Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

3x08 Só consegui ver hoje o episódio..um bocado late  :rolleyes:

 

Eu gostei muito do episódio! As partes da Fiona já sem cabelo foram mesmo potentes! 

Adorei o ressabiamento da Madison  :cool:

Gosto que a Fiona e a filha estejam bem! Porque é que ela não viu nada quando a Fiona lhe tocou?

A supreme ainda vai ser a Queenie :rofl:

 

Porque é que a Taissa não entrou na segunda season?

 

Finalmente alguém pensa como eu ♥

 

Mas tipo, as cenas da Fiona quase que me meteram a chorar... Ela não merece. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste o ep8?

Já vi todos desta temporada. E percebi um aumento das cenas com sangue, maldades, vinganças e doenças e foi reconfortante saber que aainda não perdeu a sua essência, embora insista em não satisfazer os meus gostos  :rolleyes:

 

Também esperava mais da temporada nesse sentido, mas já fomos presenteados com belas cenas horrorosas. Mas eu acho que fizeram bem em passar de uma temporada violenta como a segunda para uma mais light como a terceira. Aliás, sente-se mesmo a "luz" de Coven nos cenários (a escola, por exemplo, toda branca, para transmitir essa sensação), enquanto que os cenários da segunda eram mais negros e monstruosos.

 

Agora, não há nada melhor que ver todas as temporadas para poder argumentar devidamente. ;)

Concordo com a tua análise. Houve uma mudança na estética da série que não me agradou mas, pelos vistos, agradou a sua audiência, que aumentou significativamente em relação às temporadas anteriores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntei porque é que a Taissa nao entrou na segunda season e ninguém respondeu :(

 

Ninguém te curte. :haha: Ban neles. :cool::smoke:

 

 

Já vi todos desta temporada. E percebi um aumento das cenas com sangue, maldades, vinganças e doenças e foi reconfortante saber que aainda não perdeu a sua essência, embora insista em não satisfazer os meus gostos  :rolleyes:

 

Concordo com a tua análise. Houve uma mudança na estética da série que não me agradou mas, pelos vistos, agradou a sua audiência, que aumentou significativamente em relação às temporadas anteriores. 

 

As cenas da LaLaurie já forma o suficiente. :haha: mas às vezes o suspense é a melhor forma de terror. Sangue e assim é mais gore. ;):P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntei porque é que a Taissa nao entrou na segunda season e ninguém respondeu :(

 

Não respondi porque não sei a resposta. :( Devem tê-la "guardado" para esta temporada. Caso entrasse na segunda, aposto que a iam pôr a fazer par com o Evan Peters e, se assim fosse, eram todas as temporadas com eles como casal. :haha: O mais estranho é ainda não terem chamado a Connie Britton de volta, mas ela já se manifestou a dizer que tinha saudades da série. Pode ser que apareça na quarta temporada! :D

 

 

A 3º temporada é tão boa que vi tudo seguido :P 3 no sábado e outros 3 ontem :rolleyes:

 

Qual é a tua temporada preferida, Diogo? (apesar de a 3.ª ainda não ter acabado :P)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não respondi porque não sei a resposta. :( Devem tê-la "guardado" para esta temporada. Caso entrasse na segunda, aposto que a iam pôr a fazer par com o Evan Peters e, se assim fosse, eram todas as temporadas com eles como casal. :haha: O mais estranho é ainda não terem chamado a Connie Britton de volta, mas ela já se manifestou a dizer que tinha saudades da série. Pode ser que apareça na quarta temporada! :D

 

 

 

Qual é a tua temporada preferida, Diogo? (apesar de a 3.ª ainda não ter acabado :P)

 

Eles também foram um casal na primeira? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas da LaLaurie já forma o suficiente. :haha: mas às vezes o suspense é a melhor forma de terror. Sangue e assim é mais gore. ;):P

O pior é saber que a LaLaurie existiu mesmo. Quando a vi na série pensei que a personagem dela era inverosímil mas depois apercebi-me que não. É isso mesmo, falta suspense. Não sei explicar muito bem mas falta ali qualquer coisa nesta temporada que me faça querer ver o próximo episódio o mais depressa possível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não respondi porque não sei a resposta. :( Devem tê-la "guardado" para esta temporada. Caso entrasse na segunda, aposto que a iam pôr a fazer par com o Evan Peters e, se assim fosse, eram todas as temporadas com eles como casal. :haha: O mais estranho é ainda não terem chamado a Connie Britton de volta, mas ela já se manifestou a dizer que tinha saudades da série. Pode ser que apareça na quarta temporada! :D

 

 

 

Qual é a tua temporada preferida, Diogo? (apesar de a 3.ª ainda não ter acabado :P)

Muito dificil, não consigo escolher a melhor :S:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não respondi porque não sei a resposta. :( Devem tê-la "guardado" para esta temporada. Caso entrasse na segunda, aposto que a iam pôr a fazer par com o Evan Peters e, se assim fosse, eram todas as temporadas com eles como casal. :haha: O mais estranho é ainda não terem chamado a Connie Britton de volta, mas ela já se manifestou a dizer que tinha saudades da série. Pode ser que apareça na quarta temporada! :D

 

 

 

Qual é a tua temporada preferida, Diogo? (apesar de a 3.ª ainda não ter acabado :P)

Lembrei-me agora, a Connie tem uma serie, Nashville, e ela é principal, talvez seja por isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora, a Connie tem uma serie, Nashville, e ela é principal, talvez seja por isso!

 

Pois, e não deve ser fácil conciliar as duas coisas, ainda para mais sendo ela a principal. Mas como ela já se manifestou sobre o facto de querer voltar a AHS, espero que a chamem para a próxima temporada. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOOD LORD  :shok:  :hunter:

S03E09:

Fiona CONSEGUIU  :dance:  BITCHES TODAS UNIDAS  :dancer:

A Cena da Delia ver nunca pensei que fosse como fosse xD A"cenourinha" também é lixada xD 

A histórias dos caçadores.. passaram eles a ser o grade inimigo do Coven, Madame aliada :D Lá foi o maridinho da Delia, bem feita, mas foi brutal, ele a matar as voduu todas  :rofl:  Será que a Quenie morreu também? :O

ODEIO A P* DA BEATA, até o filho mata  :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

 

Não tenho gostado muito do rumo que os últimos episódios têm levado. Falta alguma ação à série ultimamente, como aquela que se viu nos episódios 5 e 6 com o ataque de zombies. Contudo, gostei deste episódio. Acho irónico duas coisas: como já referi uma vez, o facto de a Cordelia ter a noção da verdadeira realidade das coisas quando está cega, e o Nelson Mandela ter morrido na semana de transmissão deste episódio. Aqueles minutos finais souberam-me a uma homenagem ao senhor. Foi muito giro!

:)

 

Nunca pensei que a Myrtle fosse matar os outros dois para dar visão à Cordelia. Fez-me tanta impressão quando ela retirou os olhos à outra. :haha: Agora, sim, pode-se dizer que ela matou alguém, e ainda os jogou em ácido clorídrico para ninguém saber do paradeiro deles. :haha: Vamos lá ver no que isto vai dar...

 

Gosto de o Kyle já começar a estar mais feliz e a conviver com os outros. Já não era sem tempo! Passou mais de metade da temporada praticamente sem falar. :(

 

Fiquei em choque quando o Hank entrou de espingarda e começou aos tiros no cabeleireiro da Laveau à medida que dava aquela música. Será que a Queenie morreu? Não percebi o porquê de ela ter dado um tiro em si mesma. :S

 

Já estava a adivinhar que a mãe do guy next door ia matar o filho... Será que todas as mães da temporada são péssimas? xD Ainda assim, e como sempre, não acredito que ele morra.

 

E pronto... Agora só voltamos a ter a continuação da temporada no dia 8 de Janeiro. :cray: Vou sentir falta de ver AHS. Estou ansioso pelos desenvolvimentos e por saber quem é a próxima Suprema. Cheira-me que seja a Zoe, a Misty ou a Cordelia. Creio que uma delas será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...