Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Sinceramente não gostei muito do programa deste domingo: Os convidados não foram nada de especial, a Júlia só berrava, os homens nem tiveram muita piada só a Barbara conseguiu "salvar a pátria!"

Não achei piada nenhuma ao novo jogo do quarto escuro, e também não gosto do ABCorpo em número, porque não faz sentido pois se é ABC tem de ser em letras e não em números!

O programa ficou abaixo das minhas expectativas, tendo inclusive mudado várias vezes de canal.

Espero que no próximo Domingo tenha convidados apelativos e animados caso contrário vai perder o interesse!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que já disseram aqui, o ABC Corpo em número não tem a mesma piada! E o Quarto Escuro que prometia ser muito engraçado, para mim ficou aquém das expectativas! Gostei, claro, mas estava à espera de mais! E o ponto mau de haver estas equipas é que o César e o Unas vão lá estar sempre, o que é óptimo, mas nunca vamos ter Inês+Granger, Inês+Vera, Dânia+Ana Guiomar, etc etc, vão ser sempre os capitães mais um elemento

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa mais divertido da televisão portuguesa está de volta e todas as semanas temos convidados muito especiais!
 
  
 
No programa desta semana de dia 2 de março vamos contar com a participação de:
 
- Rui Unas
 
- César Mourão
 
- João Paulo Rodrigues
 
- Dânia Neto
 
- Filipe Vargas
 
- Custódia Gallego
 
- Marina Albuquerque
 
- Luciana Abreu
 
  
 
Este domingo Vale Tudo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje foi mais fraco em comparação com o anterior  :|  tantos momentos mortos e sem piada. Os convidados em si também não me despertavam muita atenção. A partir da 2º parte deixei de prestar atenção -.-

Ainda não vi o programa, mas esclarece-me uma coisa: O João Paulo hoje esteve na equipa do Unas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver o programa de ontem e não achei muita piada... para mim as partes engraçadas foram quase só quando o Manzarra ficava sem voz!!!

 

Eu pessoalmente não gosto muito da Luciana Abreu no Vale Tudo, acho que tenta chamar demasiado a atenção! Quem me surpreendeu pela positiva foi a Custódia!!! Achei que esteve mesmo muito bem!

Não sei quanto a vocês mas eu senti a falta da Inês!!! Espero que domingo ela vá e fique na equipa do César!

 

 

Do que vi, ri bué quando apareceu um morango à  Luciana e ela começou a fazer "TVI" com os dedos  :haha:  :haha:

Vi no twitter que ela cantou Floribella, alguém sabe em que jogo foi, ou assim? :) Queria ver

 

Foi no cenário inclinado... não me lembro qual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem teve os seus momentos de grande piada, mas também teve os seus momentos mortos.

Acho que o programa tem uma duração excessiva, pois das 21:20h até às 00:45h é muito tempo de programa, mas a SIC tem de "tapar" a concorrência. Para além disto, 2 cenários inclinados chegam, não é necessário fazerem 4, ainda por cima quando existem milhares de jogos para substituirem o tempo que é dado aos outros 2 cenários inclinados.

Continuo a achar que a ideia das equipas é boa mas dá monotonia ao programa, pois são sempre os mesmos a jogar com os mesmos.

Ponto alto da noite foi quando o Manzarra queria falar e estava quase sem voz ahahah Assim se vê a quantidade exagerada de vezes que o rapaz tem de dizer aquele maldito número...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...