Bloody Posted September 21, 2013 Posted September 21, 2013 (edited) Mais um poster da nova temporada, com o elenco: Jessica Lange, mesmo uma diva. Será que é Evan Peters e Taissa Farmiga na parede do fundo? Edited September 21, 2013 by Bloody 2 Quote
Duarte Posted September 21, 2013 Posted September 21, 2013 Bem, eu vou mesmo acompanhar a 3º temproada, sem ter visto as anteriores. Posters tão perfeitos, que marketing incrivel. Quote
Bloody Posted September 23, 2013 Posted September 23, 2013 Fotos do elenco na red carpet, nos Emmys: Lily Rabe. Jessica Lange (adorei o vestido dela ): Sarah Paulson: Zachary Quinto: E Evan Peters: 2 Quote
herportrait Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 Fotos do elenco na red carpet, nos Emmys: E Evan Peters: ele aqui tá pheio Quote
Yggdrasil Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 ele aqui tá pheio Está mesmo, mas o que importa é que ambos sabemos que ele é um bonitão. Esta Jessica Lange transpira brilho e glamour por todos os lados. Nem sei, I can't handle it. Quote
herportrait Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 Está mesmo, mas o que importa é que ambos sabemos que ele é um bonitão. Esta Jessica Lange transpira brilho e glamour por todos os lados. Nem sei, I can't handle it. É aquele cabelo! Ele na serie é tão nhamiii! Eu não gostei do vestido dela Quote
Yggdrasil Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 (edited) É aquele cabelo! Ele na serie é tão nhamiii! Eu não gostei do vestido dela Eu não percebo nada de moda, mas gostei do vestido. Mas nem é isso... Ela é simplesmente diva e aquele ar natural é charmoso ao mesmo tempo. Ela deve ter sido muito bonita em nova. Edited September 24, 2013 by Yggdrasil 1 Quote
herportrait Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 :nod: Eu não percebo nada de moda, mas gostei do vestido. Mas nem é isso... Ela é simplesmente diva e aquele ar natural é charmoso ao mesmo tempo. Ela deve ter sido muito bonita em nova. 2 Quote
Bloody Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 É aquele cabelo! Ele na serie é tão nhamiii! Eu não gostei do vestido dela É realmente o cabelo. Mas mesmo assim, acho-o tão bonito. 1 Quote
Forbidden Posted September 24, 2013 Posted September 24, 2013 (edited) Os fas da senhora Lange que façam o favor de ver o filme Frances! Ela arrasa tanto nesse filme! Edited September 24, 2013 by Forbidden 1 Quote
Bloody Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tGtjjQggPms Mais um teaser, desta vez a mostrar alguns gráficos da terceira temporada! 1 Quote
Yggdrasil Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tGtjjQggPms Mais um teaser, desta vez a mostrar alguns gráficos da terceira temporada! Isso é parte da abertura da nova temporada, não é? Adoro! Quote
Bloody Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 (edited) Isso é parte da abertura da nova temporada, não é? Adoro! Creio que é, mas não deverá ser o definitivo, pois ainda devem incluir os nomes dos actores e algumas imagens, como nas temporadas antigas... Eis que saíram hoje três, sim três novos teasers: http://www.youtube.com/watch?v=EqIpMdilYDM http://www.youtube.com/watch?v=3VZNNz1kU6c http://www.youtube.com/watch?v=1D3LLVyh6ww Isto só me deixa ainda mais ansioso para o dia 9, que tarda em chegar... Edited September 25, 2013 by Bloody Quote
SoniaGL16 Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 Eu adoro esta série: Adorei a 1ª temporada Amei a 2ª temporada E estou ansiosa pela 3ª temporada Quando for grande quero ser como Jessica Lange Eu tenho uma relação Amor(AHS) / Ódio(Glee) com Ryan Murphy e Brad Falchuk 1 Quote
SorNunz Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 Quero mutchoooo. Onde é que se vai passar esta temporada? Quote
Yggdrasil Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 Quero mutchoooo. Onde é que se vai passar esta temporada? Em New Orleans. Quote
SorNunz Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 Ohh Obrigado, mas eu queria saber mesmo é o sítio específico, a primeira temporada foi na casa, a segunda no hospital psiquiátrico e este?? Quote
Yggdrasil Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Ohh Obrigado, mas eu queria saber mesmo é o sítio específico, a primeira temporada foi na casa, a segunda no hospital psiquiátrico e este?? Esta passar-se-á numa escola, pelo que estive a ler... Quote
SoniaGL16 Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Esta passar-se-á numa escola, pelo que estive a ler... Numa escola de Bruxas Quote
SorNunz Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Obrigado Oh era mais fixe que fosse numa escola normal e que descobrissem que as professoras eram todas bruxas xD Quote
Yggdrasil Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 E aqui está o genérico: A-D-O-R-O! Que brutidão! Apetece-me chorar de tão épica que esta temporada vai ser! (ou assim espero) Mas não gosto do facto de o nome da Jessica Lange não aparecer ao mesmo tempo que dá aquele som aos 49 segundos. No genérico da primeira e segunda temporadas, era naquele momento que aparecia... As coisas que eu reparo. 1 Quote
Vasco Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Que brutidão! Apetece-me chorar de tão épica que esta temporada vai ser! (ou assim espero) Mas não gosto do facto de o nome da Jessica Lange não aparecer ao mesmo tempo que dá aquele som aos 49 segundos. No genérico da primeira e segunda temporadas, era naquele momento que aparecia... As coisas que eu reparo. Eu reparei no mesmo! Aquele som gutural combinava mesmo bem com o respeito que o nome da Jessica impõe! 2 Quote
Yggdrasil Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Eu reparei no mesmo! Aquele som gutural combinava mesmo bem com o respeito que o nome da Jessica impõe! Como me compreendes! É mesmo isso que eu penso! Mas vá, só o facto de aparecer o nome da Lange já impõe respeito. 2 Quote
Ruben Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 E aqui está o genérico: A-D-O-R-O! O genérico está excelente! Cada vez mais ansioso para a terceira temporada. 1 Quote
Recommended Posts