Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

E achas que vao fazer a voz off de uma cena que nem a original deu??? o confronto Nina Carminha é so para da proxima semana...inicio da semana 1 de abril...

Ate parece que ja nao foram la mts atores da novela... no proprio elenco fixo existem atores de DD, e ate parece que isso nao é referencia á novela....

Qual é a cena do Cesar estar la enfiado??? Ele é residente... nao falha á 6 domingos... talvez pq agora em abril por ir para o Brasil umas semanas, com os Commedia a la Carte...vai faltar domingos seguidos ao VT...

E esse é o problema, esta sempre lá, acho-o cansativo e nao tem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho mas já pensei nisso, os Comedia a La Carte não vão ao Brasil? Ele deve sair de cena nessa altura...

Como ja disse em cima Cátia... os comeddia a la carte vao numa digressao ao brasil quase Abril todo por isso ele deve tar a compensar o tempo que vai ficar fora, porque ele faz mesmo mta ao programa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que convidados fraquinhos, e a luciana não está lá a fazer nada também....

Eu acho que os convidados da semana passada eram mais fracos e não foi por isso que o programa perdeu a qualidade ... Quanto à Luciana não percebo esse odio, eu acho que ela esta à vontade no programa, é descontraida e tem algumas saidas bem engraçadas eu gosto dela no programa e vê-se que adora la estar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os convidados da semana passada eram mais fracos e não foi por isso que o programa perdeu a qualidade ... Quanto à Luciana não percebo esse odio, eu acho que ela esta à vontade no programa, é descontraida e tem algumas saidas bem engraçadas eu gosto dela no programa e vê-se que adora la estar

Eu também gosto de ver a Luciana no programa. Acho que é bastante divertida e dá animação ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os convidados da semana passada eram mais fracos e não foi por isso que o programa perdeu a qualidade ... Quanto à Luciana não percebo esse odio, eu acho que ela esta à vontade no programa, é descontraida e tem algumas saidas bem engraçadas eu gosto dela no programa e vê-se que adora la estar

Ela é tão falsa e fingida.. e agora eu percebo isso, eu antes adorava-a..

Mas tipo primeiro diz (quando foi apresentar a filha ao Goucha e à Cristina) que a TVI é no canal que sempre quis estar e que tanto gosta e foi apresentar a outra à Querida? Please xD

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é tão falsa e fingida.. e agora eu percebo isso, eu antes adorava-a..

Mas tipo primeiro diz (quando foi apresentar a filha ao Goucha e à Cristina) que a TVI é no canal que sempre quis estar e que tanto gosta e foi apresentar a outra à Querida? Please xD

Correção, ela disse isso antes de ir ao ATCNMÉE pois depois de participar o comportamento dela mudou e parece ter-se arrependido um pouco do que me lembro. E ela agora quer estar na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não a podemos censurar por isso. A Julia adora-a e a Luciana também parece estar muito contente por voltar à SIC

Exacto.

ela arrependeu-se de ter entrado no ATCNMÉE?

Pelo que li e o que vi, é o que me parece. Mas não foi do ATCNMÉE, foi da TVI.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...