Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

O programa perdeu muito com o primeiro intervalo, nao percebo como é que a SIC nao curtou o intervalo das 22h, dantes fazia tanto isso, agora pronto... 

Hoje no QM mostrou os bastidores com o Jota, e foi mt bom xD A Julia vai ser convidada no domingo :D

Se for para momentos como este, é bem vinda xD

https://www.youtube.com/watch?v=h0G4TVjFwuo

• Like 3

Manzarra, o programa é a cara dele apesar de se notar um cansaço extremo na cara mas esteve bem claro!

Gostei do que vi, esperava mais do César Mourão...achei-o meio apagado tendo em conta o que já fez! Quanto a Inês, adorei a tirada dela "eu gosto do chicote porque levo no pacote"  mas tendo em conta que a relação acabou agora, até acho que estiveram mais ou menos mas havia ali uma crispação!

Não gostei da Vera (só se safou no Por um Fio) nem da Dânia para já não me convence, A Ana Guiomar é uma peça e tanto, ri-me tanto com ela "chinês na faculdade", que riso!

Granger mais ou menos, JPR não gosto muito do estilo!

A equipa do Unas deveria ter ganho, teve jogos bem mais giros!

• Like 4

Adorei o programa. Não vi tudo completo, mas quase e gostei bastante! Pena o resultado tão baixo.

• Like 1

O João Paulo Rodrigues é sempre a mesma treta..  :sleep:  Acho que ele tenta ter piada à força toda. 

Edited by TheSecret

Eu gostei muito do regresso do programa, mas acho que seria interesse no próximo fim de semana explorar convidados novos. Por exemplo, o piso inclinado foi a sensação da 1ª temporada, mas começou a perder a piada porque os convidados repetem-se e equilibram-se melhor. Por isso, não deixa de admirar que o voz off tenha sido o mais divertido ontem.
Mas de resto, acho que tem tudo para ganhar mais audiências! ;) 

Ele não vai ficar até ao fim? 

Gostei · 15/2 

É já amanhã à noite que Estreia a segunda temporada de VALE TUDO. Durante alguns programas vou ter o prazer e a oportunidade de rir, inclinar e desesperar. Passem a palavra e divirtam-se connosco no programa mais inclinado de todo o Portugal e arredores. Conto com vocês amanhã e durante umas semaninhas?
  • Like 1

Ele não vai ficar até ao fim? 

Gostei · 15/2 

É já amanhã à noite que Estreia a segunda temporada de VALE TUDO. Durante alguns programas vou ter o prazer e a oportunidade de rir, inclinar e desesperar. Passem a palavra e divirtam-se connosco no programa mais inclinado de todo o Portugal e arredores. Conto com vocês amanhã e durante umas semaninhas?

O elenco fixo não vai estar em todos os programas.

Então? :O

Nem todo o elenco está presente todos os programas uns estão outros não por isso é que ele não vai estar em todos os programas.

• Like 1

Nem todo o elenco está presente todos os programas uns estão outros não por isso é que ele não vai estar em todos os programas.

Acho que deve ser por isso...

Obviamente, para quem acompanhou no ano passado, sabe que os residentes sao os concorrentes que tem presença irregular durante o programa, depois ha os convidados que vao apenas uma noite.... Este ano a unica diferença é que o Cesar e o Unas vao tar sempre... No ano passado tivemos 18 programas, e as presenças dos residentes foram:

César Mourão - 15 programas
Inês Castel-Branco - 14
João Ricardo - 13
Luciana Abreu - 12
Rui Unas - 10
Custódia Gallego - 10
Filomena Cautela - 7
Joaquim Horta - 5

Edited by Carlos Teixeira

Obviamente, para quem acompanhou no ano passado, sabe que os residentes sao os concorrentes que tem presença irregular durante o programa, depois ha os convidados que vao apenas uma noite.... Este ano a unica diferença é que o Cesar e o Unas vao tar sempre... No ano passado tivemos 18 programas, e as presenças dos residentes foram:

César Mourão - 15 programas

Inês Castel-Branco - 14

João Ricardo - 13

Luciana Abreu - 12

Rui Unas - 10

Custódia Gallego - 10

Filomena Cautela - 7

Joaquim Horta - 5

:shok:  Como é que tu sabes isso tudo?

Na TV Mais também vem essa "suposta" cumplicidade dos dois no programa de estreia!

• Like 1

Olá eu sou viciada neste programa :D

No caso desta 2º temporada não gostei muito das equipas ate porque não acho que é um programa em que o objectivo não é isso...

Alem de k o cesar e o unas eram bons juntos separados ficam sem apoio!!

Achei excelente foi o João Paulo Rodrigues foi tudo o que o programa precisava!!Eu sabia que ele ia arrazar mas ele foi o programa!!

Outra coisa com isto da serie sal a ser gravada durante a semana vai ser normal ver o manzarra e o Cesar e o Unas cansados,viu-se que não estavam a 100% nem quero imaginar mais pra frente  :unsure:

Os jogos novos super divertidos eu ja tinha espreitado o frances e vi que havia jogos muito giros....esta semana já há quarto escuro ehhh

Esta semana:

Rui U.,

César M-

Inês C. ,

João P. Rodrigues -

Júlia Pinheiro -

Bárbara Guimarães ,

João Moleira -

Pedro Abrunhosa

O que acham???

• Like 1

Não gostei muito dos convidados :( .. A Júlia e a Bárbara já la foram e não achei grande coisa... Fiquei surpreendido com o facto do Pedro ter aceite e o João Moleira até pode ser engraçado... É esperar para ver :P

Babá e Júlia já lá estiveram...Moleira e Abrunhosa podem ser surpreendentes!

Adorava ver a Clara de Sousa neste programa, pois para além de ser de certa forma imprevisível o seu convite, acho que ela tem um ar bastante divertido e já demonstrou carisma para o entretenimento quando foi jurada no "Família Superstar". Ela não trabalha aos domingos, presumo eu, portanto bem podia ir lá pelo menos uma vez.

• Like 1

A Júlia vai levar mais uns daqueles sapatos para não cair no cenário... E se for como o da outra vez, vão senta-la no cenário 90% do tempo... Assim não vale a pena xD