Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

Não gosto nada da Luciana, mas lá vou ter de a aturar. Também quem a atura durante vários programas na primeira edição, aguenta mais um...

Edited by himym
  • Like 2

Ainda nao se sabe, e so sabe da Luce porque ela disse no seu instagram... ah, Cesar e Unas sao garantidos claro... gostava que fossem:

Cesar

Guiomar

Unas

Dania

Luce

Jorge Corrula

Ana Nave

Pedro Alves

• Like 1

Sinceramente não gostei muito do programa deste domingo: Os convidados não foram nada de especial, a Júlia só berrava, os homens nem tiveram muita piada só a Barbara conseguiu "salvar a pátria!"

Não achei piada nenhuma ao novo jogo do quarto escuro, e também não gosto do ABCorpo em número, porque não faz sentido pois se é ABC tem de ser em letras e não em números!

O programa ficou abaixo das minhas expectativas, tendo inclusive mudado várias vezes de canal.

Espero que no próximo Domingo tenha convidados apelativos e animados caso contrário vai perder o interesse!

• Like 2

Ainda nao se sabe, e so sabe da Luce porque ela disse no seu instagram... ah, Cesar e Unas sao garantidos claro... gostava que fossem:

Cesar

Guiomar

Unas

Dania

Luce

Jorge Corrula

Ana Nave

Pedro Alves

VALE TUDO - ESPECIAL Sol de Inverno xD

Concordo com o que já disseram aqui, o ABC Corpo em número não tem a mesma piada! E o Quarto Escuro que prometia ser muito engraçado, para mim ficou aquém das expectativas! Gostei, claro, mas estava à espera de mais! E o ponto mau de haver estas equipas é que o César e o Unas vão lá estar sempre, o que é óptimo, mas nunca vamos ter Inês+Granger, Inês+Vera, Dânia+Ana Guiomar, etc etc, vão ser sempre os capitães mais um elemento

• Like 4

O programa mais divertido da televisão portuguesa está de volta e todas as semanas temos convidados muito especiais!

No programa desta semana de dia 2 de março vamos contar com a participação de:

- Rui Unas

- César Mourão

- João Paulo Rodrigues

- Dânia Neto

- Filipe Vargas

- Custódia Gallego

- Marina Albuquerque

- Luciana Abreu

Este domingo Vale Tudo!

O programa hoje foi mais fraco em comparação com o anterior  :|  tantos momentos mortos e sem piada. Os convidados em si também não me despertavam muita atenção. A partir da 2º parte deixei de prestar atenção -.-

• Like 1

O programa hoje foi mais fraco em comparação com o anterior  :|  tantos momentos mortos e sem piada. Os convidados em si também não me despertavam muita atenção. A partir da 2º parte deixei de prestar atenção -.-

Ainda não vi o programa, mas esclarece-me uma coisa: O João Paulo hoje esteve na equipa do Unas?

Ainda não vi o programa, mas esclarece-me uma coisa: O João Paulo hoje esteve na equipa do Unas?

Boa pergunta, nem me lembro  :haha:

Boa pergunta, nem me lembro  :haha:

Ahaha! Como estavam três da equipa do César, e quando mudei o JPR estava ao lado do Unas achei que ele tivesse ido para lá! Amanhã quando vir a gravação esclareço-me! :P

Sim, o Joao Paulo hoje foi da equipa do Unas...

Ok, obrigado! Não faz muito sentido isso... As equipas estão feitas, deviam manter-se sempre. Acho que querem meter sempre o César, Unas e João Paulo, mas não acho correcto mexidas nas equipas...

Vou ver o programa agora, que ontem não o vi :)

Ontem só vi o programa mais para o final e gostei.

Ri-me com a Custódia no jogo da fotomímica, quando lhe apareceu a imagem do algodão doce não percebeu o que era e começou a esfregar no chão... :rofl:

Edited by himym

Do que vi, ri bué quando apareceu um morango à  Luciana e ela começou a fazer "TVI" com os dedos  :haha:  :haha:

Vi no twitter que ela cantou Floribella, alguém sabe em que jogo foi, ou assim? :) Queria ver

Já acabei de ver o programa de ontem e não achei muita piada... para mim as partes engraçadas foram quase só quando o Manzarra ficava sem voz!!!

Eu pessoalmente não gosto muito da Luciana Abreu no Vale Tudo, acho que tenta chamar demasiado a atenção! Quem me surpreendeu pela positiva foi a Custódia!!! Achei que esteve mesmo muito bem!

Não sei quanto a vocês mas eu senti a falta da Inês!!! Espero que domingo ela vá e fique na equipa do César!

Do que vi, ri bué quando apareceu um morango à  Luciana e ela começou a fazer "TVI" com os dedos  :haha:  :haha:

Vi no twitter que ela cantou Floribella, alguém sabe em que jogo foi, ou assim? :) Queria ver

Foi no cenário inclinado... não me lembro qual...

O programa de ontem teve os seus momentos de grande piada, mas também teve os seus momentos mortos.

Acho que o programa tem uma duração excessiva, pois das 21:20h até às 00:45h é muito tempo de programa, mas a SIC tem de "tapar" a concorrência. Para além disto, 2 cenários inclinados chegam, não é necessário fazerem 4, ainda por cima quando existem milhares de jogos para substituirem o tempo que é dado aos outros 2 cenários inclinados.

Continuo a achar que a ideia das equipas é boa mas dá monotonia ao programa, pois são sempre os mesmos a jogar com os mesmos.

Ponto alto da noite foi quando o Manzarra queria falar e estava quase sem voz ahahah Assim se vê a quantidade exagerada de vezes que o rapaz tem de dizer aquele maldito número...

Também achei uma valente seca, fiquei super desiludida e mudei de canal.