Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Apostar um formato destes a um sábado é um risco. É mais que sabido que o consumo televisivo a este dia de semana caí consideravelmente, sobretudo no verão!! As estratégias dos canais têm sido fracas! A TVI aposta nas novelas e com isso ganha o dia e a SIC aposta no "Gosto Disto" e numa novela de reposição! Acho muito positivo a SIC não colocar "Dancin´Days" ao sábado, mas não acharia mal, por exemplo colocar "Avenida Brasil"!! Para o sábado o alinhamento de programação adequado é ter um programa do mesmo formato do "Gosto Disto"...mas com os canais da Cabo, cada vez é mais complicado gerir o que colocar em antena!! As generalistas ficam a perder por muito!! É a consequência da vasta oferta e acertada dos canais Cabo que atraem cada vez mais telespectadores....

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostar um formato destes a um sábado é um risco. É mais que sabido que o consumo televisivo a este dia de semana caí consideravelmente, sobretudo no verão!! As estratégias dos canais têm sido fracas! A TVI aposta nas novelas e com isso ganha o dia e a SIC aposta no "Gosto Disto" e numa novela de reposição! Acho muito positivo a SIC não colocar "Dancin´Days" ao sábado, mas não acharia mal, por exemplo colocar "Avenida Brasil"!! Para o sábado o alinhamento de programação adequado é ter um programa do mesmo formato do "Gosto Disto"...mas com os canais da Cabo, cada vez é mais complicado gerir o que colocar em antena!! As generalistas ficam a perder por muito!! É a consequência da vasta oferta e acertada dos canais Cabo que atraem cada vez mais telespectadores....

Já percebi que és a favor das audiencias nos 20 % shr na SIC sinceramente :) Já se viu que os espectadores pedem o Vale Tudo aos sabados e pior que Domingo nao fazia pior e o consumo desce assim tanto? Se vires a novela Destinos Cruzados sem concorrencia praticamente aos sabado chega aos 16 de rating e o Gosto Disto! aos 10 por isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é impressão minha, ou o programa cada vez mais com um descontrole entre os residentes e convidados!! Parece que anda tudo cada vez mais rebelde e já é batota atrás de batota....e qual guião?? O Manzarra fala para as paredes, literalmente!! :huh:  :huh:

 

Por este caminho, o programa vai perdendo a credibilidade!! E a Luciana ontem estava tão parvinha....ria-se por tudo e por nada!! Até parecia que tinha tomado assim dois redbull antes do programa!! Querer fazer de princesa em pé...foi assim um bocado estranho!! :P  :P

 

Só digo....que venha o "Splash!" :rolleyes:  :rolleyes:

 

Existem sim algumas rivalidades, mas penso que seja só durante o programa...que depois cá fora tudo se dá bem!! Pelo menos foi a sensação que tive quando fui uma vez ao programa!!

Achei tão deselegante na prova das "Palavras Dançadas", a indicação do Miguel Melo para adivinharem a palavra "pacote"!! :sleep:  :sleep:

Eu não vi, mas imagino como tenha sido! E não me surpreende, vindo desse burgesso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não gostas do Unas! LOL mas porque dizes que ele é mal intencionado e indelicado?? (Se é que estás a falar dele..)

 

Sim, estou a falar do Unas.

 

Não gosto como profissional de televisão e a postura que adota. Tenta ser engraçado, coisa que para mim não o é, diz piadas por vezes indelicadas, está sempre com expressões perversas, chegando a ser porco por vezes no que toca às mulheres. Assume aquela postura de engatatão e "eu é que sou", e isso é o que eu mais detesto numa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que o programa faça uma pausa pois já está a maçar um pouco, eu(e muita gente provavelmente) já não o vejo há umas 3 semanas.

Jogos do género "Roda a banda" ou "Todos a dançar" são jogos sem conteúdo e sem a mínima piada na minha opinião...e o cenário inclinado às vezes também está fraquito, mas continua a ser um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogos do género "Roda a banda" ou "Todos a dançar" são jogos sem conteúdo e sem a mínima piada na minha opinião...e o cenário inclinado às vezes também está fraquito, mas continua a ser um bom programa.

 

Esses sãos os mais secantes sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...