AnaCarolinaSerpaRodrigues 19 Posted February 10, 2014 César Mourão Promo Vale tudo! Nossa, que saudades disso *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,222 Posted February 11, 2014 Vera Kolodzig é uma das residentes. Fonte: Z Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 15,984 Posted February 11, 2014 A inês e à Vera são muito amigas espero que fiquem na mesma equipa <3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coné 3,343 Posted February 11, 2014 (edited) Eu espero que fiquem em equipas opostas. Para criar "conflitos" e para mandarem umas bocas boas uma para a outra. Edited February 11, 2014 by Ricardo Coelho Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,512 Posted February 12, 2014 Elenco fixo: Cesar Mourao Rui Unas Pedro Granger Joao Paulo Rodrigues Ines Castelo Branco Ana Guiomar Vera Kolodzig Dania Neto Zapping Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted February 12, 2014 Adoro o elenco residente! Super entusiasmada por domingo à noite! Quote Share this post Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 5,566 Posted February 12, 2014 Vera Kolodzig! Não estava à espera! Gosto! A Dânia também é engraçada! Mas a Filomena acho que vai fazer falta... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LordeStarkJS 256 Posted February 12, 2014 Preferia muito mais a Cláudia Vieira que a Dânia Neto. Hoje no "Boa Tarde" a Cláudia foi convidada e a Conceição deu a entender que ela ia estar no "Vale Tudo" e ela não desmentiu por isso ela deverá ser convidada da primeira gala, já que não fará parte do elenco fixo com pena minha. Quanto à Vera Kolodzig, não tenho opinião formada porque não conheço o trabalho dela. Pode ser que me surpreenda... Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted February 12, 2014 Assim de repente parece-me bem! Quote Share this post Link to post Share on other sites
mnunes 89 Posted February 13, 2014 Gosto dos residentes desta edição do Vale Tudo, vamos ver se ganha as noites de Domingo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Timoteo Feliz 8 Posted February 13, 2014 Gosto dos residentes desta edição do Vale Tudo, vamos ver se ganha as noites de Domingo. Não prevejo grandes audiências para os dois formatos... são ambos mais do mesmo. xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted February 13, 2014 Gosto bastante dos concorrentes Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,512 Posted February 13, 2014 Cheio de ansiedade por domingo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Timoteo Feliz 8 Posted February 13, 2014 Cheio de ansiedade por domingo O grupo de concorrentes é bom de facto. O conceito de programa não é mau, mas não se espera que faça grandes valores... o que é pena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,512 Posted February 13, 2014 Quero la saber dos valores..quero é me rir 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
franciscaS 794 Posted February 15, 2014 Cheio de ansiedade por domingo Eu também estou ansiosa!!! Parece que a outra edição já foi há imenso tempo!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted February 16, 2014 Está quase!!! A Kolodzig (já agora, é muito provável que o próximo AD ou brevemente ela será entrevistada) Com Vera Kolodzig, Dania Neto e Joao Paulo Rodrigues. Lets get ready to rumble !!! A 3 horas de começar. VALE TUDO, hoje às 9.30 na SIC. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 15,984 Posted February 16, 2014 Adoro a Vera e a Dânia, duas das melhores e mais bonitas atrizes portuguesas. S 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,487 Posted February 16, 2014 O programa promete muito hoje Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheSecret 19,673 Posted February 16, 2014 Estou ansioso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,447 Posted February 16, 2014 Quero que isto comece já! Saudades! Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,034 Posted February 16, 2014 A foto colocada há pouca no Vale Tudo , aparece aqueles ecrãs que tem em cima das câmaras , e as barras barras que é como costuma aparecer na televisão , está em 16/9! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corppiz 2,799 Posted February 16, 2014 A foto colocada há pouca no Vale Tudo , aparece aqueles ecrãs que tem em cima das câmaras , e as barras barras que é como costuma aparecer na televisão , está em 16/9! Quem dera.... já começam os grandes jogos e 16:9 nada enfim 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted February 16, 2014 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carlosss 7,524 Posted February 16, 2014 Assuntos mais falados no twitter #ValeTudo #CenasQueNaoTenho #10FactsAboutMe #NaoHaNinguemQue #PitavaSemHesitar Rui Unas Anselmo João Paulo Rodrigues Manzarra Pedro Granger 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites