Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Já me passou pela cabeça, que o Vale Tudo pode ser a aposta da SIC para o período Setembro-Dezembro...

 

Mas não seria cedo demais?

 

E se viesse agora aos Sábados? Acho que seria interessante... os Sábados são sempre um tédio em qualquer canal generalista! Num dia que podia ser diferente e inovador não o é,  ou é novelas, ou reality, os programas de vídeos do Youtube... que seca :(

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se viesse agora aos Sábados? Acho que seria interessante... os Sábados são sempre um tédio em qualquer canal generalista!

 

Agora precisa de repousar uns meses, e depois logo se vê quando regressa e os moldes em que regressa ;)

 

Vai claramente deixar saudades :( grande programa de entretenimento!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estiveram todos excelentes!!!!!

 

O meu cenário inclinado preferido foi o primeiro, embora sem César Mourão, teve Joaquim Horta (já tinha saudades), quedas magníficas nomeadamente a do rapto da avózinha (pareceu-me que a Inês foi de cabeça ao chão e só dizia 'já chega'), o espectacular lobo mau (Unas) e o acasalamento entre os dois!!!! :D  :D

 

Quanto às sombras chinesas era óbvio que o recorde ia ficar com a Filomena Cautela! Impossível de bater!!!

 

A primeira dança chorei a rir com a queda do João Ricardo da cadeira!!! E que depois duma cambalhota muito bem executada, quando foi realizada pelo Manzarra deu origem a queda e das valentes!!!! :haha:

 

Gostei do cenário deitado mas não foi dos melhores, estiveram os três muito bem mas a história é que não era grande coisa...

 

A banda sonora foi um momento extraordinário protagonizado por Rui Unas e pelo Joaquim Horta que finalmente apareceu!!!

 

Depois chegou o momento da Inês reclamar e com razão do recorde do ABCorpo que para mim continua dela!!! O Manzarra foi mesmo batoteiro na semana passada!!! E hoje ainda fez pior!!! Disse que jogava com a Inês em vez da Filomena (até disse na brincadeira "que se lixe a Cautela") e depois ficou parado o tempo todo!!! Mesmo assim em nove segundos já tinham feito 3 letras graças à Inês!!!! E quando ela tenta pô-lo para fazer o S, ele recusa-se a mexer e manda-a ter calma!!! Ela amuou e com razão!!! Mas lá voltou e fez o O que faltava!! Com jeitinho eles tinham feito aquilo em 20 segundos e o recorde era dos dois!!!! Para mim o recorde continua da Inês e da Leonor Poeiras!!! :P

 

Nas palavras dançadas o Rui Unas mostrou a sua competência quando bateu o seu próprio recorde e com a bailarina mais "difícil".

 

O César tramou bem o Manzarra na Voz Off!!! Foi um momento genial!!! :D

 

Na serenata acho que estiveram bem e se não me engano foi a última vez que vimos a Luciana. Foi-se embora a meio mas, para ser sincera, não senti a falta dela...

 

No por um fio e na fotomímica, estiveram todos bastante bem a até tinham expressões/algumas palavras difíceis!!!

 

A Filomena esteve muito bem no seu discurso antes do Maestro!!!! No jogo, quando não conseguiu adivinhar, pediu ajuda ao instrumento habitual... Inês Castel-Branco! :D

 

Pânico no hospital realizado pelos Comedia a la Carte e, como não podia deixar de ser, muito bom!

 

Nos melhores momentos acho que deviam ter mostrado imagens sem ser só do cenário inclinado e até com coisas que às vezes eles dizem que são de chorar a rir, tipo "levar a mama ao coração" (Inês), "Vamos jogar à cabra cega. Tu (para a Inês) és a cabra!" (João Ricardo) e muitas outras ditas pelo César e companhia!!!!

 

Os RECORDES ficaram 3 (para mim 4) para a Inês, e 2 para César e Filomena e 1 para João Ricardo, Custódia, Rui Unas e Luciana. A Recordista é, como o próprio nome indica, a Inês Papa-recordes!!! :D

 

As MELHORES VOZ-OFF foram a de hoje e a do Unas e Inês sobre a comida das prisões. Quanto às BANDAS SONORAS, as que gostei mais foi a da semana passada do César e do Unas sobre os assaltos, a do César com o FF das filas de espera e a primeira de todas sobre a natalidade com também o César e com a Inês!!! Também gostei da dos passarinhos com o João e com a Inês e da de hoje!

 

ADOREI esta edição do início ao fim!!!!  :D

 

Para mim, o CÉSAR é o REI, a INÊS a RAINHA e o MANZARRA é o "1º MINISTRO" do Vale Tudo!!!! :D  :D

Editado por franciscaS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa ainda, vou ver hoje, mas é um óptimo regresso do Joaquim Horta. Embora não pareça ele faz falta! Se o 'Vale Tudo' voltar, e vai voltar, será difícil arranjar um elenco fixo que supere este... Por mim mantêm!

 

Tenho cá um feeling que o próximo elenco fixo da 2.ª edição do "Vale Tudo" serão caras do "Splash! Celebridades"!! E se este tiver bons valores audiométricos, esta minha teoria reforça-se ainda mais!!! A ver vamos... :P

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho cá um feeling que o próximo elenco fixo da 2.ª edição do "Vale Tudo" serão caras do "Splash! Celebridades"!! E se este tiver bons valores audiométricos, esta minha teoria reforça-se ainda mais!!! A ver vamos... :P

É bem possível... Mas espero que não! Do 'Splash!' não há nenhum nome que me cative particularmente... É um elenco bom, mas não há nenhuma pessoa em particular que me faça querer ver o programa todos os Domingos... A ver vamos! Por mim mantinham o elenco do Vale Tudo, ou pelo menos Inês, César, Unas e Filomena 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...