Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Já não tenho paciência para os cenários, sobretudo para os inclinados. No início quando eram novidade tinham piada, mas com o tempo foram deixado de ter, são provas longas e chatas, e eles às vezes gritam e aparvalham muito. Prefiro os jogos da mímica, por um fio, sombras chinesas... estes não cansam e são sempre divertidos.

Concordo!

Sou a única a achar que o César Mourão anda meio "em baixo"? Não sei o que se passa com o homem, parece que já não acha piada aquilo :S

Também acho...

Nao curto o Granger...mas  ele teve mt bem como pre historico a dizer wua wua wua wueee xD

Não é mau de todo xD

http://sic.sapo.pt/Programas/valetudo/2014/03/24/desinformacao--novo

 

Adorei :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única a achar que o César Mourão anda meio "em baixo"? Não sei o que se passa com o homem, parece que já não acha piada aquilo :S

O Unas e o César devem andar cansados de andar entre Portugal e Cabo Verde a gravar a série Sal. Além disso, o Unas ainda tem a novela e o César o Gosto Disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Unas e o César devem andar cansados de andar entre Portugal e Cabo Verde a gravar a série Sal. Além disso, o Unas ainda tem a novela e o César o Gosto Disto.

O João Manzarra, o César Mourão e o Rui Unas é tipo a Cristina Ferreira ou a Alexandra Lencastre na TVI, em termos de trabalho, claro xDD (Andam sempre com imensos projetos...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não tenho paciência para os cenários, sobretudo para os inclinados. No início quando eram novidade tinham piada, mas com o tempo foram deixado de ter, são provas longas e chatas, e eles às vezes gritam e aparvalham muito. Prefiro os jogos da mímica, por um fio, sombras chinesas... estes não cansam e são sempre divertidos.

 

Também acho que eles tinham jogos tão mais giros para dar!

 

Eu acho que, para os cenários inclinados, é preciso pessoas boas a improvisar mas também uma história / cenário que dê para "puxar" pela história ou que tenha piada.

 

Hoje achei que o Pedro Granger tenta chamar demasiado a atenção sempre a tentar as pessoas a cantar... A Marina acho-a demasiado irritante, principalmente no cenário inclinado... o Manzarra nem conseguia dizer nada... A Maria João Abreu nem se deu por ela....

 

Quanto ao André Nunes, penso que ele teve mais piada da última vez que foi lá!!! Para mim, aquele cenário que ele fez no ano passado com a Inês e o César foi um dos melhores que vi!

 

Gostei dos jogos novos: daquele da cadeira (como sempre a Inês a advinhar tudo :P ) e daquele das notícias (o Unas falou muito pouco comparado com o César mas teve piada).

 

A Inês esteve mais animada e até teve umas saídas engraçadas! Acho que foi a que teve mais piada no jogo do brinde e naquele 'o meu nome é'! E finalmente tivemos a Inês e o César no mesmo jogo!!! Houve um momento a meio da banda sonora em que pensei 'estes agora vão beijar-se e amanhã sai nas revistas que eles ainda são um casal', mas afinal a Inês resolveu dar uma 'joelhada' nas partes baixas do César!

 

Não achei dos melhores programas mas esta temporada já tivemos pior! :D

 

Os convidados nem se deu por eles, Maria João completamente apagada! Aquela Marina irritou-me deveras  nos cenários inclinados e o André Nunes e a Andreia foram mais ou menos só... 

 

Sou a única a achar que o César Mourão anda meio "em baixo"? Não sei o que se passa com o homem, parece que já não acha piada aquilo :S

 

Anda meio em baixo de forma sim também muito por causa dos vários projetos em que está envolvido!

 

Tenho saudades dos tempos em que o Cesar arrasava completamente...agora parece que andam todos um bocado a dormir :S

 

Acho que andam todos muito pouco engraçados, os cenários eram tão giros e até esses deixaram de ter tanta piada! Ontem andei a fazer zapping porque houve momentos em que o programa estava completamente secante!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que eles tinham jogos tão mais giros para dar!

 

 

Os convidados nem se deu por eles, Maria João completamente apagada! Aquela Marina irritou-me deveras  nos cenários inclinados e o André Nunes e a Andreia foram mais ou menos só... 

 

 

Anda meio em baixo de forma sim também muito por causa dos vários projetos em que está envolvido!

 

 

Acho que andam todos muito pouco engraçados, os cenários eram tão giros e até esses deixaram de ter tanta piada! Ontem andei a fazer zapping porque houve momentos em que o programa estava completamente secante!

Concordo com tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários têm de ser mais curtos e não faz sentido haver 2 em cada décor. Já que há dois décors, ao menos façam um cenário em cada um deles, porque 2 é demais, então 4 nem se fala! Ainda não vi o programa de ontem, mas em relação ao da semana passada, e apesar de eu gostar do Granger, não percebo a postura dele no cenário em tentar ter graça, falar à parvo e fazer de tudo uma música! Eu gosto dele em todos os jogos, menos no cenário! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que dizem eu achei o programa de ontem bem engraçado! Eu gostei dos convidados, apenas estavam mal distribuidos pelas equipas!

É certo que os cenários inclinádos já cansam, e como disse a MJA se não tou em erro, está cheio de cera, e isso perde a piada!

A Andreia teve graça quando se escondeu dentro do caldeirão e o Unas a dar com o pau na cabeça do Cesar também deu pra rir!

Não gostei do jogo da cadeira, até a mim deu a volta ao estômago e detesto as danças, seja a de "Domingo à noite" ou "Palavras dançadas".  Também não acho que eles façam bem o jogo "O meu nome é" pois demoram muito tempo e claro que perde a piada e o sentido,se fosse eu despachava aquilo num instante!

Os jogos que achei mais engraçados foram o das notícias: a tirada da velha que estava a descer a rua foi de morrer a rir! :haha: Aqueles sois são demais; e Pânico no Hospital, onde estiveram os três muito bem e deu para dar umas belas gargalhadas: "Não era um ferro era um pau!" :haha:

O ABC Corpo e a Mimica a Dobrar teve dos seus melhores desempenhos! :D

Acho que o balanço do dia de ontem foi positivo, pelo menos para mim!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única a achar que o César Mourão anda meio "em baixo"? Não sei o que se passa com o homem, parece que já não acha piada aquilo :S

 

Acho a mesma coisa.. notasse na cara dele.. está em baixo, mesmo :S:| 

Realmente o programa de ontem foi um pouco fraco e o Granger exagerou no cenário inclinado.

 

Para quê meter jogos que nao têm piada nenhuma, como O Maestro... há outros melhores

 

Também acho... há jogos que não têm piada nenhuma :/ Há tantos jogos na versão original... será que pagão mais para os ter?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic.pt escreveu:O programa mais divertido da televisão portuguesa está de volta e todas as semanas temos convidados muito especiais!

No programa desta semana de dia 30 de março vamos contar com a participação de:

César Mourão

Rui Unas - Carlos em Sol de Inverno

Ana Guiomar

João Paulo Rodrigues

Joana Cruz

André Henriques

Ana Rita Clara

António Pedro Cerdeira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...