Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Estava com algum medo de ver esta série. XD Levo um bocado os filmes de terror a sério.  :haha:  Mas pronto, lá comecei a ver a primeira temporada e já vi 6 episódios. É um terror leve. Aliás, é mais suspense. Gostei e pretendo continuar a ver. Como é depois disto? A segunda e a terceira temporada são melhores? O que acham?

Eu pessoalmente acho que esta série não assusta nada.  :haha:

 

Na minha opinião, a primeira e a segunda são as melhores. A segunda temporada é, provavelmente, a mais assustadora mas quando apanhas o ritmo não consegues parar. :D É a minha temporada favorita, embora reconheça que não é nada fácil gostar. A terceira também é muito boa, mas a temática (bruxas) podia ter sido aproveitada de outra forma. Deixa um pouco a desejar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com algum medo de ver esta série. XD Levo um bocado os filmes de terror a sério.  :haha:  Mas pronto, lá comecei a ver a primeira temporada e já vi 6 episódios. É um terror leve. Aliás, é mais suspense. Gostei e pretendo continuar a ver. Como é depois disto? A segunda e a terceira temporada são melhores? O que acham?

 

Na minha opinião, a segunda é de longe a melhor, mas a primeira é excelente também, Enfim cada temporada tem a sua historia, eu recomendo (e fiz assim) comecei a season 1, depois vi a 3 ( que é fixe, mas é pior que as duas primeiras) e deixei a melhor para o fim <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com algum medo de ver esta série. XD Levo um bocado os filmes de terror a sério.  :haha:  Mas pronto, lá comecei a ver a primeira temporada e já vi 6 episódios. É um terror leve. Aliás, é mais suspense. Gostei e pretendo continuar a ver. Como é depois disto? A segunda e a terceira temporada são melhores? O que acham?

 

Partindo do facto de levares um bocado os filmes de terror a sério, não sei até que ponto irás gostar da segunda temporada - é a minha preferida; não há nenhuma como esta. :D Tem tudo o que eu gosto numa série deste género: é mais sombria e tem momentos de horror brutais, para além da história estar muito mais bem feita e estar mais encadeada (estou sempre a dizer o mesmo, mas como é sempre para uma pessoa estreante em AHS, 'tá-se bem :haha:). A terceira está ao mesmo nível que a primeira por ser mais light e, talvez, mais feminina, embora seja a pior das três - só não digo o porquê porque estaria a spoilar-te. :P Posto isto, continua a ver que não te vais arrepender. AHS é muito boa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhuma relação entre as temporadas? Posso saltar uma temporada que não perco informação? Sei que cada temporada é uma nova história, mas muda mesmo tudo? Até todos os atores?

Há atores que se mantém mas as personagens que interpretam numa e noutra temporadas não são iguais. E cada temporada tem uma história diferente, por isso podes perfeitamente saltar. :P

Eu, por exemplo, não vi a terceira temporada (só os primeiros episódios) mas planeio ver a quarta. :)

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhuma relação entre as temporadas? Posso saltar uma temporada que não perco informação? Sei que cada temporada é uma nova história, mas muda mesmo tudo? Até todos os atores?

Sim, não tem problema nenhum. Eu por exemplo, já tinha visto a segunda e a terceira, mas só este mês é que resolvi ver a primeira. :P Não há qualquer ligação. Só mesmo no elenco, que acaba quase sempre por ser o mesmo. As personagens e as histórias são o que mudam temporada após temporada. ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok! Obrigado pelas sugestões e informações.  :D  Falta-me ver três episódios da primeira temporada. Estou a gostar muito da série e por isso vou continuar a ver. E vou seguir a vossa sugestão: sigo já para a temporada do Surprise, bitch! ( :haha: ) e depois vejo a temporada 2, acabo com a melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não tem problema nenhum. Eu por exemplo, já tinha visto a segunda e a terceira, mas só este mês é que resolvi ver a primeira. :P Não há qualquer ligação. Só mesmo no elenco, que acaba quase sempre por ser o mesmo. As personagens e as histórias são o que mudam temporada após temporada. ;)

 

 Errado, o elenco não é quase sempre o mesmo, de temporada para temporada até agora só a Jessica e o Evan se mantiveram como regulares.

 

 

Ok! Obrigado pelas sugestões e informações.  :D  Falta-me ver três episódios da primeira temporada. Estou a gostar muito da série e por isso vou continuar a ver. E vou seguir a vossa sugestão: sigo já para a temporada do Surprise, bitch! ( :haha: ) e depois vejo a temporada 2, acabo com a melhor. 

 

Por isso que te recomendo a ver primeiro a terceira :D Deixa o melhor para o fim ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Errado, o elenco não é quase sempre o mesmo, de temporada para temporada até agora só a Jessica e o Evan se mantiveram como regulares.

Sim, mas o elenco é quase sempre o mesmo. Não podes dizer que não. É claro que houve alguns atores que não passaram de temporada para temporada, ou atores cujo as suas personagens não tiveram tanto destaque, mas, normalmente, estão lá sempre. 

Só de pensar que vou ter de esperar ainda até Outubro pela 4º  :unsure:  ai que tédio de espera.

 

AHS <3

Não te conhecia fã de séries, Rodolfo.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a primeira temporada. Foi giro. A família acabou feliz, ainda que morta. E parece que a casa vai começar a ajudar as pessoas, porque também há espíritos bons. Acabou de uma forma justa. Só não percebi uma coisa: o irmão gémeo do monstro, o que o médico disse que nasceu morto, chegou mesmo a morrer ou eles mentiram para o dar à primeira dona da casa? A verdadeira mãe ficou a tomar conta dele, mas não percebi se foi do bebé vivo ou do espírito da criança. Alguém me explique por favor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a primeira temporada. Foi giro. A família acabou feliz, ainda que morta. E parece que a casa vai começar a ajudar as pessoas, porque também há espíritos bons. Acabou de uma forma justa. Só não percebi uma coisa: o irmão gémeo do monstro, o que o médico disse que nasceu morto, chegou mesmo a morrer ou eles mentiram para o dar à primeira dona da casa? A verdadeira mãe ficou a tomar conta dele, mas não percebi se foi do bebé vivo ou do espírito da criança. Alguém me explique por favor... 

 

Referes-te aos gémeos da Vivien? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a primeira temporada. Foi giro. A família acabou feliz, ainda que morta. E parece que a casa vai começar a ajudar as pessoas, porque também há espíritos bons. Acabou de uma forma justa. Só não percebi uma coisa: o irmão gémeo do monstro, o que o médico disse que nasceu morto, chegou mesmo a morrer ou eles mentiram para o dar à primeira dona da casa? A verdadeira mãe ficou a tomar conta dele, mas não percebi se foi do bebé vivo ou do espírito da criança. Alguém me explique por favor... 

 

Organiza lá melhor isso  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referes-te aos gémeos da Vivien? :S

Sim  :haha:

 

 

Organiza lá melhor isso  :haha:

Sorry. 

 

Então, a Vivien teve gémeos. Um deles é o filho do diabo, o pior que podia acontecer ao mundo, que mata a ama aos 3 anos. Esse ficou com a Constace. O outro foi dado como morto, logo à nascença. Foi a primeira dona da casa que ficou com ele. Depois, esta fartou-se dele e entregou-o de volta à Vivien. A minha pergunta é esse bebé morreu mesmo à nascença e tornou-se mais um espírito da casa ou não morreu e o cirurgião mentiu ao casal, porque era um estratagema com a primeira dona da casa, que sempre manifestou a vontade em ter um filho? Basicamente, o primeiro gémeo morreu mesmo à nascença ou sobreviveu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a Vivien teve gémeos. Um deles é o filho do diabo, o pior que podia acontecer ao mundo, que mata a ama aos 3 anos. Esse ficou com a Constace. O outro foi dado como morto, logo à nascença. Foi a primeira dona da casa que ficou com ele. Depois, esta fartou-se dele e entregou-o de volta à Vivien. A minha pergunta é esse bebé morreu mesmo à nascença e tornou-se mais um espírito da casa ou não morreu e o cirurgião mentiu ao casal, porque era um estratagema com a primeira dona da casa, que sempre manifestou a vontade em ter um filho? Basicamente, o primeiro gémeo morreu mesmo à nascença ou sobreviveu? 

 

O primeiro gémeo morreu mesmo, e é de facto entregue à Vivien. A família Harmon fica completa, mas em modo fantasma. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 4 e 5

 

Continuo a não ir muito à bola com isto ser episódios soltos, mas pronto, estes dois já tiveram mais continuação e ficou bastante mais "comestível". Caguei-me todo quando aquele com o vestido preto apareceu atrás da Violet, mas depois acabou por não acontecer nada :| Estou curioso por saber quem é. Já se viu o Tate com aquilo vestido, mas será ele tanto no passado quando apareceu aos gays (episódio 4, no início), como num episódio anterior, já não me lembro qual, e no fim do episódio 4? :huh: Ele depois apareceu no jardim vestido normal, se calhar não é ele :dontknow: A outra velha é uma maluca da pior O.o E fiquei chocado com o que aconteceu à filha :| 

 

Vamos lá ver como é que isto fica nos restantes 7 episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a temporada 3. Vi três episódios e já percebo porque dizem que esta é a pior. Eu vi a primeira temporada e esta é mais soft, não tem aquele suspense, não é tanto uma temporada de terror. Não é tão "horror". Mas mantêm o estilo dark que caracteriza esta série. Estou a gostar muito deste tema das bruxas bitches. É diferente da primeira temporada, mas eu estou a gostar muito. Magia, feitiços, magia negra, poderes,... gosto de tudo. E depois são todas malvadas, especialmente a atual Suprema, a Fiona. No episódio que acabei de ver, ela mata a sua substituta no mesmo local e da mesma maneira como matou a sua antecessora. Já suspeitava que o fizesse, porque ela é egoísta e gananciosa. Não ia largar o poder assim de qualquer maneira, ainda que pareceu que tenha sido um acidente. Agora estou curioso em relação ao futuro. O que acontecerá? Haverá outra sucessora? Será a Zoe? Esta personagem não tem sido muito desenvolvida. Parecia a protagonista no início, mas até agora ainda não se falou se quer qual é o seu pode principal. Matar através do sexo? Ela não consegue controlar? 

 

Em termos de audiência, como é que correu esta temporada? E as outras? Gostava de saber se a série é muito vista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a temporada 3. Vi três episódios e já percebo porque dizem que esta é a pior. Eu vi a primeira temporada e esta é mais soft, não tem aquele suspense, não é tanto uma temporada de terror. Não é tão "horror". Mas mantêm o estilo dark que caracteriza esta série. Estou a gostar muito deste tema das bruxas bitches. É diferente da primeira temporada, mas eu estou a gostar muito. Magia, feitiços, magia negra, poderes,... gosto de tudo. E depois são todas malvadas, especialmente a atual Suprema, a Fiona. No episódio que acabei de ver, ela mata a sua substituta no mesmo local e da mesma maneira como matou a sua antecessora. Já suspeitava que o fizesse, porque ela é egoísta e gananciosa. Não ia largar o poder assim de qualquer maneira, ainda que pareceu que tenha sido um acidente. Agora estou curioso em relação ao futuro. O que acontecerá? Haverá outra sucessora? Será a Zoe? Esta personagem não tem sido muito desenvolvida. Parecia a protagonista no início, mas até agora ainda não se falou se quer qual é o seu pode principal. Matar através do sexo? Ela não consegue controlar? 

 

Em termos de audiência, como é que correu esta temporada? E as outras? Gostava de saber se a série é muito vista. 

A série tem boas audiências e curiosamente a terceira temporada foi a mais vista :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a temporada 3. Vi três episódios e já percebo porque dizem que esta é a pior. Eu vi a primeira temporada e esta é mais soft, não tem aquele suspense, não é tanto uma temporada de terror. Não é tão "horror". Mas mantêm o estilo dark que caracteriza esta série. Estou a gostar muito deste tema das bruxas bitches. É diferente da primeira temporada, mas eu estou a gostar muito. Magia, feitiços, magia negra, poderes,... gosto de tudo. E depois são todas malvadas, especialmente a atual Suprema, a Fiona. No episódio que acabei de ver, ela mata a sua substituta no mesmo local e da mesma maneira como matou a sua antecessora. Já suspeitava que o fizesse, porque ela é egoísta e gananciosa. Não ia largar o poder assim de qualquer maneira, ainda que pareceu que tenha sido um acidente. Agora estou curioso em relação ao futuro. O que acontecerá? Haverá outra sucessora? Será a Zoe? Esta personagem não tem sido muito desenvolvida. Parecia a protagonista no início, mas até agora ainda não se falou se quer qual é o seu pode principal. Matar através do sexo? Ela não consegue controlar? 

 

Em termos de audiência, como é que correu esta temporada? E as outras? Gostava de saber se a série é muito vista. 

 

Eu também ao início achei a mais fraca mas depois há medida que a história vai avançando vais gostar cada vez mais e adorei os últimos episódios, cheios de ação ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de audiência, como é que correu esta temporada? E as outras? Gostava de saber se a série é muito vista. 

 

Talvez por abordar uma temática mais acessível às massas e que atrai mais telespetadores, esta última temporada foi a mais vista - embora, a meu ver, não merecido. :P No geral, é uma série bastante conhecida. Não estou muito por dentro das audiências, mas creio que faz números bastante agradáveis.

 

Já viste três episódios de Coven. Os próximos dois foram, provavelmente, os meus preferidos da temporada. A partir do sexto, as coisas começam a perder-se um bocado, mas depois tiras tu as tuas ilações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 6

 

Deve ter sido o episódio com a cena mais nojenta até agora: a Vivien a comer o cérebro :bad: :bad: Achei piada à forma como o gordo morreu, foi irónico :rofl: Fiquei meio chocado [de saber que o Tate matou aqueles jovens todos :shok:e depois morreu :huh:então ele é mais um fantasma que anda por lá? :huh: ] De resto, nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei meio chocado [de saber que o Tate matou aqueles jovens todos :shok:e depois morreu :huh:então ele é mais um fantasma que anda por lá? :huh: ] De resto, nada de especial.

 

Sim, ele é. E não tarda nada a sua amada vai-se juntar ao clube  :rolleyes:

 

Vais adorar tanto a 2º temporada, a do Asylum.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...