Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Eu até estou a gostar de a ver... (hoje não que não tou a ver tv....)

 

 

opah sinceramente acho que ate ela ta bastante bem :)

 

Pois, não sei, apenas fiquei surpreendido quando vi o monte de gente que estava a reclamar pela presença dela no programa. Parece que hoje está um pouco "fora do normal" ou assim, pelo que me disseram...

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre não gostei nada da Luciana! Acho que faz tudo para chamar a atenção e está sempre a fazer batota!

 

Achei o João Ricardo super apagado... nem se ria... só se mostrou animado no início quando disse que a Maria João Luis ia ser a próxima presidente da câmara de Ponte de Sôr!

 

Por outro lado, a Maria João só se ria, não se conseguia controlar! No cenário inclinado era para ela chorar e passado um bocadinho já se estava a rir outra vez!!!

 

Gostei da serenata! Ri-me imenso; o César sempre bem, a Inês não sabia o que havia de dizer e então só se ria e o Miguel inventava grande história nada a ver com a palavra!!!!

 

O vozz-off foi bom mas já ouvi melhores. A banda sonora não teve nada de especial mas também não ajudaram com o tema, para além disso foi na altura do programa em que a Inês não estava nada animada (num jogo das sombras só ela é que estava a adivinhar e notava-se que não estava animada) e ela própria disse que não teve piada nenhuma.

 

No por um fio, a Merche e o César estiveram bem e as expressões do César a certa altura complicaram-se! Ele a dizer que era a Inês que não queria ajudar! Ahahah! Quando foi a Merche a seguir ele a reclamar porque aí a Inês já estava a adivinhar! Coitada da Inês, ela bem tentou mas aquela do "primeiro milho é dos pardais" era impossível!

 

E claro mais um RECORDE para a INÊS e para o CÉSAR!!!! Palavras proibidas, César a noiva e Inês o noivo (faltou o beijinho)!!!!

 

Quanto aos dois primeiros cenários inclinados gostei mais do segundo, mas se contarmos com o terceiro, este foi o meu preferido!!!! Teve César, Inês, a incontrolável Maria João, o Miguel e ainda a participação do Toy!! Só tenho isto a dizer "Queremos os nossos medicamentos"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Fernando Rocha! A queda que ele deu no cenário inclinado!!!!

 

E quando ele estava no Maestro e não conseguia adivinhar, o Manzarra diz: "Quando o maestro precisa de ajuda geralmente o maestro pede ajuda a um instrumento delicado que tem à sua disposição que é o instrumento da Inês... que é a Inês Castel-Branco"!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do programa ontem, foi bastante divertido :) só não concordei com o facto de haver 3 séries do cenário inclinado, tornou-se cansativo, mas ainda assim valeu pela presença do Fernando Rocha e o regresso do César Mourão.

 

Inês a bater mais um recorde, dá-lhe! :cool:

 

Não sei se é impressão minha, mas noto uma "tensão" entre a Inês e a Luciana em termos de jogo e competitividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é impressão minha, ou o programa cada vez mais com um descontrole entre os residentes e convidados!! Parece que anda tudo cada vez mais rebelde e já é batota atrás de batota....e qual guião?? O Manzarra fala para as paredes, literalmente!! :huh:  :huh:

 

Por este caminho, o programa vai perdendo a credibilidade!! E a Luciana ontem estava tão parvinha....ria-se por tudo e por nada!! Até parecia que tinha tomado assim dois redbull antes do programa!! Querer fazer de princesa em pé...foi assim um bocado estranho!! :P  :P

 

Só digo....que venha o "Splash!" :rolleyes:  :rolleyes:



Gostei imenso do programa ontem, foi bastante divertido :) só não concordei com o facto de haver 3 séries do cenário inclinado, tornou-se cansativo, mas ainda assim valeu pela presença do Fernando Rocha e o regresso do César Mourão.

 

Inês a bater mais um recorde, dá-lhe! :cool:

 

Não sei se é impressão minha, mas noto uma "tensão" entre a Inês e a Luciana em termos de jogo e competitividade.

 

Existem sim algumas rivalidades, mas penso que seja só durante o programa...que depois cá fora tudo se dá bem!! Pelo menos foi a sensação que tive quando fui uma vez ao programa!!

Achei tão deselegante na prova das "Palavras Dançadas", a indicação do Miguel Melo para adivinharem a palavra "pacote"!! :sleep:  :sleep:

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é impressão minha, ou o programa cada vez mais com um descontrole entre os residentes e convidados!! Parece que anda tudo cada vez mais rebelde e já é batota atrás de batota....e qual guião?? O Manzarra fala para as paredes, literalmente!! :huh:  :huh:

 

Por este caminho, o programa vai perdendo a credibilidade!! E a Luciana ontem estava tão parvinha....ria-se por tudo e por nada!! Até parecia que tinha tomado assim dois redbull antes do programa!! Querer fazer de princesa em pé...foi assim um bocado estranho!! :P  :P

 

Só digo....que venha o "Splash!" :rolleyes:  :rolleyes:

 

Compreendo o que tu dizes, mas por vezes essa falta de guião é devido à tolerância do Manzarra face às brincadeiras dos concorrentes e dos convidados. Ele próprio tem entrado mais na onda e já não assume tanto aquela postura austera como no início do programa. Está mais descontraído e divertido, eu acho sinceramente! Tudo isto dá mais leveza ao programa, portanto nada contra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o que tu dizes, mas por vezes essa falta de guião é devido à tolerância do Manzarra face às brincadeiras dos concorrentes e dos convidados. Ele próprio tem entrado mais na onda e já não assume tanto aquela postura austera como no início do programa. Está mais descontraído e divertido, eu acho sinceramente! Tudo isto dá mais leveza ao programa, portanto nada contra.

O Manzarra precisa de descansar mazé Acho que o programa já cansa é sempre a mesma coisa e até o cenário inclinado já tipo não tem piada nenhum precisa de descansar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que essa mudança de posição do Manzarra não é fruto de um cansaço previsível?? Acho que ele optou por essa postura (que já faz parte da sua natureza como apresentador e como pessoa) para desanuviar um pouco!! Mas agora "Vale Tudo" vai de férias e espero que prolongadas, apesar de já ser público que a SIC adquiriu mais um lote de programas deste formato!! Que regresse em Janeiro do próximo ano!! :P  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que essa mudança de posição do Manzarra não é fruto de um cansaço previsível?? Acho que ele optou por essa postura (que já faz parte da sua natureza como apresentador e como pessoa) para desanuviar um pouco!! Mas agora "Vale Tudo" vai de férias e espero que prolongadas, apesar de já ser público que a SIC adquiriu mais um lote de programas deste formato!! Que regresse em Janeiro do próximo ano!! :P  :P

 

Sim, já se nota algum cansaço nele em relação ao formato, e o próprio admitiu precisar de descanso, mas que fica muito contente que venha aí uma 2º edição. Por mim regressava na altura do natal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...