander-dreymon-ja-fez-um-filme-gay/. Ai.  :heat: Btw, fiquei um bocado "chocado" ao ver o actor de Doctor Who. :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar e há muita mais gente que não conseguia ver as outras e agora vê esta por ser menos violenta por assim dizer... 

 

Tu só viste os dois primeiros episódios da primeira temporada, portanto... Temporada essa que não é nada, mas mesmo nada violenta! xD Quanto à segunda, já compreendo o medo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar e há muita mais gente que não conseguia ver as outras e agora vê esta por ser menos violenta por assim dizer... 

 

Eu também acho que é por causa disso. A 2ª temporada foi a mais violenta, as outras duas foram/têm sido algo mais soft. Além disso, a popularidade da série também tem vindo a crescer ao longo destes anos e a FX, no que toca a promover AHS, tem feito um trabalho impecável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...