Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

Mais um ano de luta entre Vale Tudo (SIC) e A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, quem ganhará... eis a questão.

Também adorei a primeira edição do programa e fiquei completamente viciado. Dificilmente vão conseguir um elenco residente tão bom mas espero ver o João Paulo Rodrigues como residente depois os outros não estou mesmo a ver :(

JPR é a melhor aposta! Adoro-o!

Queria muito que o Cesar Mourão! Definitivamente a alma do programa!

Mais um ano de luta entre Vale Tudo (SIC) e A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, quem ganhará... eis a questão.

Apesar de amar a TVI eu faço votos que Vale Tudo ganhe! Não gosto muito de ATCNMEE!

Tou muito contente pelo regresso! Eu adoro o programa! É um vicio mesmo!

Finalmente uma boa noticia!

Obrigada sic! Espero que os residentes sejam à altura dos outros, mas duvido muito!

• Like 3

Só soube agora que ia regressar ao ler o título do tópico. Boa notícia. Também gostei muito do programa. Esta 2ª edição dificilmente irá cativar tanto, mas em princípio irei acompanhar.

• Like 2

Ansioso que comece! :D

Saudades dos grandes serões ao domingo à noite!

• Like 2

Muito sinceramente não me importava MESMO nada se os concorrentes fossem os mesmos. 

• Like 2

Muito sinceramente não me importava MESMO nada se os concorrentes fossem os mesmos. 

Alguns até podiam mudar... mas se mantivessem o César, a Inês e o Unas eu já ficava feliz!!!

• Like 3

Alguns até podiam mudar... mas se mantivessem o César, a Inês e o Unas eu já ficava feliz!!!

Exatamente por esses três é que eu disse que podiam ser os mesmos.   :P

• Like 2

A esses só acrescentava a Luciana. :)

• Like 1

A esses só acrescentava a Luciana. :)

O meu problema com a Luciana é que às vezes ela até tinha piada, outras vezes parecia que fazia coisas desnecessárias só para chamar a atenção... pode ser só impressão minha...

Edited by franciscaS
  • Like 1

O meu problema com a Luciana é que às vezes ela até tinha piada, outras vezes parecia que fazia coisas desnecessárias só para chamar a atenção... pode ser só impressão minha...

Também fiquei com essa impressão...

• Like 2

A Inês, o César e o Unas também eram os meus favoritos.

Ainda me lembro da cena da Inês a fazer manguitos para o Manzarra. Que riso. :rofl:

• Like 3

Ainda me lembro da cena da Inês a fazer manguitos para o Manzarra. Que riso. :rofl:

O que são "manguitos"?    :huh:

O que são "manguitos"?    :huh:

A única situação que me parece enquadrar-se no comentário é aquela em que a Inês espetou um dedo para o Manzarra. :haha:

• Like 2

A única situação que me parece enquadrar-se no comentário é aquela em que a Inês espetou um dedo para o Manzarra. :haha:

Ah, ok.     ;)      Está certo.   :D

• Like 1

Sim, é isso. É o gesto do dedo do meio.

A Inês fez dois quando estava naquele jogo do "por um fio" só porque o Manzarra a estava a provocar.

Adorei. :haha:

Edited by himym
  • Like 3

No sabado no E-Especial o Rui Unas disse ao Manzarra  " Agora é o João Paulo Rodrigues que vai apresentar o Vale Tudo ".

Acho que era na brincadeira mas não seria nada surpreendente.

• Like 1

Sim, é isso. É o gesto do dedo do meio.

A Inês fez dois quando estava naquele jogo do "por um fio" só porque o Manzarra a estava a provocar.

Adorei. :haha:

A Inês passava-se imenso com o Manzarra!!! Era de chorar a rir!!! Agora imaginem com o César lá as bocas que o Manzarra ia mandar sobre eles os dois estarem juntos! Ainda tinhamos a Inês a matar o Manzarra em directo!  :haha:  :haha:  :haha:

• Like 2

Quando é que o programa começa ? É logo a seguir à final do "Factor X" ?