Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Há crise no guarda-roupa da SIC/Shine? É que o Manzarra vem sempre vestido com o mesmo fato e a mesma camisa!

 

Não é uma questão de crise!! Possivelmente, o guarda-roupa do João Manzarra (que foi cedido pela marca patrocinada) foi diferente...mas o estilo seja igual, o que dá a entender que o fato e sapatos fossem sempre os mesmos!! Mas mesmo que o figurino fosse o mesmo todos os domingos, não era problema....bem lavadinho todas as semanas chegou perfeitamente!!! :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estiveram todos excelentes!!!!!

 

O meu cenário inclinado preferido foi o primeiro, embora sem César Mourão, teve Joaquim Horta (já tinha saudades), quedas magníficas nomeadamente a do rapto da avózinha (pareceu-me que a Inês foi de cabeça ao chão e só dizia 'já chega'), o espectacular lobo mau (Unas) e o acasalamento entre os dois!!!! :D  :D

 

Quanto às sombras chinesas era óbvio que o recorde ia ficar com a Filomena Cautela! Impossível de bater!!!

 

A primeira dança chorei a rir com a queda do João Ricardo da cadeira!!! E que depois duma cambalhota muito bem executada, quando foi realizada pelo Manzarra deu origem a queda e das valentes!!!! :haha:

 

Gostei do cenário deitado mas não foi dos melhores, estiveram os três muito bem mas a história é que não era grande coisa...

 

A banda sonora foi um momento extraordinário protagonizado por Rui Unas e pelo Joaquim Horta que finalmente apareceu!!!

 

Depois chegou o momento da Inês reclamar e com razão do recorde do ABCorpo que para mim continua dela!!! O Manzarra foi mesmo batoteiro na semana passada!!! E hoje ainda fez pior!!! Disse que jogava com a Inês em vez da Filomena (até disse na brincadeira "que se lixe a Cautela") e depois ficou parado o tempo todo!!! Mesmo assim em nove segundos já tinham feito 3 letras graças à Inês!!!! E quando ela tenta pô-lo para fazer o S, ele recusa-se a mexer e manda-a ter calma!!! Ela amuou e com razão!!! Mas lá voltou e fez o O que faltava!! Com jeitinho eles tinham feito aquilo em 20 segundos e o recorde era dos dois!!!! Para mim o recorde continua da Inês e da Leonor Poeiras!!! :P

 

Nas palavras dançadas o Rui Unas mostrou a sua competência quando bateu o seu próprio recorde e com a bailarina mais "difícil".

 

O César tramou bem o Manzarra na Voz Off!!! Foi um momento genial!!! :D

 

Na serenata acho que estiveram bem e se não me engano foi a última vez que vimos a Luciana. Foi-se embora a meio mas, para ser sincera, não senti a falta dela...

 

No por um fio e na fotomímica, estiveram todos bastante bem a até tinham expressões/algumas palavras difíceis!!!

 

A Filomena esteve muito bem no seu discurso antes do Maestro!!!! No jogo, quando não conseguiu adivinhar, pediu ajuda ao instrumento habitual... Inês Castel-Branco! :D

 

Pânico no hospital realizado pelos Comedia a la Carte e, como não podia deixar de ser, muito bom!

 

Nos melhores momentos acho que deviam ter mostrado imagens sem ser só do cenário inclinado e até com coisas que às vezes eles dizem que são de chorar a rir, tipo "levar a mama ao coração" (Inês), "Vamos jogar à cabra cega. Tu (para a Inês) és a cabra!" (João Ricardo) e muitas outras ditas pelo César e companhia!!!!

 

Os RECORDES ficaram 3 (para mim 4) para a Inês, e 2 para César e Filomena e 1 para João Ricardo, Custódia, Rui Unas e Luciana. A Recordista é, como o próprio nome indica, a Inês Papa-recordes!!! :D

 

As MELHORES VOZ-OFF foram a de hoje e a do Unas e Inês sobre a comida das prisões. Quanto às BANDAS SONORAS, as que gostei mais foi a da semana passada do César e do Unas sobre os assaltos, a do César com o FF das filas de espera e a primeira de todas sobre a natalidade com também o César e com a Inês!!! Também gostei da dos passarinhos com o João e com a Inês e da de hoje!

 

ADOREI esta edição do início ao fim!!!!  :D

 

Para mim, o CÉSAR é o REI, a INÊS a RAINHA e o MANZARRA é o "1º MINISTRO" do Vale Tudo!!!! :D  :D

concordo com tudo...adorei o programa do principio ao fim vi todos os domingos

o cesar é...sem palavras para descrever a ines e a filomena são demais e o unas tambem

o nosso joaqim horta já fazia falta...e para mim tambem o primeiro cenário inclinado foi o melhor de todos

adorei a escolha do "qem faz respiração boca a boca" ao horta...adorei o "porqe qe é qe tens uma boca tão grande" e o horta "ve lá o qe vais dizer"...de morrer a rir muito bom

vai deixar saudades

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo...adorei o programa do principio ao fim vi todos os domingos

o cesar é...sem palavras para descrever a ines e a filomena são demais e o unas tambem

o nosso joaqim horta já fazia falta...e para mim tambem o primeiro cenário inclinado foi o melhor de todos

adorei a escolha do "qem faz respiração boca a boca" ao horta...adorei o "porqe qe é qe tens uma boca tão grande" e o horta "ve lá o qe vais dizer"...de morrer a rir muito bom

vai deixar saudades

 

A do "quem faz a respiração boca a boca" foi muito bom! A Inês a jogar ao pedra papel tesoura com toda a gente e a aldrabar para ganhar e ser ela!!! Esse cenário inclinado foi mesmo muito bom!!! Agora lembrei-me da Inês e do Unas no acasalamento e o João Ricardo "Eu também sei fazer de lobo!"!!!

 

Os meus preferidos são a Inês e o César!!! E depois o Unas e a Filomena!

 

Se sempre fizerem a segunda temporada, na minha opinião, deviam manter nos residentes a Inês e o César, pelo menos!!! Acho que quando algum destes falta nota-se logo!!! Quando o César faltou notou-se logo a falta do humor dele!! E quando a Inês falta fica um silêncio nos jogos em que são todos a adivinhar que aquilo parece que tá tudo morto ou então que nem estão a tentar!!!

Editado por franciscaS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou ontem ao fim o melhor programa de entretenimento de sempre em Portugal! Vou ter tantas saudades dos domingos na companhia deste excelento elenco de 8 concorrentes (em especial, do César, Unas, Inês e Cautela). Vi todos os programas, do início ao fim, sem mudar de canal, desde a estreia. Um autêntico vício, que não me arrependo!

 

Para mim, vão ficar grandes momentos na minha memória, e caso venha mesmo a 2ª edição, será muito difícil arranjarem um elenco fixo tão bom como este.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou ontem ao fim o melhor programa de entretenimento de sempre em Portugal! Vou ter tantas saudades dos domingos na companhia deste excelento elenco de 8 concorrentes (em especial, do César, Unas, Inês e Cautela). Vi todos os programas, do início ao fim, sem mudar de canal, desde a estreia. Um autêntico vício, que não me arrependo!

 

Para mim, vão ficar grandes momentos na minha memória, e caso venha mesmo a 2ª edição, será muito difícil arranjarem um elenco fixo tão bom como este.

 

Não podia concordar mais! Que programa fabuloso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo que voltasse em Setembro!!! Mas se calhar só para o ano...

 

Quando voltar gostava que mantivessem alguns residentes nomeadamente o César e a Inês!!! E também o Unas!

 

Desta edição os programas que mais gostei foram o anterior à ida do Marco Horácio (um dos melhores cenários inclinados de sempre); o da ida do Marco Horácio; aquele em que foi lá o FF e também apareceu o Alexandre Borges; e o da ida da Leonor Poeiras!!! E o último valeu tudo só por terem ido todos os residentes!!!

Editado por franciscaS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
"Estamos muito satisfeitos por anunciar quatro novas versões internacionais para um formato de entretenimento que vocês tão bem conhecem e que em Portugal dá pelo nome de "Vale Tudo"! Já existe confirmação para a estreia em Espanha (Antena 3...), Ucrânia (1 +1), Roménia (Antena 1) e Brasil (Globo). Desta forma, passam a existir onze versões internacionais deste grande sucesso, incluindo o original, produzido em França."
 
Shine Iberia
Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...