Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Se a TVI lhe desse mais atenção, ela de certeza que não aceitava o convite, mas sendo assim...

 

Exato, isto foi um "aviso" da Leonor face ao facto de não integrar a equipa do BB. Caso eles não a chamem, já sabem para onde ela vai. É sem dúvida uma provocação muito inteligente, e aposto que eficaz da parte dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, isto foi um "aviso" da Leonor face ao facto de não integrar a equipa do BB. Caso eles não a chamem, já sabem para onde ela vai. É sem dúvida uma provocação muito inteligente, e aposto que eficaz da parte dela.

Mas acho que a tal provocaçao pode acabar por chatear ainda mais o Cunha e a Leonor podera ser prejudicada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que prejudicada sai a TVI, porque emprego não lhe falta do outro lado  ;)

Duvido que a SIC a contrate porque 1º Apresentadores é algo que não lhe falta 2º Se a queriam contratar a Gabriela e a Júlia já a tinham chamado há muito tempo por isso, mas pode ser que a contrataçao acabe por acontecer, mas devido à falta de dinheiro por parte da SIC  :unsure:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a SIC a contrate porque 1º Apresentadores é algo que não lhe falta 2º Se a queriam contratar a Gabriela e a Júlia já a tinham chamado há muito tempo por isso, mas pode ser que a contrataçao acabe por acontecer, mas devido à falta de dinheiro por parte da SIC  :unsure:

 

Eu não dúvido que eles a contratassem por baixo preço até, mas a Leonor não ficava no desemprego acredita. Ela na SIC poderia perfeitamente ter funções e inclusive ser a repórter dos novos programas de verão que aí vem, ou até mesmo ser a apresentadora de um ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não dúvido que eles a contratassem por baixo preço até, mas a Leonor não ficava no desemprego acredita. Ela na SIC poderia perfeitamente ter funções e inclusive ser a repórter dos novos programas de verão que aí vem, ou até mesmo ser a apresentadora de um ;)

Off course Tambem ninguem poe de parte isso claro  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho! O Killer Karaoke bem podia ser a cara dela, mas veremos se ela se mantera na TVI ou se ira para a SIC  ;) Se ela for para a SIC de certeza que vai substituir a Querida  :haha: quando essa não tiver la ou tiver de ferias

 

Era um programa que lhe deixaria contente caso a SIC lhe convidasse, eu acho. Não sei mas para já mantém-se na TVI até "novas ordens" se é que me entendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...