Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

8 horas atrás, Tiago Madeira disse:

Como é que esta mulher não é nomeada sequer?!!!! 

 

 

Durante 5 meses filmou dois papéis principais, em duas séries muito distintas e com personagens ainda mais distintas, no entanto, do que já vimos (AHS Hotel) esteve excelente numa das séries, parece-me que vai estar igualmente excelente em ACS, e só me lembro dos atores portugueses que filmam uma novela e passados 3 meses já estão com esgotamentos. Ela merece Emmys, Globos de Ouro e tudo mais. Adorava que lhe dessem um papel principal num filme excelente para ela conseguir chegar ao Óscar, porque a Sarah é das melhores atrizes americanas e apesar de já ter muito sucesso, merece muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, HugoMiguel disse:

Durante 5 meses filmou dois papéis principais, em duas séries muito distintas e com personagens ainda mais distintas, no entanto, do que já vimos (AHS Hotel) esteve excelente numa das séries, parece-me que vai estar igualmente excelente em ACS, e só me lembro dos atores portugueses que filmam uma novela e passados 3 meses já estão com esgotamentos. Ela merece Emmys, Globos de Ouro e tudo mais. Adorava que lhe dessem um papel principal num filme excelente para ela conseguir chegar ao Óscar, porque a Sarah é das melhores atrizes americanas e apesar de já ter muito sucesso, merece muito mais.

A sério que está a comparar gravar uma novela com 300 eps, a uma série com 13 eps? São coisas muito distintas, gravar uma novela é MUITO mais exigente e cansativo, de longe.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, Forbidden disse:

A sério que está a comparar gravar uma novela com 300 eps, a uma série com 13 eps? São coisas muito distintas, gravar uma novela é MUITO mais exigente e cansativo, de longe.

Daí eu ter dito ao fim de 3 meses de gravações, onde ainda estão longe de chegar a meio das gravações. E não comparo gravar uma série, mas sim duas onde as personagens são completamente distintas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Além de estrear mais cedo, supostamente esta temporada também será diferente das outras no número de episódios, tendo apenas 10. Antes a série ia até Janeiro, este ano se não houver pausas, que é o mais provável, acaba a meio de Novembro. :O Já li rumores de que estas duas decisões (estrear a temporada mais cedo e reduzir o número de episódios) serão porque o Ryan quer fazer duas temporadas num ano, mas não sei até que ponto isso irá acontecer. :P Até porque há tantas outras razões plausíveis para estas decisões por parte do FX.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Gabriel_C disse:

Além de estrear mais cedo, supostamente esta temporada também será diferente das outras no número de episódios, tendo apenas 10. Antes a série ia até Janeiro, este ano se não houver pausas, que é o mais provável, acaba a meio de Novembro. :O Já li rumores de que estas duas decisões (estrear a temporada mais cedo e reduzir o número de episódios) serão porque o Ryan quer fazer duas temporadas num ano, mas não sei até que ponto isso irá acontecer. :P Até porque há tantas outras razões plausíveis para estas decisões por parte do FX.

O modelo dos 10 episódios deve ter a ver com o sucesso de GOT. Gossto. Pelo menos já se sabe que não vai ter fillers. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Além de estrear mais cedo, supostamente esta temporada também será diferente das outras no número de episódios, tendo apenas 10. Antes a série ia até Janeiro, este ano se não houver pausas, que é o mais provável, acaba a meio de Novembro. :O Já li rumores de que estas duas decisões (estrear a temporada mais cedo e reduzir o número de episódios) serão porque o Ryan quer fazer duas temporadas num ano, mas não sei até que ponto isso irá acontecer. :P Até porque há tantas outras razões plausíveis para estas decisões por parte do FX.

Eu acho que a principal razão é mesmo essa. Desde Coven que Ryan Murphy diz querer duas temporadas de AHS por ano: uma no outono, outra na primavera. Acredito que a ideia seja ter uma temporada entre setembro e novembro e outra entre março e maio. Até porque esta é a série mais vista, de longe, da FX. Só me causa admiração que o canal não tenha apostado nesta tática mais cedo.

De qualquer forma, é melhor assim. Dez episódios permitem cortar histórias paralelas e desinteressantes, que têm sido responsáveis pela perda de qualidade da série nas últimas temporadas. Apesar do aumento provável da duração de cada episódio, acredito que a história vai ser mais centralizada e mais forte. Até porque já se disse que o elenco vai ser mais pequeno, tal como nas primeiras temporadas. 

E um novo rumor: diz-se que a Gaga não vai ter uma personagem tão importante, nesta temporada. Diz-se que estará em apenas 3 episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Primeiros teasers da sexta temporada, ainda sem tema definido:

 

Fala-se numa temporada passada no campo ou numa quinta, há quem diga que o tema do Anti-Cristo da primeira temporada está de regresso, fala-se sobre o Diabo, sobre alliens. Há vários rumores aos quais estes teasers se podem ligar, mas ainda nada está confirmado. Parece que vão levar o fator surpresa até ao mais longe possível. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rodolfo disse:

Isto ainda não arrancou, ainda não há gravações agendadas dado que a Gaga ainda continua de férias :P estou para ver como ela vai conciliar o novo álbum + série.

Arrancou sim. As gravações começaram a 7 de junho. A série estreia a 14 de setembro. Provavelmente, ela já gravou toda a sua participação na série, que este ano deve ser mais curta. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Arrancou sim. As gravações começaram a 7 de junho. A série estreia a 14 de setembro. Provavelmente, ela já gravou toda a sua participação na série, que este ano deve ser mais curta. 

Really ? não vi nada até agora ou ando super desatento :S pelo menos na temporada anterior já tinham surgido imagens dela na série, imensas até, e até agora nada (apenas a sua participação foi noticiada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodolfo disse:

Really ? não vi nada até agora ou ando super desatento :S pelo menos na temporada anterior já tinham surgido imagens dela na série, imensas até, e até agora nada (apenas a sua participação foi noticiada)

Não é que andes desatento, simplesmente eles estão a manter tudo em segredo. Nem os atores podem falar sobre a próxima temporada. Eles estão mesmo a apostar no fator surpresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Não é que andes desatento, simplesmente eles estão a manter tudo em segredo. Nem os atores podem falar sobre a próxima temporada. Eles estão mesmo a apostar no fator surpresa. 

Ah, bem me parecia então :P sigo atentamente tudo o que seja Gaga e não tinha visto nada ainda sobre a série, daí até supor que ainda não tivessem começado as gravações. O ano passado por esta altura já sabíamos do hotel, que ela era a condessa, já havia fotos etc e não existiu fator surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teaser 3

 

Teaser 4

 

Teaser 5

 

Ontem à noite foram reveladas informações (http://popwrapped.com/american-horror-story-season-six-theme/) cujo veracidade pode ser questionável. De qualquer forma, deixo aqui estes novos rumores:

- O Tema: Forest (Floresta). Diz-se que será uma mistura entre Peter Pan, o filme Deliverance e O Exorcista. Haverá uma dimensão de culto e do infantil terrível. 

- Sarah Paulson, Evan Peters, Denis O'Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Finn Wittrock, Wes Bentley, Matt Bomer, Cheyenne Jackson e Leslie Jordan estão todos de regresso. Chaz Bono é o novo reforço. Lady Gaga será uma fada do mal (:rolleyes:) que vai matar/cegar a personagem de Leslie Jordan com pó de fada (:rolleyes::rolleyes:), confirmando o que Ryan Murphy disse: essa temporada terá um "elemento infantil". Haverá também aspetos do "oculto".

------------------------##---------------------##--------------------

Bem, não sei se acredito muito nesta história da Sininho do Mal. Quer dizer, não quero uma versão Once Upon a Time de American Horror Story. No entanto, as informações disponíveis e os teasers revelados levam-nos a pensar que estes elementos infantis podem mesmo acontecer. De qualquer forma, gosto da dimensão de culto. Aquelas irmandades mágicas, aqueles cultos, aquelas religiões e seitas podem ser assustadoras. Espero que esse elemento seja real. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os novos teasers, especialmente o primeiro e o terceiro. :girlsigh: Quanto ao suposto tema, gosto mas não sei, preciso de mais informações. Uma das coisas que mais me agradou aí foi a parte em que disseram que o FX voltou para as suas Horror roots. Espero é que não seja só conversa. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2016 at 10:44 AM, Gabriel_C said:

Adoro os novos teasers, especialmente o primeiro e o terceiro. :girlsigh: Quanto ao suposto tema, gosto mas não sei, preciso de mais informações. Uma das coisas que mais me agradou aí foi a parte em que disseram que o FX voltou para as suas Horror roots. Espero é que não seja só conversa. :yes: 

Esta nova season parece ser forte no sentido em que o terror vai voltar! Adoro esta série, mas houve temporadas que o horror estava muito subtil e escondido!! Vamos ver se voltaram às origens ou não! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...