Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Grande programa!!!! O Unas e o César Mourão brilhantes, mas os outros convidados estiveram brilhantes tambem! São todos diferentes, fazem um grupo muito interessante. A Joana Ribeiro percebe-se que estivesse um pouco mais tímida mas esteve bem e o "pequenino" Miguel costa partiu a loiça toda, grande convidado, podia ir lá mais vezes, farto-me de rir com ele desde o Constantino e agora com o Ivo de dancin days. A m.joao Abreu tambem esteve bem. Foi o melhor Vale tudo que vi ate agora. O Manzarra é muito bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes desta semana mudaram, Joana Santos, Sisley Dias (convidados) e Gallego (residente) já nao vão devido a terem que filmar ultimas cenas de DD.

Sera entao:

Convidados: Joana Cruz, Jose Figueiras e Andreia Rodrigues.

Residentes: Luciana, Ines Castel-Branco, Mourao, Joao Ricardo e Unas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes desta semana mudaram, Joana Santos, Sisley Dias (convidados) e Gallego (residente) já nao vão devido a terem que filmar ultimas cenas de DD.

Sera entao:

Convidados: Joana Cruz, Jose Figueiras e Andreia Rodrigues.

Residentes: Luciana, Ines Castel-Branco, Mourao, Joao Ricardo e Unas.

Então mas não tinham já acabado as gravações de DD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser impressão minha, ou o cenário inclinado está a perder um pouco a sua graça inicial.

Devia ser a "estrela" do programa, mas de semana para semana aquilo anda a perder a piada. Não seguem o guião que o Manzarra diz, quer dizer grita, fazem o que querem....e depois temos improvisos fracos. Os convidados também não se adaptam (estarem lá ou não é igual) a este desafio como era o esperado. Ontem o que safou foi o José Figueiras no 2.º cenário inclinado.....Mediatizaram tanto o cenário inclinado, e as expectativas eram altas, e agora está a ser banalizado de mais, tornando-o chato!!

Para mim, o César Mourão, Rui Unas e Filomena Cautela são a "alma" do Vale Tudo!! A Inês Castel-Branco é a "rainha" nos desafios das palavras e de mímica!!

E a continuar assim, como previsto até ao verão, o programa vai cair a pique nas audiências!! Este tipo de formato não é para estar tanto tempo em antena!! Vai fartar e pode correr risco de ter uma "morte prematura" !! Porque acho que já foi esgotado todos os desafios do programa.

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que virá para combater com o "Big Brother"? Já que estamos numa de regresso ao passado será o "O Chuva de Estrelas"?

Logo depois de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA? Isso não ia correr muito bem!

Acho que vai mesmo ser o Bar da TV, para voltarmos mesmo ao passado.. :haha:

O.o Já não se percebe nada. Agora só falta mesmo a SIC contra atacar com "Masterplan", trazendo a diva Gisela consigo. Seria lindo xD

Ou então isso :haha::haha:

Estamos na década de 2000 pessoal! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...