Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Então é normal, 45 minutos, se já estás a contar com os intervalos.

Normal não é assim muito... Uma temporada de AHS não tinha uma estreia de temporada com uma duração inferior a 1 hora desde Coven. :PVou confiar que isto é um bom sinal. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Francisca disse:

Hotel não foi 90 a contar com os intervalos? A confirmar-se O episódio é mais pequeno que a estreia do ano passado.

 

há 16 horas, Gabriel_C disse:

Normal não é assim muito... Uma temporada de AHS não tinha uma estreia de temporada com uma duração inferior a 1 hora desde Coven. :PVou confiar que isto é um bom sinal. :yes:

Pensei que tivesse sido sempre de 45 minutos, já não me lembrava que os primeiros episódios eram mais longos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Francisca disse:

Destas 5 temporadas que tivemos até agora, qual é que classificam como a melhor e a pior?

Já agora, ainda não se sabe o tema de este ano? Só mesmo amanhã? :|

a melhor para mim foi a Murder House (t1) e a pior foi a Freak Show (t4).

Já li rumores de que o tema seria "The Mist" mas só se irá saber amanhã oficialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01: O que foi isto? :O A série pedia algumas mudanças, mas não pensava que iam mudar tanto. :haha:

Spoiler

Senti falta do genérico, que era a melhor parte de AHS. No entanto gostei bastante da estreia! Não foi um wow, mas foi um bom episódio. Fez-me lembrar um bocado a temporada 1 (<3), mas tirando isso, ficou a prova que histórias simples podem dar melhor resultado. Poucas personagens, poucos lugares e poucos grandes acontecimentos, o que permitiu seguir bem a história. Gostei do facto da história estar feita como um género de documentário, e o casal ter diferentes atores. Acho que a temporada tem (ou vai ter) uns jump-scares mais desenvolvidos, a cena da piscina/tanque foi muito boa. E aquele vídeo do género found-footage estava também muito bom, será que o "assassino" desta temporada é aquele humanóide com focinho do porco? :O E, finalmente, a cena final também me deixou muito curioso. Foi uma estreia um bocado melhor do que as estreias das temporadas anteriores, creio que podem trazer novamente aquilo que a série tem do melhor.

(Não sei se foi mesmo intenção do Ryan/produtores, mas aquelas cenas de madeira penduradas no teto lembrou-me imenso a Blair Witch... Mas os estados do Nevada e de Maryland ficam muito longe, então não deve ser uma hipótese... E a máscara do porco lembrou-me imenso Saw. :mosking: )

E com isto, já foi oficialmente revelado o tema desta temporada: "My Roanoke Nightmare". Roanoke é uma cidade no Nevada (EUA), em que esteve também presente uma colónia que foi abandonada no século XVI, em que uma centena de pessoa desapareceu misteriosamente. Possivelmente vai ser o tema central da temporada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Depois de tantos rumores esta temporada é sobre o que? xD 

Tal como @Bloody disse, chama-se "American Horror Story: My Roanoke Nightmare". O tema não foi oficialmente revelado por ninguém, este é só o nome da temporada. Sinceramente, eu já vi o primeiro episódio, e tal como muitos, ainda não consegui perceber ao certo sobre o que isto vai ser, nem sequer percebi bem o que estive a ver :lol: Até as cenas dos próximos episódios vão passar a sair mais tarde. Parece que é mais mistério... 

Andei a ver qual era a opinião dos utilizadores do Twitter e do Tumblr, e a maior parte das pessoas está a dizer que a estreia foi aborrecida e

Spoiler

que o formato de documentário não é muito cativante. Muitos acharam confuso haverem 2 Shelby, por exemplo, e não perceberam que há um casal a contar a história e há outro casal a reconstituir a história do primeiro casal, como se fosse para uma série de televisão. Tirando quem está triste por o Evan Peters, a Taissa, e a Lady Gaga não ter aparecido e os que ainda sentem falta da Jessica Lange (:(), vejo muitas críticas pela ausência da theme song e da intro. Mas por outro lado, vi quem ficasse bastante contente com a aposta no horror, apesar de a história não ter sido nada por aí além e ser semelhante à primeira temporada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

Tal como @Bloody disse, chama-se "American Horror Story: My Roanoke Nightmare". O tema não foi oficialmente revelado por ninguém, este é só o nome da temporada. Sinceramente, eu já vi o primeiro episódio, e tal como muitos, ainda não consegui perceber ao certo sobre o que isto vai ser, nem sequer percebi bem o que estive a ver :lol: Até as cenas dos próximos episódios vão passar a sair mais tarde. Parece que é mais mistério... 

Andei a ver qual era a opinião dos utilizadores do Twitter e do Tumblr, e a maior parte das pessoas está a dizer que a estreia foi aborrecida e

  Hide contents

que o formato de documentário não é muito cativante. Muitos acharam confuso haverem 2 Shelby, por exemplo, e não perceberam que há um casal a contar a história e há outro casal a reconstituir a história do primeiro casal, como se fosse para uma série de televisão. Tirando quem está triste por o Evan Peters, a Taissa, e a Lady Gaga não ter aparecido e os que ainda sentem falta da Jessica Lange (:(), vejo muitas críticas pela ausência da theme song e da intro. Mas por outro lado, vi quem ficasse bastante contente com a aposta no horror, apesar de a história não ter sido nada por aí além e ser semelhante à primeira temporada.

 

XD Obrigado pela resposta! ;) Mas realmente parece estar confuso,vou esperar que saiam alguns episódios para depois saber se vale a pena ver! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O titulo da temporada foi oficialmente revelado: AHS: Roanoke.

Sobre a estreia: eu gostei, mas esperava gostar mais. A vibe do episódio foi muito boa. O elenco também esteve no ponto. A história fez-me lembrar da Murder House e isso não é mau, porque eu adorei a Murder House. O formato que adotaram (documentário) foi interessante e, ao contrário do que muita gente disse, não achei que cortasse a tensão. Foi a premiere mais diferente de todas e acredito que a temporada em geral se vai destacar por esse motivo. 

Li que as histórias poderiam mudar ao longo da temporada e, se assim for, vai tornar-se menos interessante. Prefiro que continuem com a mesma história ao longo de toda a temporada. 

Estou muito curioso para saber quem são as outras personagens!

Editado por RicB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x01

Spoiler

A M E I, sério! Não entendo os comentários :| para mim foi a melhor estreia de AHS. Achei o formato documentário brutal mesmo e não consigo entender porque é que é confuso...(???). Sinceramente não senti falta da intro, eu passava sempre à frente :haha:  Adorei o ambiente e vi metade do episódio atrás da minha almofada :haha: Estou super entusiasmada com isto, quero saber o que raio se passa ali! 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RicB disse:

Li que as histórias poderiam mudar ao longo da temporada e, se assim for, vai tornar-se menos desinteressante. Prefiro que continuem com a mesma história ao longo de toda a temporada.

Acho que isso são só teorias dos fãs por causa de parecer um bocado aquele formato de séries em que cada episódio conta uma história diferente :P Duvido que façam isso sinceramente, já mudam o tema todas as temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

Acho que isso são só teorias dos fãs por causa de parecer um bocado aquele formato de séries em que cada episódio conta uma história diferente :P Duvido que façam isso sinceramente, já mudam o tema todas as temporadas.

Podem ser relatos de diferentes pessoas dentro do tema Roanoke, mas espero bem que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

Tal como @Bloody disse, chama-se "American Horror Story: My Roanoke Nightmare". O tema não foi oficialmente revelado por ninguém, este é só o nome da temporada. Sinceramente, eu já vi o primeiro episódio, e tal como muitos, ainda não consegui perceber ao certo sobre o que isto vai ser, nem sequer percebi bem o que estive a ver :lol: Até as cenas dos próximos episódios vão passar a sair mais tarde. Parece que é mais mistério... 

Andei a ver qual era a opinião dos utilizadores do Twitter e do Tumblr, e a maior parte das pessoas está a dizer que a estreia foi aborrecida e

  Mostrar conteúdo escondido

que o formato de documentário não é muito cativante. Muitos acharam confuso haverem 2 Shelby, por exemplo, e não perceberam que há um casal a contar a história e há outro casal a reconstituir a história do primeiro casal, como se fosse para uma série de televisão. Tirando quem está triste por o Evan Peters, a Taissa, e a Lady Gaga não ter aparecido e os que ainda sentem falta da Jessica Lange (:(), vejo muitas críticas pela ausência da theme song e da intro. Mas por outro lado, vi quem ficasse bastante contente com a aposta no horror, apesar de a história não ter sido nada por aí além e ser semelhante à primeira temporada.

 

Mas, na maior parte das vezes, os produtos que envolvem mistério (incluindo os filmes) têm que iniciar "mornos", ou seja, não podem revelar tudo de uma só vez. Senão, não era nenhum mistério, e passaria ao lado do que os produtores estão a tentar fazer. O primeiro episódio serviu para aguçar a curiosidade em vários temas, pelo menos a mim aconteceu isso. Eles já entenderam que seguir o mesmo caminho temporada a temporada já não funciona. O facto de ser formato documentário não tem que afastar pessoas, isso só prova o quão AHS volta a ser inovador, coisa que já não era nas temporadas 4 e 5. E, em relação a ter aparecido poucas personagens, eu também gostei desse facto. Embora a Sarah e a Lily sejam já "da velha guarda", ver caras novas sempre é bom. Os outros terão o seu tempo. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01

Bem, tenho de aplaudir o facto de terem conseguido inovar a série após tantas temporadas :P Fiquei bastante surpreendido, e finalmente trouxeram aquele ambiente creepy e de horror que havia nas primeiras temporadas :D

Spoiler

Achei ao início estranho o facto de a série estar em formato de documentário, mas depois habituei-me ao longo do episódio :mosking: Aquela casa assustadora faz lembrar a Murder House, o que só por si é bom sinal, visto que foi das minhas temporadas favoritas. Quero saber mais daquilo tudo, há ali muita coisa misteriosa e assustadora. A cena do tanque, meu Deus :O E depois aquela cena final, credo :haha: Já tinha saudades da Lily Rabe como regular, visto que ultimamente ela só fazia participações especiais. E claro, a Sarah Paulson a arrasar mais uma vez <3 

 

Promo 6x02

OMG, o que vem aí :O Isto promete :O

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia da nova temporada. Pelo menos foi diferente e bastante superior às anteriores. Amei o facto de terem renovado o formato. Acho que a série em formato documentário será bastante interessante. Em relação à história, ainda é cedo para falar, porque só foi um episódio, mas espero que não tragam muitas histórias. Uma ou duas são o suficiente para a temporada, desde que se interliguem. Quando tentam criar muita coisa, acaba por dar merda. Achei que os atores estiveram muito bem nos papéis. Senti a falta do genérico, mas apenas por pura curiosidade, porque depois de ver uma vez, acabo sempre por passa-lo à frente nos episódios seguintes.

A Lady Gaga entra nesta temporada? Eu não achei o nome dela nos créditos finais.

A promo do próximo episódio revela um pouco demais, não? Já dá para perceber que a Flora vai morrer.

Editado por Oxi
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...