Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Oh jesus cristo... nao gostar de uma pessoa por nao trabalhar no canal favorito? A sério... :lazy:

Não é isso, ela teve a "carreira" dela relançada no ATCNMEE (quando o programa era um grande sucesso), e agora diz mal do canal, faz lembrar a querida, que quando estava na TVI dizia mal da SIC, e agora que está na SIC, diz mal da TVI, talvez por isso as duas se dão tão bem! A fatima está na TVI, e como excelente profissional que é, raramente manda alfinetafadas à SIC, Enfim, aí se vê o profissionalismo e a ética profissional!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso, ela teve a "carreira" dela relançada no ATCNMEE (quando o programa era um grande sucesso), e agora diz mal do canal, faz lembrar a querida, que quando estava na TVI dizia mal da SIC, e agora que está na SIC, diz mal da TVI, talvez por isso as duas se dão tão bem! A fatima está na TVI, e como excelente profissional que é, raramente manda alfinetafadas à SIC, Enfim, aí se vê o profissionalismo e a ética profissional!

Acredita que se a Luciana tivesse na TVI todos gostavam :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso, ela teve a "carreira" dela relançada no ATCNMEE (quando o programa era um grande sucesso), e agora diz mal do canal, faz lembrar a querida, que quando estava na TVI dizia mal da SIC, e agora que está na SIC, diz mal da TVI, talvez por isso as duas se dão tão bem! A fatima está na TVI, e como excelente profissional que é, raramente manda alfinetafadas à SIC, Enfim, aí se vê o profissionalismo e a ética profissional!

Dizes bem relançou , mas quem é que a lançou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a TVI que lançou a carreira da Luciana? Não sei se me ri mais com isso do que com o João Ricardo de bailarina. :D

Foi a SIC! Who cares, quem alnçou a carreira dessa infeliz? LOL, ela que junte mas é algum deinheiro para pagar os psicólogos às filhas, sim porque com nomes daqueles, deve querer por as filhas nos psicólogos, coitadas, vão ser tão gozadas.

Ela é tão R-í-d-i-c-u-l-a! A SIC que fique com esse nulidade de atriz, na TVI não faz falta a rita rollo de carne! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a SIC! Who cares, quem alnçou a carreira dessa infeliz? LOL, ela que junte mas é algum deinheiro para pagar os psicólogos às filhas, sim porque com nomes daqueles, deve querer por as filhas nos psicólogos, coitadas, vão ser tão gozadas.

Ela é tão R-í-d-i-c-u-l-a! A SIC que fique com esse nulidade de atriz, na TVI não faz falta a rita rollo de carne! ;)

Worst comment ever.. Isso de gozar com os nomes das filhas é tão 2011 :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a SIC! Who cares, quem alnçou a carreira dessa infeliz? LOL, ela que junte mas é algum deinheiro para pagar os psicólogos às filhas, sim porque com nomes daqueles, deve querer por as filhas nos psicólogos, coitadas, vão ser tão gozadas.

Ela é tão R-í-d-i-c-u-l-a! A SIC que fique com esse nulidade de atriz, na TVI não faz falta a rita rollo de carne! ;)

Pergunto-me se deves ter algum problema psicológico, não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a SIC! Who cares, quem alnçou a carreira dessa infeliz? LOL, ela que junte mas é algum deinheiro para pagar os psicólogos às filhas, sim porque com nomes daqueles, deve querer por as filhas nos psicólogos, coitadas, vão ser tão gozadas.

Ela é tão R-í-d-i-c-u-l-a! A SIC que fique com esse nulidade de atriz, na TVI não faz falta a rita rollo de carne! ;)

Ui, ui ......... tão zangado(a)!

Ridiculo é a forma como atacas uma pessoa que, na minha perspetiva, tens pena que não faça parte do teu canal preferido. Só assim se justifica este tipo de ataque tão grosseiro.

Maturidade precisa-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém consegue arranjar aqui o momento da Dança do Cláudio Ramos no cenário inclinado ao som de Gangnam Style? Acho que fiquei sem palavras quando vi...

http://www.youtube.com/watch?v=QYKRTXRpXJE

Encontrei!! A partir do minuto 12:27, tudo sem palavras hahahaha :)

Muito bom! :)

___

Tanta discussão por causa da Luciana Abreu? OMG

Temos que ser realistas.

A SIC foi quem a lançou para o estrelato, depois de ídolos e cantigas de rua a SIC ofereceu-lhe o grande sucesso Floribella!

Depois de uns tempos apagada, foi no último a sair da RTP que uma nova oportunidade surgiu para ela voltar à ribalta.

A TVI em ATCNMEE fez a Luciana voltar ainda mais ás bocas do povo e das revistas! As polémicas com os nomes das filhas e o Djaló também ajudaram.

A SIC aproveitou antes que ela volte a ficar esquecida e vai apostar nela! É difícil perceber isso? Não...

Ora também prefiro vê-la no Vale Tudo do que preferi em ATCNMEE mas preferi ainda mais vê-la no Ultimo a Sair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário inclinado :haha::haha:

Totalmente de acordo JoãoM94.

Em particular nunca achei uma grande actriz. Cantora sim, mas como actriz é "pessima". Sempre o mesmo registo, ao estilo JCP.

SIC lançou a Luciana para o estrelado. Depois da Floribella, ela "caiu" no esquecimento. RTP resgatou-a no último a sair onde ganhou protagonismo mas nao tanto em ATCNMEE onde atingiu o auge. Afinal trata-se de uma privada onde a visibilidade é x maior que num canal púlbico. Pouco me importa que Luciana esteja no X ou no Y canal. Sinceramente nao vejo uma perda para a TVI pelo contrário. Em LA esteve péssima...mas respeito-a

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém consegue arranjar aqui o momento da Dança do Cláudio Ramos no cenário inclinado ao som de Gangnam Style? Acho que fiquei sem palavras quando vi...

http://www.youtube.com/watch?v=QYKRTXRpXJE

Encontrei!! A partir do minuto 12:27, tudo sem palavras hahahaha :)

Que comédia o Cláudio Ramos a dançar...demasiado abichanado! Nada contra os gays!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, ui ......... tão zangado(a)!

Ridiculo é a forma como atacas uma pessoa que, na minha perspetiva, tens pena que não faça parte do teu canal preferido. Só assim se justifica este tipo de ataque tão grosseiro.

Maturidade precisa-se.

Tipo, eu não quero a Luciana na TVI, ela como atriz vale 0, ninguém gosta dela em Louco Amor. E depois também não ia querer a Luciana no BB VIP, por isso ainda bem que a SIC vai apostar na falta de talento dela para uma novela. ;)

Se gostam dela como atriz, só teem de ficar felizes, por ela voltar ao canal que a lançou e a "repescou", depois da TVI a ter voltado a relançar. ;)

O cenário inclinado :haha::haha:

Totalmente de acordo JoãoM94.

Em particular nunca achei uma grande actriz. Cantora sim, mas como actriz é "pessima". Sempre o mesmo registo, ao estilo JCP.

SIC lançou a Luciana para o estrelado. Depois da Floribella, ela "caiu" no esquecimento. RTP resgatou-a no último a sair onde ganhou protagonismo mas nao tanto em ATCNMEE onde atingiu o auge. Afinal trata-se de uma privada onde a visibilidade é x maior que num canal púlbico. Pouco me importa que Luciana esteja no X ou no Y canal. Sinceramente nao vejo uma perda para a TVI pelo contrário. Em LA esteve péssima...mas respeito-a

Ora aí está, um comentário sensato, eu posso ter sido mais cáustico na maneira como me expressei, mas era isso mesmo que queria referir, ela ir para a SIC, foi um favor que fez à TVI, ela como atriz é uma nulidade.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu não quero a Luciana na TVI, ela como atriz vale 0, ninguém gosta dela em Louco Amor. E depois também não ia querer a Luciana no BB VIP, por isso ainda bem que a SIC vai apostar na falta de talento dela para uma novela. ;)

Se gostam dela como atriz, só teem de ficar felizes, por ela voltar ao canal que a lançou e a "repescou", depois da TVI a ter voltado a relançar. ;)

Ora aí está, um comentário sensato, eu posso ter sido mais cáustico na maneira como me expressei, mas era isso mesmo que queria referir, ela ir para a SIC, foi um favor que fez à TVI, ela como atriz é uma nulidade.

Mas achas mesmo que ela aceitava entrar no BB VIP com duas filhas tão pequenas ? Eu pessoalmente acho que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...