Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Para mim, o melhor formato de sempre que a SIC já produziu! Um verdadeiro vício!

A 1ª edição teve convidados brilhantes, nomeadamente os residentes, que será muito difícil igualar um leque de concorrentes tão bom como os da 1ª edição, mas ainda assim estou ansioso pelo regresso deste programa e confio que a SIC vai arranjar um bom leque que nos divirta. Espero também a insersão de novos jogos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também adorei a primeira edição do programa e fiquei completamente viciado. Dificilmente vão conseguir um elenco residente tão bom mas espero ver o João Paulo Rodrigues como residente depois os outros não estou mesmo a ver :(

JPR é a melhor aposta! Adoro-o!

Queria muito que o Cesar Mourão! Definitivamente a alma do programa!

Mais um ano de luta entre Vale Tudo (SIC) e A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, quem ganhará... eis a questão.

Apesar de amar a TVI eu faço votos que Vale Tudo ganhe! Não gosto muito de ATCNMEE!

Tou muito contente pelo regresso! Eu adoro o programa! É um vicio mesmo!

Finalmente uma boa noticia!

Obrigada sic! Espero que os residentes sejam à altura dos outros, mas duvido muito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Inês, o César e o Unas também eram os meus favoritos.

 

Ainda me lembro da cena da Inês a fazer manguitos para o Manzarra. Que riso. :rofl:

 

Sim, é isso. É o gesto do dedo do meio.

 

A Inês fez dois quando estava naquele jogo do "por um fio" só porque o Manzarra a estava a provocar.

 

Adorei. :haha:

 

A Inês passava-se imenso com o Manzarra!!! Era de chorar a rir!!! Agora imaginem com o César lá as bocas que o Manzarra ia mandar sobre eles os dois estarem juntos! Ainda tinhamos a Inês a matar o Manzarra em directo!  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...