Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

O elenco feminino está óptimo!! Só falta mesmo a Filomena para ser perfeito! Têm de ser pessoas mesmo com piada!

So se conhece duas raparigas do elenco fixo feminino, Ines e Ana .... Faltam duas ...

So se conhece duas raparigas do elenco fixo feminino, Ines e Ana .... Faltam duas ...

Eu sei.... Mas para mim com a Filomena ficaria perfeito! Viesse quem viesse!

«A grande novidade é que esta vai ser uma temporada mais competitiva. Vamos contar com duas equipas, que competem uma contra a outra», refere a diretora de produção da estação de Carnaxide. «Os capitães da equipa são o César Mourão e o Rui Unas.»

A César Mourão e a Rui Unas juntam-se os já conhecidos Inês Castel-Branco, Ana Guiomar, Pedro Granger e João Paulo Rodrigues.

«A essência do programa mantém-se, que é, keep it simple. É o bora lá ser miúdos, divertimo-nos como quando éramos mais novos. Essa essência nunca se vai perder, porque é daí o ponto de partida para o “Vale Tudo”», afirma João Manzarra.

Curioso com as equipas ! vai trazer muita mais animação . 

«Vale Tudo» a regressar com tudo! :D

Gosto das novidades!

Gostava que este programa desta vez conseguisse liderar sobre a concorrência, ou pelo menos fazer resultados mais elevados. O programa é tão bom e tão simples!

Estou mesmo curioso para ver a Ana Guiomar no programa. Adorei vê-la da ultima vez que foi e acho que vai arrasar :P

Como se desenrola esse jogo, a mecânica?

"O ‘In The Dark’ (‘No Escuro’, em tradução literal) é um momento que coloca os concorrentes numa sala completamente escura e os obriga a desempenhar as funções do quotidiano ao som da voz do apresentador."

Eu adorava ver um jogo que fosse a mistura do In the Dark com o Cenário Inclinado. Tudo a partir cabeças. :haha:

"O ‘In The Dark’ (‘No Escuro’, em tradução literal) é um momento que coloca os concorrentes numa sala completamente escura e os obriga a desempenhar as funções do quotidiano ao som da voz do apresentador."

Eu adorava ver um jogo que fosse a mistura do In the Dark com o Cenário Inclinado. Tudo a partir cabeças. :haha:

Ahhh acho que ja vi esse jogo na versão espanhola. Dois concorrente, entrou um à vez, tinham de entrar num quarto completamente escuro, e acho que ainda iam vendados, e, no episódio que vi, tinham que procurar por uns pianos de brincar. Depois dentro do quarto estavam outras pessoas que os assustavam e faziam-lhe cócegas com umas coisas, ri-me tanto :rofl:

Como se desenrola esse jogo, a mecânica?

995849_10152195035949732_1613100570_n.jp

São sempre tão giros os cartazes *.*

Finalmente no próximo domingo vou ter um programa a deixar-me colada à tv (o Factor X não conseguiu fazer isso) e a confirmação da Inês, do César e do Unas como residentes não podia ter sido melhor. Estou curiosa para ver os novos jogos.