Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

A Lange está garantida  :rolleyes:

 

Última temporada da diva. Nem quero pensar. :shout: Para além da Lange, devemos ter com quase toda a certeza a Sarah Paulson.

 

Sabem quem é que eu adorava ver nisto? A Vera Farmiga. :D (e ficava logo em família com a Taissa :haha:) Aposto que iria arrasar com tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do novo tema. :) Será que vão aliar o horror ao sobrenatural?  :huh: Na terceira temporada não correu lá muito bem...  :unsure: Anyway, queria muito ver Denis O'Hare, Frances Conroy e Zachary Quinto nesta temporada!  :D E será que o Ryan vai aceder ao pedido da Lea Michele? Outubro, vem rápido!  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nhé, gosto do tema, mas não vou muito com o nome que o senhor Ryan lhe deu. :dry: "Circus" era bem melhor que o Freak Show... Anyway, Freak Show await us, guys! :smoke: Será que vai ser preciso pagar bilhete para ver o espetáculo? :rolleyes:

 

 

Gostei do novo tema. :) Será que vão aliar o horror ao sobrenatural?  :huh: Na terceira temporada não correu lá muito bem...  :unsure: Anyway, queria muito ver Denis O'Hare, Frances Conroy e Zachary Quinto nesta temporada!  :DE será que o Ryan vai aceder ao pedido da Lea Michele? Outubro, vem rápido!  :happy:

 

Preach to that! O Ryan adora a linda Lea, e eu também adoraria vê-la na série. :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também preferia "Circus", mas "Freak Show" não é um mau título. Como já disse antes, quero ver, principalmente, algo com mais terror e um elenco (e história) menos girly. O facto da Lange estar a praticar o seu sotaque alemão deixa-me curioso, gostava de a ver como uma "Nazi Sister Judy". Também quero ver o Zachary Quinto, James Cromwell e a Frances Conroy a marcarem presença nesta temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente, ao ler "em Jupiter", pensei que a temporada passar-se-ia no planeta Júpiter. :mosking: Quanto aos nomes citados para o elenco, acho-os muito à base de Coven. Esperava uma maior variedade, para ser sincero... A ver vamos se resgatam novos atores ou outros nomes menos habituais de AHS. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 1 - Episódios 1 a 3

 

Arranjei coragem para ver isto :mosking: Mas até nem acho nada assustador, pelo menos até agora. Acho a série um bocado estranha, há cenas que parecem do outro mundo, não dá para perceber se é real ou não, outras não dá para perceber se estão mesmo a acontecer ou é alguém a sonhar e, sinceramente, as personagens são todas fritas dos miolos. Quanto aos episódios, o terceiro foi o melhor até agora e o mais interessante.

 

Choquei quando soube como é que a empregada tinha morrido. Já se sabia que tinha sido a velha a matá-la, mas nunca pensei naquela situação :shok: E aquele homem com cara queimada pareceu-me ligado à empregada e à velha, mas ele disse que matou a mulher e a filha, logo não deve ser possível :S E foi tão chocante(?), triste (?) quando esse homem enterrou o corpo da Hayden onde estava o corpo da empregada e depois a velha a dizer "Coitada, agora ficas aqui para sempre" 

 

Uma coisa que não gosto: os episódios parecem todos soltos. Começam no passado com algo que aconteceu na casa e depois querem repetir isso no presente (como aconteceu no episódio 2) ou alguém do passado aparece (como aconteceu no episódio 3). Não sei, parece que se não fosse a história mais novel do casal, isto seriam mesmo episódios desligados uns dos outros.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 1 a 3

 

Arranjei coragem para ver isto :mosking: Mas até nem acho nada assustador, pelo menos até agora. Acho a série um bocado estranha, há cenas que parecem do outro mundo, não dá para perceber se é real ou não, outras não dá para perceber se estão mesmo a acontecer ou é alguém a sonhar e, sinceramente, as personagens são todas fritas dos miolos. Quanto aos episódios, o terceiro foi o melhor até agora e o mais interessante.

 

Choquei quando soube como é que a empregada tinha morrido. Já se sabia que tinha sido a velha a matá-la, mas nunca pensei naquela situação :shok: E aquele homem com cara queimada pareceu-me ligado à empregada e à velha, mas ele disse que matou a mulher e a filha, logo não deve ser possível :S E foi tão chocante(?), triste (?) quando esse homem enterrou o corpo da Hayden onde estava o corpo da empregada e depois a velha a dizer "Coitada, agora ficas aqui para sempre" 

 

Uma coisa que não gosto: os episódios parecem todos soltos. Começam no passado com algo que aconteceu na casa e depois querem repetir isso no presente (como aconteceu no episódio 2) ou alguém do passado aparece (como aconteceu no episódio 3). Não sei, parece que se não fosse a história mais novel do casal, isto seriam mesmo episódios desligados uns dos outros.

 

Ai filho, vais ter tantas mas tantas surpresas. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

OMG, adoroooooooo *.* :D

 

Sarah Paulson irá interpretar duas gémeas unidas no mesmo corpo na 4º temporada de American Horror Story  :ohmy:

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/17408-personagem-com-duas-cabecas-em-american-horror-story-freak-show-atriz-revela-visual

 

O Ryan não brincava quando dizia que tinha planeado algo em grande e um trabalho super árduo para a Sarah, senão o mais árduo dela em toda a sua carreira. :P Estou super ansioso/curioso para ver como ele engenhou esta ideia, eu a pensar que a série não podia ficar mais estranha. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ryan não brincava quando dizia que tinha planeado algo em grande e um trabalho super árduo para a Sarah, senão o mais árduo dela em toda a sua carreira. :P Estou super ansioso/curioso para ver como ele engenhou esta ideia, eu a pensar que a série não podia ficar mais estranha. :mosking:

Opá só não sei como é que vão fazer aquilo :mosking: Acho super estranho :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com algum medo de ver esta série. XD Levo um bocado os filmes de terror a sério.  :haha:  Mas pronto, lá comecei a ver a primeira temporada e já vi 6 episódios. É um terror leve. Aliás, é mais suspense. Gostei e pretendo continuar a ver. Como é depois disto? A segunda e a terceira temporada são melhores? O que acham?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...