Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Alguém me dá coragem para ver a segunda season disto? É mais assustadora que a primeira? Eu só de ver esse teaser até me arrepio...!!

aquele teaser é da 3ª temporada que ainda não estreou a 2ª temporada é excelente tem momentos que assusta mas é completamente viciante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquele teaser é da 3ª temporada que ainda não estreou a 2ª temporada é excelente tem momentos que assusta mas é completamente viciante :D

Sim eu sei que é da 3ª o teaser. Eu sou maricas e não gosto muito de filmes de terror e cenas assim, mas vi a 1ª e adorei, apesar de ser assustador. Na altura vi os teasers da 2ª e fiquei tão mas tão cagada que acho que nem o 1º ep completo vi xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me dá coragem para ver a segunda season disto? É mais assustadora que a primeira? Eu só de ver esse teaser até me arrepio...!!

 

Gostei mais da 1ª temporada, embora a 2ª mostre mais a qualidade dos actores que a série tem. Mas ambas as temporadas são excelentes! Vê.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada desta série que me parece ser excelente! Adorei! :D É tão macabra, tem muito suspense e cheia de mistério... Mesmo a meu gosto! :) E tem interpretações brutais. A Taissa Farmiga (Violet) é tão linda! :blush: Fiquei vidrado na beleza da miúda! :wub:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada desta série que me parece ser excelente! Adorei! :D É tão macabra, tem muito suspense e cheia de mistério... Mesmo a meu gosto! :) E tem interpretações brutais. A Taissa Farmiga (Violet) é tão linda! :blush: Fiquei vidrado na beleza da miúda! 

 

:yahoo: Então prepara-te para a segunda temporada: ainda mais weird! :D Apesar disso, gostei mais da primeira; sem dúvida que a minha personagem preferida era a Constance...! Senhora Jessica Lange a divar:mosking: Estou super ansioso pela terceira temporada, porque adoro tudo o que tenha que ver com bruxas!  :wub: E estas promos matam-me aos bocados... Nunca mais chega 9 de outubro!  :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:yahoo: Então prepara-te para a segunda temporada: ainda mais weird! :D Apesar disso, gostei mais da primeira; sem dúvida que a minha personagem preferida era a Constance...! Senhora Jessica Lange a divar:mosking: Estou super ansioso pela terceira temporada, porque adoro tudo o que tenha que ver com bruxas!  :wub: E estas promos matam-me aos bocados... Nunca mais chega 9 de outubro!  :dry:

 

Quanto mais weird, melhor! E isto está a ficar cada vez mais macabro... Adoro! :D Acho que ainda é cedo para escolher uma personagem preferida, mas também gosto imenso da Constance. Ela queria envenenar ou pôr a Violet mal-disposta? :OToo bad... A outra é que comeu o bolo! :rofl:

 

Episódio 3 aqui vou eu!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

 

Que episódio alucinante! Isto fica cada vez melhor... Com que então o homem do fato de borracha, que fez sexo com a Vivien e que consequentemente a engravidou de gémeos é... o Tate?

:O Aquela cena em que a personagem do Zachary Quinto (esqueci-me do nome dele) está a comprar um fato de borracha foi uma indireta para o sítio onde o Tate o comprou? Mas há aqui coisas que eu não compreendo... A empregada de cabelo vermelho já morreu e aquela mulher nova que aparece no lugar dela era ela quando era nova e trabalhava na Casa Assassina? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

 

Que episódio alucinante! Isto fica cada vez melhor... Com que então o homem do fato de borracha, que fez sexo com a Vivien e que consequentemente a engravidou de gémeos é... o Tate?

:O Aquela cena em que a personagem do Zachary Quinto (esqueci-me do nome dele) está a comprar um fato de borracha foi uma indireta para o sítio onde o Tate o comprou? Mas há aqui coisas que eu não compreendo... A empregada de cabelo vermelho já morreu e aquela mulher nova que aparece no lugar dela era ela quando era nova e trabalhava na Casa Assassina? :|

 

Sim, aquela mulher que aparece no lugar dela era ela quando era mais nova. Ela aparece de forma mais velha para a Vivien, no entanto, para seduzir o Ben, aparece de forma mais nova. Ela é um dos vários fantasmas da casa, pois morreu nos anos 80, depois de ter levado um tiro no olho quando a Constance a viu com o marido. Nos últimos episódios irás ver o que acontece à história Ben/Moira.

:P Quanto ao Chad (o Zachary), ele comprou aquele fato de borracha para agradar o Patrick, embora sem sucesso. O Tate acabou por usá-lo várias vezes, depois. A história do homem de borracha e o porquê de ele ter feito sexo com a Vivien, fica mais clara nos próximos episódios, com aquelas cenas de anos anteriores.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, aquela mulher que aparece no lugar dela era ela quando era mais nova. Ela aparece de forma mais velha para a Vivien, no entanto, para seduzir o Ben, aparece de forma mais nova. Ela é um dos vários fantasmas da casa, pois morreu nos anos 80, depois de ter levado um tiro no olho quando a Constance a viu com o marido. Nos últimos episódios irás ver o que acontece à história Ben/Moira.

:P Quanto ao Chad (o Zachary), ele comprou aquele fato de borracha para agradar o Patrick, embora sem sucesso. O Tate acabou por usá-lo várias vezes, depois. A história do homem de borracha e o porquê de ele ter feito sexo com a Vivien, fica mais clara nos próximos episódios, com aquelas cenas de anos anteriores.

 

Tenho medo de abrir o spoiler. É seguro? :haha: É que não quero saber de nada depois do episódio 8. 

 

 

Já no episódio 8! :D Estás a gostar? :P

 

Estou a gostar imenso! :D Isto é muito bom, mas não supera Orphan Black. :rolleyes: Mas é, sem dúvida, das séries que mais tenho gostado de ver, logo ali abaixo de OB. Para além de estar bem feita, tem interpretações excelentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...