Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S03E04:

 

Cada vez melhor, esta série!

:D De novo o Halloween a ser tema em AHS, com os mortos novamente a assustarem os vivos. Aquela cena final promete tanto. :smoke: Adorei o desespero da Myrtle. A tentar há tantos anos derrubar a Fiona e não consegue. Gostei da "revelação" da Cordelia. Ainda vira uma nova Lana Banana outra vez. :cool: Kyle continua feito zombie. Tanto pediam por ele e apenas se contentam com ele a bater numa banheira (penso que era na banheira) :haha: Continuo a gostar bastante da LaLaurie e claro, da Marie. :happy:

 

É ISSO! OMFG EU SABIA QUE CONHECIA A CARA DELA DE ALGUM LADO! :D :D Adoro-te ok ♥ :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

FX renova «American Horror story» para a quarta temporada

 

Óptimas noticias :party: Tenho mesmo que ver se arranjo coragem para ver a série :secret: Em 2014 haverá quarta temporada ;)

 

 

Ó mulher, tu começa-me a ver esta série - e é já!  :@ É que não sabes mesmo o que estás a perder! :mosking:

 

Só tenho pena que a Jessica Lange esteja a pensar abandonar a carreira de atriz no final da quarta temporada de AHS. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó mulher, tu começa-me a ver esta série - e é já!  :@ É que não sabes mesmo o que estás a perder! :mosking:

 

Eu tenho curiosidade em ver a série, já referi isso várias vezes, contudo, o medo é uma coisa que me assiste, e MUITO! :laugh: É preciso ter calma, tá? :mosking: Vou ponderar o assunto, e assim que arranjar coragem, eu aviso por aqui! ;) Se eu não der mais noticias é pq a série traumatizou-me, ou algo parecido. :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho curiosidade em ver a série, já referi isso várias vezes, contudo, o medo é uma coisa que me assiste, e MUITO! :laugh: É preciso ter calma, tá? :mosking: Vou ponderar o assunto, e assim que arranjar coragem, eu aviso por aqui! ;) Se eu não der mais noticias é pq a série traumatizou-me, ou algo parecido. :secret:

Tuxinha, eu vi a primeira com muito medo, a segunda nem acabei por medo mas esta terceira não mete medo nenhum mesmo! A sério, podes confiar, eu sou mesmo maricas e vejo isto! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas miúdas saíram-me cá umas mariquinhas. Mulheres, quem vos entende... :rolleyes:

 

A primeira temporada não é nada assustadora! Tem muitas cenas com sangue e mortes (mas para quem vê The Following... :mosking:), mas dormes de noite, Tuxinha. Prometo! :D A segunda, apesar de não ser totalmente assustadora, compreendo que já seja mais macabra, mórbida e estranha... Há muitos momentos em que eu fiquei de boca aberta de tão weird que é, mas o enredo e as personagens são soberbas! Quanto à terceira temporada, também tem os seus momentos estranhos, mas é ótima de se ver: e não é nada assustadora!

 

Sinceramente, acho que muitas pessoas ficam logo de pé atrás por causa do nome da série. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, eu vi a primeira com muito medo, a segunda nem acabei por medo mas esta terceira não mete medo nenhum mesmo! A sério, podes confiar, eu sou mesmo maricas e vejo isto! :rofl:

 

Eu a segunda não fazia mesmo intenções de ver, essas cenas de espíritos fazem-me mesmo muita confusão :secret: Talvez veja então a terceira temporada :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a segunda temporada é a mais completa no que toca ao horror. Tem de tudo: possessões, espíritos e demónios, nazismo, abduções alienígenas (apesar de esta temática ter sido muito pouco desenvolvida), crime, gente maluca... :P 

 

Agora que a série foi renovada para uma quarta temporada, pergunto-me que temática poderão abordar! Parece que já fizeram de tudo um pouco, mas AHS surpreende sempre. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó mulher, tu começa-me a ver esta série - e é já!  :@ É que não sabes mesmo o que estás a perder! :mosking:

 

Só tenho pena que a Jessica Lange esteja a pensar abandonar a carreira de atriz no final da quarta temporada de AHS. :(

 

Esclarece-me só uma coisa: a Jessica Lange é a Fiona, certo? :blush:

Acho que a segunda temporada é a mais completa no que toca ao horror. Tem de tudo: possessões, espíritos e demónios, nazismo, abduções alienígenas (apesar de esta temática ter sido muito pouco desenvolvida), crime, gente maluca... :P

 

Agora que a série foi renovada para uma quarta temporada, pergunto-me que temática poderão abordar! Parece que já fizeram de tudo um pouco, mas AHS surpreende sempre. :cool:

 

El Internado também fala muito disso... :rolleyes: Não me admirava se agora falassem de satanismo ou assim. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é cabra em todas as temporadas. É por isso que a adoro. :smoke:

 

Pois, não sei, não vi as outras temporadas... :| #DontJudgeMe. :haha: Diziam mal disso, portanto nunca tive interesse em ver... E se não fossem vocês a spammar o chat e O QUe Estás A Ouvir Neste Momento? com teasers e músicas nitas desta temporada, também não a veria. :haha:

 

Posso dizer que me arrependo de não ter visto as duas primeiras, mas por sorte, não preciso de ver para entender a história, visto que cada temporada são histórias diferentes. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente a FOX agora é uma fofinha e também repete eps de AHS. :3

 

Vi hoje o 4ºep :D

 

A sério que o Spalding cortou a própria língua, culpou a ruiva com um nome tão weird as fuck que nem memorizei

:haha: , amava uma rapariga bué mais nova que ele, e ainda "guardou" a Madison morta no quarto (?) dele? :| :| O homem é doido varrido :haha: E sinceramente a Fiona matou o minotauro, ok, mas era preciso a Marie atacar de volta com zombies? :| Andamos a misturar AHS com TWD? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

 

Ainda estou em choque e no estado de excitação e agitação máximos! Que brutidão de episódio, que arraso total! Aconteceu mesmo de tu-do aqui!

:O

 

O episódio começou de maneira soberba em voltar atrás, aos tempos em que a LaLaurie dominava. O que ela fez às filhas não tem perdão possível, apesar de o choro e desespero dela atualmente comoverem-me. :( Ao que me obrigas, Kathy Bates! <3 A introdução dos zombies na história e o modo como aliam o clã com o que a LaLaurie fez no passado também é algo de extraordinário. Estou mesmo a adorar!

 

Gostei muito do facto de a Fiona ter ressuscitado aquela bebé! Será que é ela a próxima suprema? :rolleyes: E fui o único a lembrar-me do asilo à medida que a Fiona caminhava pelos corredores do hospital com aquela gente maluca? :P

 

Nunca pensei que a Fiona fosse capaz de se aliar à Queenie para incriminarem a Myrtle! Já estava a adivinhar que aquilo era tudo tretas da Fiona que, mais uma vez, arrasou. :D A Misty Day é que é uma pedra no sapato, a ressuscitar os inocentes. :haha:

 

Enfim... Que episódio do caraças! É por estas e por outras que eu adoro AHS! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...