Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Ou mudam de desafios, colocando uns novos ou então o programa cai a pique nas audiências e sem retorno possivel!! Cada vez mais o interesse no programa vai diminuíndo. Rir já é um sacrifício...nem a "Voz Off" de ontem se salvou!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou mudam de desafios, colocando uns novos ou então o programa cai a pique nas audiências e sem retorno possivel!! Cada vez mais o interesse no programa vai diminuíndo. Rir já é um sacrifício...nem a "Voz Off" de ontem se salvou!!

E o cenário inclinado já enjoa... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a estragar o programa é a presença exagerada do João Ricardo! Já não suporto vê-lo por mais piada que possa ter!

Está na altura de uma remodelação nos concorrentes fixos, e talvez uma remodelação no estúdio trocar os tons azuis invernais por algo mais claro e primaveril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a SIC! Who cares, quem alnçou a carreira dessa infeliz? LOL, ela que junte mas é algum deinheiro para pagar os psicólogos às filhas, sim porque com nomes daqueles, deve querer por as filhas nos psicólogos, coitadas, vão ser tão gozadas.

Ela é tão R-í-d-i-c-u-l-a! A SIC que fique com esse nulidade de atriz, na TVI não faz falta a rita rollo de carne! ;)

Os vossos comentários assustam-me! A rapariga, para mim, é-me indiferente, mas vocês expressam-se das pessoas que não gostam com um ódio. Torna-se ridículo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que contribuem para o cansaço do programa, a meu ver: duração exagerada dos Cenários (Inclinado e Deitado), que são praticamente 15 minutos; duração exagerada do jogo 'A Serenata' (não consigo gostar deste jogo já) e o facto de não inovarem nos jogos. Precisamos de jogos novos se querem que o formato funcione até Maio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...