Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

Quer dizer que vão repetir alguns residentes da 1ª edição? Gosto!

Se andava com algum medo de quem poderia entrar nesta 2ª edição, agora já estou mais descansado...

Juntava a estes 5: Maria Rueff; Cláudia Vieira e Joana Santos talvez!

Tirando a Cláudia Vieira, as outras duas eram excelentes escolhas!  :D

• Like 2

Acho que é um bom programa, diferente do habitual e é bastante divertido mas nesta 2ª edição gostava de ver algumas alterações... Basicamente os convidados e os residentes fazem os jogos sem objectivo nenhum (para além de fazer rir claro), acho que se podia atribuir um prémio à pessoa (residente ou convidado) que tivesse a melhor prestação em cada programa. Essa votação poderia ser feita pelo público e o prémio atribuía-se no fim.

Outra hipótese seria por exemplo criar duas equipas, uma com os residentes e outra com os convidados, apesar disso ser um pouco injusto e limitador.

• Like 2

Cesar Mourão e João Paulo Rodrigues? Sério? O meu sonho foi realizado! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Só faltava o Vasco Palmeirin e o Manuel Marques e seria o paraiso da galhofa e da rizada!

Quanto ás mulheres acho muito bem que se aposte na Inês porque ela arrasou na primeira edição! As outras podiam ser a Maria Ruef, a Cláudia Vieira e a Joana Santos!

• Like 3

Rui Unas, César Mourão, Inês Castel-Branco são os residentes que se vão manter no programa.

As novas aquisições são Ana Guiomar, Pedro Granger e João Paulo Rodrigues

Gostava que também convidassem a Carolina Torres :(

• Like 2

Gosto dos novos concorrentes :)

Espero que os convidados especiais se mantenham também. Ansioso pelo programa, sou fã do "Vale Tudo"!

• Like 1

Também espero sinceramente que mantenham os concorrentes convidados, mas acho que sim.

Rui Unas, César Mourão, Inês Castel-Branco são os residentes que se vão manter no programa.

As novas aquisições são Ana Guiomar, Pedro Granger e João Paulo Rodrigues

Gostava que também convidassem a Carolina Torres :(

Tirava o Granger... Não o acho assim tãaaao divertido, e acho que havia nomes mais fortes... Ana Guiomar, adoro! Ela arrasou como convidada!

Ana Guiomar é uma das melhores atrizes  no que toca a comédia! Muito boa escolha!  :D

• Like 2

Confirmados:

Joao Paulo, Cesar, Rui Unas e Pedro Granger

Ines Castel, Ana Guiomar ...

Bem, dispensava mesmo o Granger, que é mais secooo que sei la o que ... Sera que a Claudia Vieira, estando a passar pelo que esta a passar, aceitar ser residente?

Joao Ricardo e Luciana ja esta garantidos como convidados da primeira noite :) 

Edited by Carlos Teixeira
  • Like 1

Eu acho que foi esse mesmo o objetivo da SIC, evitar que ele fosse para a concorrência.

Eh pah, adora ser de lisboa agora, no fim de semana o cenario inclinado vai estar no dolce vita tejo ... xD. .. Quem for de LX que vá la e tire fotos por favor xD

• Like 1

Na versão portuguesa existe um jogo onde um jogador está sentado numa cadeira e tem de fazer outro, que está à frente dele, adivinhar uma palavra que se encontra num ecrã atrás do segundo e no ecrã aparece ainda palavras que o primeiro concorrente não pode dizer nas pistas? Vi este jogo na versão espanhola e achei piada. Se o concorrente disser uma das palavras da lista ou parte da palavra a ser adivinhada leva com choques  :mosking:

E essa historia dos choques faz-me lembrar o programa " Cante se puder "

E o SS4... por favor, não!

Estou ansioso que estreie!

Dos rapazes, gosto do César, do Unas e do João Paulo e retirava o Granger colocando no seu lugar o Herman José.

Das raparigas, gosto da Inês e da Ana Guiomar. Para juntar a elas até acho que a Cláudia Vieira ou a Raquel Strada podiam fazer boa figura, mesmo não estando ligadas ao humor e gostava do regresso da Filomena Cautela.

A promo com a voz do César e do Unas numa cena entre a Laura e a Sofia de "Sol de Inverno" está gira. Sabendo nós que aquele diálogo tinha sido feito para outra cena, na altura de "Dancin' Days" é giro como deu para adaptar na perfeição...

• Like 1

Gosto do Cesar, Unas e Inês e a Ana Guiomar vai ser a comédia!

• Like 2

Na versão portuguesa existe um jogo onde um jogador está sentado numa cadeira e tem de fazer outro, que está à frente dele, adivinhar uma palavra que se encontra num ecrã atrás do segundo e no ecrã aparece ainda palavras que o primeiro concorrente não pode dizer nas pistas? Vi este jogo na versão espanhola e achei piada. Se o concorrente disser uma das palavras da lista ou parte da palavra a ser adivinhada leva com choques  :mosking:

Espero que esse jogo venha para Portugal :D

O elenco feminino está óptimo!! Só falta mesmo a Filomena para ser perfeito! Têm de ser pessoas mesmo com piada!