Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

Imagens behind the scenes da próxima temporada:

Spoiler

0729_american_horror_story_croatoan_set_photos_launch

 

Citação

 

TMZ has obtained the first shots from the 'AHS' set in Santa Clarita, CA ... and one word etched into a tree is a HUGE hint about the theme: CROATOAN.

If you paid attention in school ... you remember that word from the mystery of Roanoke -- the 1590 North Carolina colony where 117 people vanished. The only clue was the word "CROATOAN" -- a nearby Native tribe -- carved into bark. There have been all kinds of creepy legends about the colony.

 

Gosto. :ohmy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que li isto:

Citação

"Discussing the unprecedented veil of secrecy surrounding Season 6 at the Television Critics Association summer press tour on Tuesday, FX Networks’ CEO John Landgraf told reporters that his marketing team “went out and created many more trailers than you’ve actually seen for hypothetical seasons of American Horror Story, in different genres, different places. One of them is accurate, and the others are all misdirects. "

http://tvline.com/2016/08/09/ahs-season-6-theme-american-horror-story-premise-mystery-promos/

Não consigo achar piada aos teasers. Acho estúpido estarem a fazer teasers que não têm nada a ver com a temporada simplesmente para manter o secretismo quanto ao tema da mesma. :yes: Estou para ver se vamos ter uma promo ou trailer mais revelador ou se nem isso vão fazer este ano para continuar tudo às escuras até à estreia. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cp7qw8vW8AAXg6o.jpg

Novo poster. Este é obviamente falso. :haha:

há 9 horas, Squalexy disse:

Eu estou é a sentir estes teasers serem muito melhores que a temporada em si

2/3 dos teasers/ posters são falsos. Ou seja, não dizem nada sobre a nova temporada. Eles querem mesmo manter o segredo acerca do tema da temporada até ao fim, isto é, a estreia. 

Mas, pelo menos, já vemos aqui um padrão. Eles têm feito posters sobre clássicos do cinema do horror. Por exemplo, este aponta para o Mostro do Lago Ness. Aquele da sobra a puxar o cabelo da mulher, faz referência ao filme Nosferatu. No início, apontaram para o filme Texas Chainsaw Massacre. No fundo, estão a fazer a promoção da nova temporada utilizando elementos/ temas e fazendo referências ao clássicos do cinema de terror. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RicB disse:

Isto parece muito mais um poster de Scream Queens do que de AHS

Como eu disse, é só uma referência aos clássicos do cinema de terror. Não tem nada que ver com a nova temporada. Acho que a única coisa que sabemos é que vai contar a história da Colónia Perdida e do Croatoan, como se viu pelas fotos dos bastidores.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que o tema da sexta temporada de AHS pode ter "leakado". Aparentemente a temporada apareceu no RottenTomatoes com o nome de "American Horror Story: The Mist", tendo sido depois substituído por "American Horror Story: Season 6", e na TVGuide aparece também com esse subtítulo.

Spoiler

AHS titled revealed in TV Guide? This is in their schedule in the latest issue.

Caso seja mesmo esse o tema, provavelmente será este o teaser verdadeiro de entre todos os que nos foram mostrados:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...