Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Por ordem de preferencia hoje:

Ana Guiomar
Ines
Mourão
Unas
Joao Paulo
Dania
Pedro
Vera

Eu chorei rios x'D Que saudades eu tinha disto. E o final deu ainda para ter saudades de outra coisa, Avenida Brasil. Ainda bem que nao mudaram a musica icon_biggrin.png ... Ja tou morrendo que chegue o proximo domingo icon_biggrin.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri ao ver hoje Vale Tudo!!!!! Gostei dos jogos novos!

 

Aqueles que eu acho que tiveram pior foram a Vera, a Dânia e o Granger... Os outros estiveram mesmo muito bem mas não sei porquê achei o César um bocadinho estranho  :S

 

A Inês achei que esteve excelente hoje!!! Podia ter embirrado um bocadinho com o Manzarra :P Adorei quando ela na serenata disse "eu gosto do chicote porque levo no pacote" e depois o Unas diz que ela não pode dizer isso!  :haha:  :haha:  :haha:

 

No fim acho que devia ter ganho a equipa do Unas: ganharam os jogos todos, o cenário inclinado com mais piada foi o deles (o do avião) e naquele jogo novo de contar as histórias também tiveram muita mais piada (a Inês a atirar o coelho contra a perna e depois a metê-lo dentro das calças foi de chorar a rir!)!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim pareceu-me que ficou um clima estranho entre o César e a Ines, ja que tiveram um relacionamento e terminaram á pouco tempo, ve-se que nao tiveram igual, entre um e o outro, a anterior temporada. Vamos la ver daqui para a frente.

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim pareceu-me que ficou um clima estranho entre o César e a Ines, ja que tiveram um relacionamento e terminaram á pouco tempo, ve-se que nao tiveram igual, entre um e o outro, a anterior temporada. Vamos la ver daqui para a frente.

 

Por acaso até tenho pena... eles eram um casal engraçado... mas ao menos ficaram em equipas diferentes... se ficassem na mesma se calhar ainda era pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até tenho pena... eles eram um casal engraçado... mas ao menos ficaram em equipas diferentes... se ficassem na mesma se calhar ainda era pior!

 

Mas as equipas mexem, ela pode vir a ficar na equipa do Mourao um dia... e espero que aconteça e eles rebentem como fizeram no ano passado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sabia que a Ines e o Mourao tinham acabado :S

Eu nao vi o programa todo, mas do que vi gostei muito, já tinha saudades :D O cenário deitado é o que mais gosto, aquele Mourao a fazer flexoes na arvore :rofl: 

A Dania foi uma autentica seca! A rapariga nao tem piada nenhuma coitada, entao aquela cena do Judo...credo. A Ana Guiomar é que tem bué piada, a miuda é louca :haha: "PINTOR CANTOR ESCULTOR DESENHADOR BAILARINO!" :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ontem foi muito bom, mesmo! Os residentes foram todos bem escolhidos, a meu ver. Gostei de todos. A Ana Guiomar foi para lá a dar tudo, adorei, o que me ri com ela! Também achei o César estranho, mas provavelmente foi porque esteve a gravar 'Sal' e Cabo Verde e só chegou cá ontem, nem deve ter descansado! Inês, Granger, Vera, João Paulo, Dânia e Unas em grande! Gostei mesmo de todos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A SIC fez regressar ontem o “Vale Tudo” para uma segunda temporada e a TVI exibiu, à mesma hora, a segunda emissão de “A Tua Cara Não Me é Estranha Kids”.

O programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha liderou em toda a linha e fechou com 16.7/37.6%. ”A Tua Cara Não Me é Estranha Kids” prendeu 1 milhão e 619 mil espectadores em média.

O “Vale Tudo” só na primeira parte conseguiu fazer frente ao entretenimento da TVI e terminou a cerca de 600 mil de diferença. O formato apresentado por João Manzarra teve uma média de 10.5/23.8% (1 milhão e 15 mil espectadores).

 

Tal como previ à tempos no tópico do The Voice Portugal...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah que saudades que eu tinha do "meu programa de Domingo à noite!" As falhas tecnicas ainda deram mais piada!

Adorei todos, estiveram muito bem, mas para dizer a verdade esperava mais do César e do João Paulo Rodrigues, dois grandes comediantes juntos e não fizeram muito para ai alem!

Adorei os jogos novos, e o que me ri com a Ana Guiomar com o "chinês da faculdade" :haha: , com o César Mourão quando no cenário deitado era para ele explicar o plano maléfico e ele contou foi a história dele e da mulher :sarcastichand: o melhor foi o João Paulo Rodrigues quando estava na casa de banho com as calças pra baixo! :rofl:

No fim achei injusto ter ganho a equipa do Mourão porque a do Unas teve mais piada e ganhou mais jogos! No cenário inclinado do avião eles estiveram do morrer, o Unas como hospedeira grávida com a almofada à mostra e  no fim nas costas foi de chorar a rir! :rofl:

Tinha de ter o meu jogo preferido "por um fio" onde elas estiveram bem, então a Ana Guiomar, credo fiquei com dores de barriga! E sim ela não está louca quando diz que tem vertigens de baixo pra cima, eu também tenho e é horrivel!

Ansiosa pelo próximo Domingo, espero que os convidados sejam bons como os residentes!

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha tantas saudades deste formato!

Gostei do 1º programa, apesar de achar que houve uns quantos momentos mortos ao longo da emissão.

O Manzarra é a cara deste formato. Adoro as bocas e as picardias que ele diz aos concorrentes quando dizem ou fazem algo sem grande nexo.

Fartei-me de rir com o "chinês na faculdade" da Ana Guiomar ahahah

O melhor jogo da noite foi a voz off.

O 1º programa merecia um resultado bem melhor, mas as pessoas é que sabem o que é que gostam de ver.

Acho que a SIC só falhou em não promover na antena os 8 concorrentes que iam estar no domingo. Só promoveram o Mourão e o Unas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...