Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Ontem foi a primeira vez que vi o programa quase até ao fim!

É impressão minha, ou notei ali um certo desprezo da Custódia para com o Joaquim Nicolau, sempre que participavam juntos?

Gosto muito dela, mas acho que ela ontem estava um bocado "com a mania que sabe tudo", não sei... deve ser uma má impressão minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto sempre o programa até ao fim, pelo menos os 4 últimos vi, os outros já não me recordo. O programa é de facto bom e divertido, mas a partir das 23h30/00h00 entra numa parte muito parada a nível de jogos, os concorrentes já estão exaustos e a transpirar e já não conseguem dar muito mais a nível de energia, e fica tudo muito mais mucho e secante.

Acho que não era necessário ir até às 00h45. Bastava terminar às 23h45!

JoãoM94, eu também não gosto muito da Custódia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Já à muito tempo que não escrevo, mas aproveito para dizer que gostei muito do último programa do Vale tudo. O elenco era bom, os actores convidados com muita boa disposição e os residentes sempre em alta. Achei que as histórias do cenário inclinado podiam ter sido mais desenvolvidas, pelo menos a segunda com o Unas.

Quem me surpreendeu foi a actriz Madalena Brandão pela positiva; aliás quando forma dupla com a Inês Castel-Branco, são demais...

Pena que o programa, acabe em Maio, mas que o da Júlia tb nos divirta com as quedas dos famosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Alexandre Borges no Vale Tudo desta semana :)

540141_315027625293500_234386997_n.jpg

Por esta é que ninguém estava à espera, a Shine Iberia - Portugal e a SIC surpreenderam mais uma vez os telespectadores.

É sem dúvida a melhor "arma" que a SIC tem para este domingo para combater o "A Tua Cara Não Me É Estranha 3".

Só por esta surpresa penso que as audiências irão subir ;).

Acho que neste momento a Endemol - Portugal e a TVI devem estar assim: «O que é que é isto? Assim você me matou.... de susto» :haha::haha::haha: .

Quem está toda contente... é a Inês Castel-Branco (vejam no facebook), será que o sonho dela é ser a quarta mulher do "Cadinho" de "Avenida Brasil", ser a segunda mulher de Alexandre Borges ou é só cair nos braços dele... no cenário inclinado??? :girlcrazy:

No domingo teremos a resposta, mas quem não vai achar graça é os companheiros de ambos, digo eu :rolleyes: .

Depois disto a fasquia é sempre a subir na escolha dos convidados, como por exemplo: Zé Cabra, Trio Odemira e o novo desempregado, Miguel Relvas. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...