Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Sim, porquê? :dontknow:  Quem diz num poster, diz numa daquelas fotos de episódios que vão saindo, nos teasers, etc. É só uma primeira impressão que tive ao ver as imagens, não estou a dizer que ela é horrível e que não sabe representar, talvez até mude de opinião ao ver aquilo tudo a mexer-se, sei lá. Que drama por uma mera opinião.

Primeira impressão é uma coisa, o que tu disseste ali a cima, afirmado que preferes ver a Jessica do que a Gaga num papel completamente forçado, é outra lol Não é num poster, "numa daquelas fotos de episódios que vão saindo" nem em teasers que pouco mostrou da Gaga (salvo erro, tirando um vídeo) que podes afirmar que preferes a Jessica ou seja lá quem for, do que alguém que ainda não teve o seu momento revelado ao público! Depois de ser transmitido, tudo bem! Opinião sobre o poster também eu tenho, mas não chego a esse nível. 

Para terminar, é isto e ta tudo:

Da mesma maneira que não se pode dizer que a Gaga está forçada, também não podemos dizer que ela é uma "grande diva" merecedora de substituir a Lange quando nada vimos realmente de como ela está em AHS. Hoje (amanhã) logo se tiram as conclusões quanto a isso. Eu sinceramente não estou minimamente preocupado. Preocupa-me mais se as minhas expetativas em relação à história se vão cumprir ou não do que se a Gaga vai arrasar ou ser um flop. :haha:

giphy.gif

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estes fãs da Jéssica, que paciência :rolleyes: como se ela fosse a melhor atriz. A Gaga vai calar tanta gente a partir de hoje. Mas pronto, nós somos uns mega dramáticos xD well, super ansioso para ver a estreia.

Para quê essas provocações, Rodolfo?! É completamente desnecessário! Não é porque tu queres que a Jessica Lange deixará de ser uma GRANDE atriz.  A Gaga, e a sua prestação na série, em nada interfere com o talento da Jessica Lange, e vice versa. É uma pena que não vejam isso ao transformarem isto numa guerra de "divas". Eu estou super curioso com esta season, já o disse várias vezes, e quero que a Gaga esteja à altura do papel que lhe foi entregue. Se é bom ter uma cara nova para não termos a Lange a fazer mais uma vilã?! Claro que sim, mas em nada desprestigia a Lange e tudo aquilo que já mostrou, seja qual for o resultado desta season. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê essas provocações, Rodolfo?! É completamente desnecessário! Não é porque tu queres que a Jessica Lange deixará de ser uma GRANDE atriz.  A Gaga, e a sua prestação na série, em nada interfere com o talento da Jessica Lange, e vice versa. É uma pena que não vejam isso ao transformarem isto numa guerra de "divas". Eu estou super curioso com esta season, já o disse várias vezes, e quero que a Gaga esteja à altura do papel que lhe foi entregue. Se é bom ter uma cara nova para não termos a Lange a fazer mais uma vilã?! Claro que sim, mas em nada desprestigia a Lange e tudo aquilo que já mostrou, seja qual for o resultado desta season. 

Concordo perfeitamente contigo, nem eu desmereci aqui a Jéssica, que é uma grande atriz, simplesmente não é das melhores do mundo. E eu nem disse que queria que ela deixasse de ser o quê, não coloquem palavras na minha boca. Eu estou contra é a atitude de certos foristas em avaliar o trabalho da Gaga sem antes o ver, isso sim, revolta-me! Esperem que a série estreie e logo depois fazem as suas análises. E não me venham com tretas, sabemos que aqui a Gaga não é amada e portanto está tudo de pé atrás com ela, ponto. Eu como fã só a tenho de defender ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira impressão é uma coisa, o que tu disseste ali a cima, afirmado que preferes ver a Jessica do que a Gaga num papel completamente forçado, é outra lol Não é num poster, "numa daquelas fotos de episódios que vão saindo" nem em teasers que pouco mostrou da Gaga (salvo erro, tirando um vídeo) que podes afirmar que preferes a Jessica ou seja lá quem for, do que alguém que ainda não teve o seu momento revelado ao público! Depois de ser transmitido, tudo bem! Opinião sobre o poster também eu tenho, mas não chego a esse nível. 

 

 Estabdo eu num fórum, posso dar a minha opinião sobre o que quiser, estou a comentar um pôster/uma foto/um teaser, e daí? Lá porque tu não o fazes eu não posso fazer. O bonito disto tudo é que só aconteceu porque fiz um comentário menos positivo, porque para dizer que ela é a diva de AHS e será sempre a vilã chique já bastam as fotos. Mas pronto, quando as pessoas lêem o que querem e não o que está lá não vale a pena. 

Assunto encerrado :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma maneira que não se pode dizer que a Gaga está forçada, também não podemos dizer que ela é uma "grande diva" merecedora de substituir a Lange quando nada vimos realmente de como ela está em AHS. Hoje (amanhã) logo se tiram as conclusões quanto a isso. Eu sinceramente não estou minimamente preocupado. Preocupa-me mais se as minhas expetativas em relação à história se vão cumprir ou não do que se a Gaga vai arrasar ou ser um flop. :haha:

12107843_969572919745358_257119623296840
:dance:

Eu ia dizer exactamente isto! É um crime o Jota vir dizer que ela é forcada, mas já andam aí pelo forum a dizer que ela é a nova diva da representacao...isso já se pode! Ganhem juizo. A sério, tinha de ser a Gaga a vir para AHS? Agora as discussoes de m*rda da musica veem para este tópico, haja paciencia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já anda tudo doido com o primeiro episódio e já vi spoilers que chegue por hoje :sad::@ mas esta gente não sabe respeitar os que ainda não viram ? haja paciência mãe do céu. O episódio até no youtube já está disponível mas sem legenda. O MegaFilmes Online já o colocou lá mas diz "brevemente legendas". Ugh -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Estabdo eu num fórum, posso dar a minha opinião sobre o que quiser, estou a comentar um pôster/uma foto/um teaser, e daí? Lá porque tu não o fazes eu não posso fazer. O bonito disto tudo é que só aconteceu porque fiz um comentário menos positivo, porque para dizer que ela é a diva de AHS e será sempre a vilã chique já bastam as fotos. Mas pronto, quando as pessoas lêem o que querem e não o que está lá não vale a pena. 

Assunto encerrado :happy: 

Estando tu num fórum podes dar a tua opinião, tal como qualquer um te pode citar, e discordar ou dizer o que lhe bem apetecer :haha: ou não é para isso que também serve um fórum lolol
Mas tu não comentaste o poster, e disseste sim que a Gaga estava forçada e que preferias ver a Jessica, quando ainda não saiu o episódio 1 sequer LOL Mas pronto, claro que és tu que tens razão :smoke: 

Ansioso pelo primeiro episódio, hoje à noite já o irei ver. Ainda por cima vai ter ligação com a melhor temporada, a season 1 :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01  Não sei bem o que achar... Não foi mau, mas também não foi fantástico. Fiquei com a sensação que as coisas vão ficar muito mais interessantes para a frente, o que é bom. :P  A temporada parece que tem vários núcleos, o que me surpreendeu. O Hotel, a Polícia, etc. Não esperava que a personagem do Wes Bentley fosse um [detetive] e gostei bastante dessa parte. Fiquei curioso em relação aquilo que pode descobrir e o que se vai passar, agora que está [no Hotel Cortez]. Já quanto à Gaga, muito honestamente, estou desiludido. Promoveram a temporada quase como "American Horror Story: Lady Gaga" e ela pouco apareceu. Uma [orgia, umas mortes], e pouco mais. Parece que está cá para marcar presença e não para ser a atriz principal do elenco. Os olhares, a voz, pareceu tudo tão fake... Eu tenho esperanças que ela vá melhorando com o tempo; mas também não esteve totalmente mal. Gostei muito da cena com as crianças. 
Matt Bomer com a personagem que mais gostei. É misterioso, é cruel, enfim, é complexo, o que fica sempre bem. A personagem da Kathy Bates também me pareceu bastante boa, especialmente devido à relação conturbada que tem com o filho. Por outro lado, não gostei da Sally. Parece-me uma nova Elsa, Fiona, Sister Jude; enfim, transformaram a Sarah Palson na Jessica Lange e o resultado foi o desinteresse total - pelo menos para mim. 

Em geral, a estreia não me convenceu por completo, mas também não me desiludiu, nem me surpreendeu. O elenco esteve muito bem, independentemente de não ter gostado de todas as personagens; já a Lady Gaga devia ter tido mais destaque; foi demasiada promoção para nada demais. 

PS: Achei a nudez exagerada. Fica bem quando é natural, aqui foi um pouco forçada e acabou por se tornar um pouco descabida. O sangue e os gritos também me deram uma sensação de Scream Queens, o que também não gostei muito. A estreia de Murder House, Coven e Freak Show foram, para mim, melhor que esta. 

Que venha o segundo episódio e que seja, de preferência, superior à estreia. :D :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHS: Hotel tem neste momento 44% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 27 críticas, sendo considerado "podre".

AHS tem 64% de aprovação, AHS: Asylum tem 77% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Coven tem 81% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Freak Show tem o selo "fresh" e 87% de aprovação pelos críticos. O denominador comum de todas estas temporadas é a Jessica Lange. TIrem as vossas próprias conclusões....

Fonte: http://www.rottentomatoes.com/tv/american-horror-story/s03/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHS: Hotel tem neste momento 44% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 27 críticas, sendo considerado "podre".

AHS tem 64% de aprovação, AHS: Asylum tem 77% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Coven tem 81% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Freak Show tem o selo "fresh" e 87% de aprovação pelos críticos. O denominador comum de todas estas temporadas é a Jessica Lange. TIrem as vossas próprias conclusões....

Fonte: http://www.rottentomatoes.com/tv/american-horror-story/s03/

 

A pior temporada de todas e a que tem melhor nota, morri a sério :lol:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHS: Hotelarrow-10x10.png tem neste momento 44% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 27 críticas, sendo considerado "podre".

AHS tem 64% de aprovação, AHS: Asylum tem 77% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Coven tem 81% de aprovação e o selo "fresh", AHS: Freak Show tem o selo "fresh" e 87% de aprovação pelos críticos. O denominador comum de todas estas temporadas é a Jessica Lange. TIrem as vossas próprias conclusões....

Fonte: http://www.rottentomatoes.com/tv/american-horror-story/s03/

 

As duas piores com a melhor %? Isso quer dizer que este primeiro episódio deve estar um arraso :O :haha:

 

A pior temporada de todas e a que tem melhor nota, morri a sério :lol:

A pior para mim é a 3, mas a 4 não esta muito longe não :haha: Onde é que Coven e Freak Show foram superiores a Asylum? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado, vi hoje na net várias notícias que davam conta que o 1º episódio foi fortemente elogiado e classificado como 8.5 em 10. Nessa tal classificação a temporada já está classificada como "podre" e só deu um episódio :lol: adorando a credibilidade das fontes e adorando ainda mais a tentativa das pessoas em fracassar, mais uma vez, um projeto onde esteja a Gaga. #émuitoressabiamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credibilidade tem, o Rotten Tomatoes é dos sites mais conceituados e respeitados a nível de críticas. Eles não comentam a prestação de atores individualmente, dizem que a temporada apostou mais nos visuais e que a história ficou vazia, tb criticam o facto das cenas em que a Lady Gaga apareceu parecerem extraídas de um qualquer videoclip dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

Não foi excelente mas eu gostei muito. :P A apresentação das várias personagens já deu para ver que isto tem tudo para ser bom. Achei interessante o facto da personagem da Sarah Paulson estar morta ( Não consegui perceber se morreu mesmo ou não, mas espero que sim :mosking: ) e adorei aquela sequência do Matt e da Gaga enquanto estavam com o outro casal. :yes: Quanto à Gaga, cumpriu. Apesar de não ter ficado rendido ao episódio, fiquei curioso com o próximo e quero muito ver que direção a série vai tomar e o rumo de cada personagem. :P

PS: Achei a nudez exagerada. Fica bem quando é natural, aqui foi um pouco forçada e acabou por se tornar um pouco descabida. O sangue e os gritos também me deram uma sensação de Scream Queens, o que também não gostei muito. A estreia de Murder House, Coven e Freak Show foram, para mim, melhor que esta.

^ :yes: Mas parece-me que isto vai continuar a ser assim. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Gostei da estreia. Não foi nada de muito brutal nem surpreendente mas foi agradável de se ver. Pelo menos fiquei com a sensação de que esta temporada não será a deceção que foi Freak Show e terá algo bem melhor a mostrar. Basicamente foi um episódio em que não houve nenhum momento de cortar a respiração mas deu para introduzir a história e as personagens de uma forma interessante com todos aqueles flashbacks que eu adoro em AHS. :P Se fosse para comentar a minha cena preferida, sem dúvida que foi quando a Iris atirou a Sally pelo hotel, em 1994, e ela em agonia no chão. De resto, algumas cenas fizeram-me lembrar Hannibal, como aquela em que aquele casal está colado literal e sexualmente na cama. :ph34r: 

Relativamente às personagens, acho que estão todas no ponto. Adoro ver a Chloë Sevigny como mãe, depois da ninfomaníaca maluca que interpretou na segunda temporada, e a Sarah Paulson como vilã também está fantástica. Já era altura. A personagem do Denis O'Hare também me assusta um bocado. Há qualquer coisa macabra nele, a começar pelos tacões que usa. :yes: Adoro as caras novas que introduziram na série, como o Matt Bomer e o Wes Bentley, e este último fica muito bem como detetive e "bonzinho" da história.
Quanto à Lady Gaga, não fiquei surpreendido, talvez por já estar mais ou menos a antever como é que ela seria a representar, mas também não fiquei desiludido. Esteve como a imaginei e, para primeiro papel, esteve bem.

Agora é esperar que não façam borrada com a história porque vejo aqui um potencial bastante grande para termos uma temporada excelente. :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou esperar para que chegue em Portugal, continuo com a curiosidade no mínimo depois do verdadeiro horror que foram as temporadas 3 e 4. As críticas do Rotten Tomatoes vão um pouco de acordo com o meu receio: promete muito ao início, começa a desiludir no meio e acaba pessimamente no fim. Mais do mesmo, portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01: AHS está de volta... party :rolleyes: Bom, não foi nada de espectacular, mas até foi interessante. Gostei de alguns momentos mais estranhos, muitos característicos do Ryan, mas de resto, penso eu, é a mesma história de sempre. Há sempre uma ameaça qualquer a pairar no ar que o local/história principal vai ser subitamente destruído por alguém secundário. Já desde Asylum que isto acontece... não sei se é mesmo um ponto essencial da série, mas eu acho que começa a ficar chato. Isso e o facto de haver, outra vez, um serial killer. Mas enfim. Gostei de ver principalmente a Sarah Paulson. Quanto à presença mais esperada, a Gaga, não achei nada de especial sinceramente. Até um pouco forçado, principalmente quando dizia as falas. Falta a naturalidade. Mas que tem o factor weird, lá isso tem. Sinto também alguma "claustrofobia" em relação aos locais... é muito hotel! De resto não há nada mais a apontar. Dou um 7 a 10, o que significa que posso deixar de seguir a meio. 

PS: Já agora, o hotel lembrou-me (muito) o hotel do The Shining! Será que se inspiraram muito nele? :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

160bzow.jpg

Imprensa fala sobre Lady Gaga em "American Horror Story"

http://www.rdtgaga.com/2015/10/midia-fala-sobre-lady-gaga-e-primeiro.html

Revista Time : "A estreia de Lady Gaga em 'AHS' é a sua maior reinvenção até hoje" 

http://www.rdtgaga.com/2015/10/time-performance-de-lady-gaga-em-ahs-e.html

-------------

As principais críticas da imprensa mundial nesses links, basta lerem :) e tal como disse, 90% é positiva e de grande prestígio para uma cantora pop. E como já li alguém hoje a dizer "antes de criticarem a Gaga, imaginem como seriam suas atrizes favoritas a cantar e a dar um show pop. Seria um desastre provavelmente". Tudo dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Acabei há pouco de ver a estreia e devo dizer que gostei bastante :P Como alguns disseram aqui, há motes que se têm repetido ao longo das temporadas, assim como aquela história dos "mortos" estarem presos aqueles sítios, etc, etc... Mas tirando isso gostei. Acho que a história tem aqui muito pano pra mangas, desde que não estraguem xD

Quanto à Gaga, gostei, acho que a imagem dela enquadra perfeitamente naquilo que a personagem pedia. Devo dizer que adoro ver o Matt e Gaga como casal, ficam muito bem :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de AHS Hotel poderá tornar-se na mais vista de sempre

"Checking In", primeiro episódio de "American Horror Story: Hotel", teve uma audiência de 5,8 milhões de expectadores apenas nos EUA. Essa audiência ainda não inclui o número de pessoas que gravou o episódio em DVR para assistir depois. Esse número deve ser divulgado em breve. Com a soma dessa audiência, "Checking In" poderá se tornar o episódio mais assistido de "AHS"!

tumblr_nvwpugutil1u7bo2fo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia!

As minhas expectativas eram altas para esta temporada e as razões eram óbvias. A protagonista é a segunda mulher que eu mais admiro na vida a seguir à minha mãe, portanto estavam reunidas todas as condições para eu adorar :girlinlove: e de facto superou! O episódio foi fantástico e com muito suspense. As personagens estão com grandes caracterizações. Já se percebeu que este hotel terá muita coisa por desvendar ao longo da história, foram muitas as perguntas que fiz a mim mesmo sobre o que ia acontecendo e acho que é isso que nos vai prender a todos. A Sarah Paulson é sem dúvida a grande revelação, esteve excelente! A personagem dela soa a slut, misturada com doente e louca. Amei!

Antes de passar à minha Gaga confesso que adorei todas as vezes que vi o rabo ao Matt :blush: meu deus e que rabo! Mas aquele homem não se cansa de ser lindo e perfeito ? 

Bom, avaliando a protagonista. Confesso que para estreia esperava mais cenas por parte dela em termos de falas, mas o bom foi que as cenas que ela protagonizou foram as mais poderosas do episódio. Quando ela e o Matt se arranjam para ir ao cemitério é de arrasar nossa. Eles fazem um casal super perfeito. São sexys, provocadores, misteriosos, gostosos, tudo. A orgia sexual é, sem dúvida, o momento mais forte do episódio. Adorei a parte em que ela mostra a sala de jogos das crianças, estava com um ar irónico e com grande frieza nas palavras. Acho que esteve bem, cumpriu muito bem o seu papel. Vamos esperar por mais desenvolvimento.

Amei tudo! Venha o segundo episódio :smoke:

2dh68mq.png

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente adorei a estreia. Foi do melhor, sinceramente. Começando pelos cenários (adorei o hotel em art deco, tão retro, tão belo), passando pela caracterização das personagens (maquilhagem, roupas) e acabando no que realmente interessa - o conteúdo. Parece haver tantas histórias e mistérios, tantas pontas soltas. Meu Deus, eu adorei tanto, tanto. Não podia pedir mais nada. E houve momentos de arrepiar, aquele sangue todo, aquele monstro que viola com um pénis de metal (:O), aquele casal na cama, cujo homem "viu-se" sem olhos e língua. Não digo que foi terror, mas foi no mínimo arrepiante, que é o que a série se propõe fazer. Em relação aos atores, Sarah Paulson dominou completamente (a personagem parece ser riquíssima), juntamente com a Gaga. Desculpem lá, mas eu não a achei nada forçada mesmo. O sotaque dela é tão diferente, nota-se que é muito trabalhado. Ela não fala assim. Aquilo levou um trabalho dela. Eu acho que vocês dizem que ela esteve forçada porque pensaram que aquela maneira elegante, quase nobre, de falar não foi propositada. Eu acho que foi e, por isso, não acho que seja forçado. Adorei mesmo a prestação dela, embora admita que há muito de Gaga na Condessa. 

Eu não posso dizer que foi a melhor estreia da série, porque já nem me lembro das outras, mas sem dúvida que foi dos melhores episódios. Estou mesmo ansioso com o que vai sair daqui. Tem tudo para correr bem, só espero que não estraguem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...