Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Ontem foi daqueles programas que não me disse absolutamente nada, foi aborrecido :huh:

 

Não entendo o porquê de convidarem o Rogério Samora quando este demonstrou estar completamente fora do contexto do programa. Ele meteu água em quase todos os jogos onde esteve e só fazia disparates. No cenário inclinado nem deixava rolar a história porque ria-se e a tava sempre a cair. Nas palavras dançadas não sabia o que fazer e nem soube explicar os colegas. Irritou-me solenemente!

 

Cláudia Vieira insoça como sempre, não gosto dela!

 

Pedro Alves foi sem dúvida o que mais gostei de ver e o que mais se enquadra. O João Ricardo vai mandando umas piadas só que ... NÃO!

 

Por fim achei uma estupidez ir até tão tarde ontem só por ter começado às 22h10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Samora no primeiro Cenário Inclinado estava muito bem, fartei-me de rir!

 

Valssassina muito apagado...e Pedro Alves não gosto muito dele!

 

Luisa Sobral e Claudia Vieira dentro do expectável!

 

Inês sempre em grande e gostei do novo visual!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Samora no primeiro Cenário Inclinado estava muito bem, fartei-me de rir!

 

Valssassina muito apagado...e Pedro Alves não gosto muito dele!

 

Luisa Sobral e Claudia Vieira dentro do expectável!

 

Inês sempre em grande e gostei do novo visual!

 

Adorei quando a Inês deitou o Rogério Samora ao chão no cenário inclinado! O que eu me ri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo programa

 

"Aos residentes Inês Castel-Branco, Luciana Abreu, Custódia Gallego, Rui Unas e João Ricardo juntam-se os estreantes Vítor Emanuel, Marco Delgado e... Leonor Poeiras."

528377_536069643100960_474428166_n.jpg

Fiquei de queixo caido ao ver isto, nunca pensei que a Leonor fosse à SIC no dia da estreia do novo programa da TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...