Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Acho que é um bom programa, diferente do habitual e é bastante divertido mas nesta 2ª edição gostava de ver algumas alterações... Basicamente os convidados e os residentes fazem os jogos sem objectivo nenhum (para além de fazer rir claro), acho que se podia atribuir um prémio à pessoa (residente ou convidado) que tivesse a melhor prestação em cada programa. Essa votação poderia ser feita pelo público e o prémio atribuía-se no fim.

 

Outra hipótese seria por exemplo criar duas equipas, uma com os residentes e outra com os convidados, apesar disso ser um pouco injusto e limitador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cesar Mourão e João Paulo Rodrigues? Sério? O meu sonho foi realizado! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Só faltava o Vasco Palmeirin e o Manuel Marques e seria o paraiso da galhofa e da rizada!

Quanto ás mulheres acho muito bem que se aposte na Inês porque ela arrasou na primeira edição! As outras podiam ser a Maria Ruef, a Cláudia Vieira e a Joana Santos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Unas, César Mourão, Inês Castel-Branco são os residentes que se vão manter no programa.

As novas aquisições são Ana Guiomar, Pedro Granger e João Paulo Rodrigues

Gostava que também convidassem a Carolina Torres :(

Tirava o Granger... Não o acho assim tãaaao divertido, e acho que havia nomes mais fortes... Ana Guiomar, adoro! Ela arrasou como convidada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmados:

 

Joao Paulo, Cesar, Rui Unas e Pedro Granger

 

Ines Castel, Ana Guiomar ...

 

Bem, dispensava mesmo o Granger, que é mais secooo que sei la o que ... Sera que a Claudia Vieira, estando a passar pelo que esta a passar, aceitar ser residente?

 

Joao Ricardo e Luciana ja esta garantidos como convidados da primeira noite :) 

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão portuguesa existe um jogo onde um jogador está sentado numa cadeira e tem de fazer outro, que está à frente dele, adivinhar uma palavra que se encontra num ecrã atrás do segundo e no ecrã aparece ainda palavras que o primeiro concorrente não pode dizer nas pistas? Vi este jogo na versão espanhola e achei piada. Se o concorrente disser uma das palavras da lista ou parte da palavra a ser adivinhada leva com choques  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso que estreie!

Dos rapazes, gosto do César, do Unas e do João Paulo e retirava o Granger colocando no seu lugar o Herman José.

Das raparigas, gosto da Inês e da Ana Guiomar. Para juntar a elas até acho que a Cláudia Vieira ou a Raquel Strada podiam fazer boa figura, mesmo não estando ligadas ao humor e gostava do regresso da Filomena Cautela.

 

A promo com a voz do César e do Unas numa cena entre a Laura e a Sofia de "Sol de Inverno" está gira. Sabendo nós que aquele diálogo tinha sido feito para outra cena, na altura de "Dancin' Days" é giro como deu para adaptar na perfeição...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão portuguesa existe um jogo onde um jogador está sentado numa cadeira e tem de fazer outro, que está à frente dele, adivinhar uma palavra que se encontra num ecrã atrás do segundo e no ecrã aparece ainda palavras que o primeiro concorrente não pode dizer nas pistas? Vi este jogo na versão espanhola e achei piada. Se o concorrente disser uma das palavras da lista ou parte da palavra a ser adivinhada leva com choques  :mosking:

Espero que esse jogo venha para Portugal :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...