Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Estou a ver agora o Vale Tudo!

Melhor programa de sempre!!!! 

E o Manzarra a dançar Kuduro  :haha:  :haha:  :unsure:

 

Também gostei imenso do episódio!!!! :D

Só foi pena o César não participar em quase nada (só nos cenários e serenata) mas ele também às vezes parecia que estava cheio de sono... Finalmente misturaram as equipas nos cenários inclinados mas para minha surpresa gostei mais daquele em que não estava nem o Unas nem o César do que aquele em que estavam lá os dois...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio de ontem!

Os convidados foram bem escolhidos, mas como já aqui referiram há cenários inclinados a mais!

O que eu mais gostei foi o do Cesar e do Unas, o que eu me ri com aquele triangulo amoroso! Teve uma parte em que o José Fidalgo estava a dizer ao Cesar para ter calma e o Cesar às tantas pensava que ele o ia beijar, adorei a cara dele de preocupado! :rofl:

Gostei também do jogo novo, o Unas teve muito bem, o Por um Fio que é o meu jogo preferido não teve assim tanta graça!

Gostei de no cenário deitado quando estavam a mandar a Diana limpar o candelabro, o Cesar ter dito: "Candelabro não morde" :haha:

Já houve melhor, mas este também foi muito bom!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não tenho paciência para os cenários, sobretudo para os inclinados. No início quando eram novidade tinham piada, mas com o tempo foram deixado de ter, são provas longas e chatas, e eles às vezes gritam e aparvalham muito. Prefiro os jogos da mímica, por um fio, sombras chinesas... estes não cansam e são sempre divertidos.

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não tenho paciência para os cenários, sobretudo para os inclinados. No início quando eram novidade tinham piada, mas com o tempo foram deixado de ter, são provas longas e chatas, e eles às vezes gritam e aparvalham muito. Prefiro os jogos da mímica, por um fio, sombras chinesas... estes não cansam e são sempre divertidos.

 

Eu acho que, para os cenários inclinados, é preciso pessoas boas a improvisar mas também uma história / cenário que dê para "puxar" pela história ou que tenha piada.

 

Hoje achei que o Pedro Granger tenta chamar demasiado a atenção sempre a tentar as pessoas a cantar... A Marina acho-a demasiado irritante, principalmente no cenário inclinado... o Manzarra nem conseguia dizer nada... A Maria João Abreu nem se deu por ela....

 

Quanto ao André Nunes, penso que ele teve mais piada da última vez que foi lá!!! Para mim, aquele cenário que ele fez no ano passado com a Inês e o César foi um dos melhores que vi!

 

Gostei dos jogos novos: daquele da cadeira (como sempre a Inês a advinhar tudo :P ) e daquele das notícias (o Unas falou muito pouco comparado com o César mas teve piada).

 

A Inês esteve mais animada e até teve umas saídas engraçadas! Acho que foi a que teve mais piada no jogo do brinde e naquele 'o meu nome é'! E finalmente tivemos a Inês e o César no mesmo jogo!!! Houve um momento a meio da banda sonora em que pensei 'estes agora vão beijar-se e amanhã sai nas revistas que eles ainda são um casal', mas afinal a Inês resolveu dar uma 'joelhada' nas partes baixas do César!

 

Não achei dos melhores programas mas esta temporada já tivemos pior! :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...